quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Capítulo 53 ( 2° MÊS DE GRAVIDEZ )

3 SEMANAS DEPOIS...

Três semanas já haviam se passado, finalmente o grande dia havia chegado, Luan já havia contado para suas fãs que eu estava grávida e que iriamos nos casar, elas entenderam, e reagiram muito melhor que eu imaginava, acho que elas acreditavam e confiavam em mim:
-Filha, já se arrumou? temos que passar na costureira pra pegar o vestido... -Minha mãe falou apressada
-Já sim mãe, vamos... -Ela pegou o carro e fomos até a costureira, o vestido que eu havia escolhido era muito lindo, parecido com aquele dos contos de fadas. Depois que terminamos de arrumar tudo, voltamos para casa, até que meu celular começou a tocar:
-Oie amor! que saudades de você! -Falei ao ver que era Luan
-Oi princesa! também tô morrendo de saudades suas linda! como você está?
-Bem, só ansiosa pro nosso casamento kk... e você meu lindo?
-Também, tô num nervoso que você num imagina muié! kk...
-Ainda da tempo de desistir! kkk... -Falei brincando com ele
-Nunca! casar com você sempre foi tudo o que eu mais quis...
-Awn, seu fofo! rsrs...
-Kkk... E ai, como tá nosso bebê?
-Tá ótimo! ... e pode ficar tranquilo que eu tô fazendo tudo direitinho tá?!, o médico disse que está tudo bem com ele...
-E quando a gente vai poder saber o sexo?
-Só mês que vem amor
-Mais um mês? -Falou inconformado
-Hunrum, fica calmo amor! tá bem pertinho, logo a gente vai saber...
-Tá certo amor! kk ... ei, vou indo agora, tenho que ir experimentar meu terno...
-Terno? hum... escolhe o mais lindo pra você ficar bem bonito pra sua muié tá?! kk...
-Pode deixar! haha... tô maluco pra te ter só pra mim também...
-Luan?
-Fala
-Te amo tá?!
-Eu te vivo linda! -Ele desligou e eu fiquei com aquele sorriso bobo no rosto, nosso casamento seria na minha cidade, transmitido ao vivo para todas suas fãs, na mesma igreja onde meus pais e meus avos haviam se casado
-Filha? posso falar com você? -Meu pai falou abrindo a porta
-Claro pai! senta aqui... -Apontei para ele se sentar ao meu lado
-É hoje em?! -Ele me encarou
-É sim pai, tô tão nervosa...
-Nervosa por quê? você não ama o Luan?
-Mais do que tudo nessa vida...
-Então! fica tranquila filha, vocês dois se amam, e eu tenho certeza que vai dar tudo certo...
-Verdade pai, o senhor tá certo! só manter a calma e ir com tudo!
-É assim que se fala! kk... -Sorrio- E minha neta, como que tá?
-Neta? kk... ainda não sabemos o sexo pai...
-Mas eu tenho certeza que é uma princesa, assim como a mãe...
-Como o senhor tem tanta certeza que é uma menina?
-Não sei, só tenho certeza que é! rsrs...
-Ai pai, o senhor não tem jeito em?! kk... -Ficamos ali sorrindo por um bom tempo, até que ele me encarou e continuou a falar
-Sabe, a pouco tempo você era minha princesinha, aquela que eu sempre queria proteger...
-Pai -Segurei em sua mão- eu sempre serei sua princesinha, não importa se estou casada, grávida... isso não importa, e sabe por que? porque o senhor sempre será meu herói nº 1 -Nos abraçamos, e vi que ele deixou algumas lágrimas caírem
-Licencinha... Nati, a mãe tá te chamando lá em baixo... -Flomira chegou falando
-Já tô descendo Flor... Pode ficar tranquilo tá pai?
-Depois dessas palavras quem não fica?! kk... -Descemos, e havia uma costureira me esperando lá embaixo para dar os últimos retoques no vestido, aquela tarde passou bem rápida, e quando estava escurecendo fui me arrumar, tomei um belo banho, coloquei meu vestido, as maquiadoras e a cabeleireira que faria meu penteado, já estavam esperando no quarto, apenas me sentei, e deixei que elas fizessem todo o resto, depois de aproximadamente 30 minutos, eu havia ficado assim:


-Filha! como você tá linda! -Minha mãe falou assim que entrou no quarto
-Uma verdadeira princesa! -Meu pai falou logo em seguida
-Graças as meninas! kk...
-Que nada Natalia! você que é muito linda! -Uma delas falou
-Obrigada! rsrs... -Respondi tímida
-Mana, trouxe uma surpresa pra você... -Flomira falou apontando para Mirela, que estava atrás dela
-Mi! você veio amiga! -Me levantei e a abracei
-Claro que vim! não perderia seu casamento por nada! -Sorriu
-Obrigada mesmo! tendo você aqui comigo fico até mais calma....
-E tá nervosa por quê? vai dar tudo certo Nati...
-E então, não quero apressar ninguém, mas já está na hora de irmos para a igreja...
-Espera ai pai, falta só mais alguns detalhes... -As meninas deram os últimos retoques, descemos, e quando olhei para a frente de minha casa, vi uma linda limousine preta nos esperando, entramos e seguimos direto para igreja, não estava mais me aguentando de saudades do meu príncipe...

NARRADO PELO LUAN

Aquela tarde havia sido bem corrida, meu casamento com a Natalia seria em poucas horas, e eu estava com uma mistura de ansiedade e nervosismo, tudo ao mesmo tempo:
-Seu terno chegou Luan! bora se arrumar ai... -Rober falou entrando no meu quarto
-Valeu "Testa", vou ali tomar um banho e me arrumar...
-Sabe Luan, tô mega feliz por você amigo...
-Eu que tô feliz Rober! vou casar com a mulher do sonho de todos homem, vou me casar com alguém que realmente eu amo de verdade, e que em breve, vai me dar a família que sempre sonhei...
-Você tem muita sorte mesmo Luan... Agora vai tomar seu banho garanhão... -Jogou a toalha em mim
-É pra já tenente "Testa"! -Brinquei com ele, tomei meu banho, vesti meu terno, e logo em seguida chegaram  os maquiadores, na hora de arrumar meu cabelo foi um pouco complicado achar o penteado ideal, acabamos deixando ele um pouco arrupiado mesmo, mas não muito, ficou de um jeito mais moderno, no fim eu estava assim:


Estava em meu quarto ajeitando os últimos detalhes, até que Guto chegou:
-Tá bonito em Luan? -Ele entrou e trancou a porta
-Tenho que tá pra minha princesa uai!
-Nunca imaginei ver você assim...
-Assim como? -O encarei
-Sei lá, se casando, não é muito seu estilo...
-Na verdade não era mesmo... mas agora encontrei a pessoa certa, e quero ficar o resto da minha vida ao lado dela...
-Assim espero, ela é uma pessoa muito legal e doce, vê se cuida dela viu lindão?! -Ele colocou sua mão em meu ombro
-Sempre cuidarei! e se for preciso, dou minha vida por ela... -Ele apenas sorriu para mim e saiu do quarto, logo em seguida, pegamos um carro, e fomos direto para a igreja, haviam algumas fãs minhas na entrada, acenei para elas e entrei, lá encontrei meus pais e minha irmã, eles me desejaram boa sorte e subi para o altar...

NARRADO PELA NATALIA

Depois de 20 minutos chegamos a igreja, que estava linda naquela noite, somente para celebrar nossa união, haviam várias fãs do Luan naquele local, todas queriam me desejar boa sorte, com a ajuda de meus pais, sai da limousine, e cumprimentei ao máximo de pessoas que consegui, fiquei frente a frente com a porta da igreja, Bruna saiu para carregar a calda do meu vestido junto com Flomira, as daminhas de honra entraram e logo em seguida a marcha nupcial começou a tocar, meu pai segurou em meu braço e entramos, olhei para Luan e me perguntei "Como ele pode ficar ainda mais lindo?", a cada passo, parecia que eu estava mais distante dele, minha vontade era de sair correndo e de lhe dar um grande abraço...

NARRADO PELO LUAN

A marcha nupcial logo começou a tocar, e eu tive certeza de que aquele era o momento, de repente a porta da igreja se abriu, e ao longe avistei minha princesa, que estava completamente linda naquele vestido branco, sua barriga ainda estava pequena, mas se olhasse de perfil, dava pra perceber que já havia crescido um pouquinho, sorri para ela, que me respondeu com um lindo sorriso em seus lábios, quando me dei conta ela já estava ao meu lado:
-Agora é com você garoto! cuida da minha princesinha tá?! -Seu pai sussurrou em meu ouvido
-Pode deixar! -Sussurrei de volta, ele se sentou, e o padre deu início ao casamento
-Estamos aqui reunidos, para unir esse lindo casal, jovens, mas que descobriram muito cedo o amor verdadeiro... -Nesse momento olhei para Natalia, que me olhou de volta, com aquele olhar apaixonante que só ela tinha, o Padre citou mais algumas coisas, e perguntou- Luan Rafael Domingos Santana, você aceita  Natalia Aparecida Marques Martins como sua legítima esposa, para ama-lá e respeita-lá, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza, até que a morte os separe?
-Aceito! -Respondi firme, era tudo o que eu mais queria
-E você, Natalia Aparecida Marques Martins, aceita Luan Rafael Domingos Santana como seu legítimo marido, para ama-lô e respeita-lô, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza, até que a morte os separe?
-Aceito -Respondeu com aquela voz doce, fizemos a troca de alianças, e o padre continuou
-Assim os poderem a mim concedidos, eu os declaro marido e mulher, pode beijar a noiva...
-É tudo o que eu mais quero... -Sussurrei bem baixinho, para que somente Natalia me ouvisse, me aproximei dela e lhe dei um longo beijo, aquele cheio de saudades, afinal, faziam 3 semanas que a gente não se via, e aquela união, acabou selada com um beijo apaixonado de nós dois, saímos da igreja sorrindo, lá fora atendemos alguns fãs, entramos na limousine, e seguimos para a festa
-Tava com tantas saudades de você Nati... -Fui a abraçando
-Eu também Luan! mas agora a gente tá junto amor... 
-E dessa vez é para sempre minha linda -Chegamos ao local da festa e nos divertimos muito, resolvi então fazer uma rápida homenagem pra minha linda, subi ao palco e comecei a falar- Gostaria de tomar a atenção de todos somente por alguns minutos -Todos me olharam- Hoje estou realizando um dos meus maiores sonhos, casar com essa mulher maravilhosa, linda, gentil, inteligente, e que conseguiu de vez roubar meu coração -Falei a encarando- Ela merece muito mais que todas as joias do mundo, mais do que todas as flores, todos os presentes, mas nada disso importa se não for dado com o amor verdadeiro, por isso eu gostaria de fazer uma rápida homenagem a ela, com todos os sentimentos que vem do fundo do meu coração, essa é pra você princesa -Comecei a cantar Te Vivo, a música que havia feito especialmente para ela, e que não havia sido ouvida por mais ninguém até então. Assim que a música estava acabando, ela veio correndo ao meu encontro, subiu ao palco e me deu um longo beijo, todos aplaudiram, e eu senti a mesma sensação de quando nos beijamos pela primeira vez...

NARRADO PELA NATALIA

Tudo estava perfeito, Luan havia cantado a música Te Vivo para mim, ele não poderia ter feito homenagem mais perfeita, subi ao palco e lhe dei um longo beijo, logo em seguida, todas as meninas se reuniram lá na frente, me virei de costas e joguei meu buquê rumo a elas, que acabou sendo pego por Mirela, que me olhou sorrindo, ficamos por mais um tempo ali curtindo a festa, até que Luan me levou em um cantinho:
-Tá gostando da festa amor?
-Tô amando Luan!
-Que tal a gente dar uma fugida em?! -Me olhou safado
-Só se for agora! kk... -Pedimos ao motorista da limousine, que nos levasse até o hotel fazenda em que ficaríamos aquela noite, alguns funcionários do hotel nos atenderam, e fomos direto para nosso quarto, onde Luan já foi me colocando na parede
-Tava com tanta saudade de você... -Ele beijava meu pescoço
-Eu ainda mais Luan... -Desabotoei seu terno, ele com todo o cuidado, puxou o zíper do meu vestido, e quando viu minha barriga me olhou e sorriu, com muita cautela foi me guiando até a cama, e mais uma vez nos entregamos um ao outro, como quando dois adolescentes se entregam pela primeira vez...

Gostaram amores??? hihi... até que enfim eles se casaram né?! fofo! e ai, gostaram do casamento??? gostaram da festa??? ... Amo esses dois românticos assim, e o que será que vai acontecer agora??? ... Comentem, critiquem, falem tudo o que vcs quiserem... 10 comentários e posto o próximo capítulo (ANÔNIMOS SE IDENTIFIQUEM) Kisses! :)

Obs: Me desculpem pela demora pra postar, tava mega sem tempo, e só tive tempo agora a noite, espero que tenham gostado, prometo que o próximo capítulo vai ser demais, e depois respondo os comentários dos outros capítulos... #FUI... 

17 comentários:

  1. Ainww amor ta mto lindoo :) Num demora mto pra posta não se não eu morro de curiosidadeee ;x

    ResponderExcluir
  2. Aim meu Deus ta perfeito de mais muié continua por favor kk chorei aki kk pareço boba lendo sua web que fica cada dia mais perfeita =')

    ResponderExcluir
  3. AMEIIIIIIII NEGUITAA!ta PERFEITO! o casamento foi TUDOOOO!♥ neguinha te perdoo por ter demorado a posta viu?! Até mess pq valeu mtooooooooooooooooooooooooo apena esperar por esse post tava P-E-R-F-E-C-T!!!!!Nega o próximo cap ta melhor q esse??AIIII MEU DEUS Q MATA AGENTE DE CURIOSIDADE NÉ NEGA?!MALVADAAA :( rsrs +++++++++++ neguinha lindaaaa pf? BJOOOOOOOOOO NEGUET DO NOSSO LULUB'S*-*! #FuiTbm rsrs!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg Sara! tu sabe que eu amo seus comentários né?! kkkkkkkkkkkk... bjs...

      Excluir
  4. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAMEI O CASAMENTOOOOOOOOOOO NEGA, QUE FOFOOOO O LULIS FAZENDO HOMENAGEM ... QUE LINDO OS DOIS JUNTOS *-*. Beijos @LSmeuamoor_

    ResponderExcluir
  5. ta taooo perfeitoo, que sonhoo ! continuaa logoo, porque ja to ansiosa demaiiis !!! Ganhou uma leitora fiel, descobri sua web a pouco tempo e em um dia li todos os capitulos (ja tava no 46) e não parei mais, muito perfeita, leio varias mais nem se comparam a sua!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vlw Mellyne! seja bem-vinda ao time viu?! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, obg amor! ;)

      Excluir
    2. de nadaa, brigada tambem pelo bem-vindaa !

      Excluir
  6. awwwn P-E-R-F-E-I-T-O *-*'
    KK' CONTINUA NEGAH

    ResponderExcluir