terça-feira, 28 de agosto de 2012

Capítulo 56

Amores, coloquei uma enquete aqui do lado com a dica de alguns nominhos pra pessoinha que vcs vão ver a seguir! kkkkkkkkkk, quero que votem no que acharem mais bonitinho e fofinho tá?! kkkkk, Boa Leitura! →→→→→→→ votem!!! ...

Eu mal consegui dormir devido a grande ansiedade que estava sentido, só quando o dia começou a amanhecer eu consegui dormir:
-Bom dia linda! -Luan me deu um beijo no rosto
-Bom dia amor! -Esfreguei os olhos
-E ai, bora nos arrumar pra ir no médico?
-Já tá na hora? -Perguntei entusiasmada
-Já sim anjo, você num sabe a emoção que tô sentindo! poxa, meu primeiro filho...
-Ou filha né?! kkk...
-Pra mim pode ser menino ou menina! o que eu apenas quero é que venha com muita saúde pra esse mundo.... -Acariciou minha barriga e logo em seguida deu um beijo
-Eu também Lu... Agora deixa eu ir tomar um banho, não quero chegar atrasada lá no médico kkk -Me levantei, tomei um rápido banho, soltei meus cabelos, coloquei um short jeans, um pouco largo para não apertar minha barriga e uma blusa branca, logo que sai Luan entrou, tomou seu banho e colocou essa roupa:


Terminamos de organizar mais algumas coisas e seguimos para o hospital, lá encontramos algumas fãs do Luan, que estavam malucas pra saberem da novidade:
-E ai Nati, vai ser menino ou menina em?! -Uma delas gritou pra mim
-É isso que nós vamos descobrir... -Entramos, e o médico que eu já estava acostumado a me atender foi a nosso encontro
-E ai, preparados?
-Sempre! kkk... -Ele nos levou até uma sala, lá me deitei em uma poltrona, ele levantou um pouco minha blusa e passou um gel bem geladinho na minha barriga, observei que Luan não estava gostando muito daquela cena, parecia estar com ciúme, apenas segurei em sua mão chamando sua atenção e sorri, o médico então começou a fazer o exame, até que de repente a imagem do nosso bebê apareceu em um TV que havia lá:


-E então doutor, já da pra saber o sexo? -Perguntei curiosa
-Da sim, deixa eu só conferir... -Ele então começou a analisar bem a imagem do nosso bebê, eu apenas continuava a segurar na mão de Luan, estava nervosa e ansiosa, tudo ao mesmo tempo- Prontinho! querem que eu fale ou vão manter segredo?
-Pode falar que nois não aguenta mais doutor... -Luan o encarou
-Então lá vamos nós! -Fez suspense- Vai ser uma linda princesinha, assim como a mamãe! -Sorriu
-UMA MENINA? NOSSA CARA! -Luan falou quase não conseguindo conter sua emoção, estava muito feliz
-Uma princesinha! bem que meu pai falou que ia ser uma menininha...
-Parabéns aos dois, tenho certeza que ela vai nascer muito forte e saudável, você parece estar fazendo uma boa alimentação...
-Desde que descobri que estava grávida eu venho me alimentando melhor...
-E deu certo viu?! rsrs... -Assim que o exame acabou, o médico concluiu que estava tudo bem com nossa pequena, na saída Luan contou a novidade as suas fãs, e a imprensa que estava lá, pegamos o carro e voltamos diretamente pra casa
-Uma princesinha Luan! -Me sentei no sofá
-E como o médico disse, vai ser linda igual a mãe -Se sentou ao meu lado
-Luan...
-Fala amor...
-Lembra de quando você me falava que queria ter seu primeiro filho comigo? e de todas as vezes que eu falava pra você que ainda era muito cedo? mesmo sem saber que ela já estava aqui dentro de mim?
-Lembro sim princesa, mas o que você tá querendo dizer?
-Confesso que também era uma das minhas maiores vontades, mas eu tinha medo de alguma forma interferir na sua carreira...
-Nunca amor! desde que você entrou na minha vida, só estão acontecendo coisas maravilhosas comigo... -Ele então se aproximou de mim, colocou uma de suas mãos por baixo do meu cabelo e me deu um longo beijo
-Vou ligar pros meus pais pra contar a novidade, depois a gente vai lá nos sogrinhos contar tá?!
-Tá ok... -Peguei meu celular, disquei o número, e depois de duas tentativas minha mãe atendeu
-Oie Mãe! que saudades da senhora!
-Oi filha! morrendo de saudades suas, como vão as coisas?
-Perfeitas mãe! e o pai e a Flor?
-Estão ótimos! ...
-Mãe, tenho uma novidade pra dar pra senhora... fui no médico hoje...
-Ai meu Deus! e ai filha, tira essa ansiedade de nós, o que é em?!
-Se prepara mãe, tá chegando mais uma princesinha pra senhora! kkkk...
-Ai, uma menininha? vai ser linda igual você! e o Luan, o que achou?
-Ele amou a novidade mãe -Olhei pra ele- Tá todo bobo aqui! kkk
-Imagino, pais de primeira viajem kkk... seu pai chegou aqui, vou passar pra ele, e assim que a Flomira chegar da escola dou a notícia pra ela, ela vai amar ter uma sobrinha! beijos e fica bem tá?!
-Beijos mãe! pode deixar!
-Oii filha! eu não disse que era uma princesinha igual a mãe?
-Oie Pai! pois é, o senhor tava certo kkk, mas como sabia?
-Não sabia! kkkkk, apenas chutei que fosse!
-E chutou certo! rsrs... -Conversei com meu pais por mais alguns minutos, depois passei para Luan e eles conversaram um bom tempo, depois fomos dar a notícia a Dona Marizete e ao Senhor Amarildo, que piraram quando descobriram que iriam ter uma netinha, a Bruna então, quase morreu quando descobriu que ia ter uma sobrinha:
-Agora que já sabem que é uma menininha, qual vai ser o nome dela? -Bruna perguntou
-Não sabemos ainda Bru! tem tantos nome lindos...
-Depois nois escolhe amor, isso tem que ser pensado com calma...
-Verdade Luan... -Ficamos mais um tempo ali conversando, quando começou a ficar tarde voltamos para casa, fiz uma jantinha  bem especial pro Luan, tomamos banho, Luan deixou seu cabelo todo molhado e vestiu apenas um short e eu coloquei um vestidinho bem leve:
-Daqui 6 meses teremos uma nova companhia em?! - Luan deitou me encarando
-Hunrum, o tempo passa tão rápido né?! quando a gente menos esperar ela já vai estar andando por aqui...
-Magina só, eu, você, e a nossa guriazinha atrás, vai ficar lindo demais cara!
-Ai ai kkkkkkkkkkkkkkk, concordo meu anjo... Queria ter conseguido contar essa novidade a Mi, ela iria amar, mas o celular dela parece que está desligado...
-Amanhã você fala com ela, agora quero curtir minha muié! -Ele veio querendo me beijar
-Espera ai Luan, será que antes da pra você fazer uma creme de abacate pra sua filhinha?
-Segundo desejo muié?! -Falou sorrindo- claro que da! aguenta só um pouquinho ai tá filha?! kkk... Descemos as escadas e fomos até a cozinha, me sentei a mesa, e fiquei observando Luan preparar o meu creme, ele fazia tudo com muita determinação e disposição, as vezes parecia que para ele conseguir sorrir, ele tinha que me ver sorrir primeiro, e aquilo sem dúvidas se chamava amor, porque assim como ele, eu sentia a mesma coisa:
-Aqui muié! do jeitinho que você gosta! -Me entregou
-Obrigada Luan! tá uma delicia! sua filhinha agradece kkk... -Depois que tomei meu creme de abacate, voltamos para o quarto, nos abraçamos e em poucos minutos pegamos no sono, e naquela mesma noite tive um sonho lindo com minha princesinha, mas no fim do sonho, várias coisas estranhas e ruins aconteceram, o que me fez acordar e ficar um pouco pensativa com aquilo...

Mas um capítulo anjos! gostaram????? ... AÊÊÊÊÊÊÊÊÊ! UMA PRINCESINHA! kkkkkkkkkk, bem que o pai da Nati falou né?! :D ... Ai ai, magina só a cara do Luan gente, deve tá bobo até agora com a notícia! kkkkkkkkkkkk ... Comentem, critiquem, deem opiniões, falem tudo o que vcs quiserem! ... 10 comentários e posto o próximo capítulo (ANÔNIMOS SE IDENTIFIQUEM) Bjkas! ;D

OBS: SE TIVEREM A DICA DE ALGUM NOME BEM LINDINHO PRA NOSSA PRINCESA PODEM MANDAR TÁ?! ESCREVAM AI NO COMENTÁRIO OK?! BJIM ... #FUI

19 comentários:

  1. Aii que lindoo! Só quero ver o nego com ciumes e a emoção do 1ª filha dele, que fofo! kkkkk Bjss nega! Julia

    ResponderExcluir
  2. Acerteii, sabia que seria menina! kkk' não sabia não, mas queria muito que fosse menina mesmo! Continua logoooo negah!
    Bjoo Mellyne

    ResponderExcluir
  3. Ta mto, mto bom amor .. Ta amandoo, sabia q ia ser menina kk' Posta mais ;D

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHH UMA MENINAAA Q COISA +++ CUT NHACCCCC!rsrs tá tribooooooooooooooooooooaaaaaaaaaa a web neguita! aii q coisa ++ linda os dois juntinhos!rs Um nome lindooooo q eu achei na enquete foi Sofia nega!Acheii q o nome é a cara da Nati! posta +++++ neguita!To SUPERMEGAHIPERTRI CURIOSAAAA! rs kd a novidade Sara! rs repara não neguita não to no meu normal (eu nunca to normal!rsrs) BJOOOOOOOOOOOOOOOOO LUANNET*-* <3
    P.S:To amandoooooooooooooooooooooooooooooo as webs q tu indica nega! E É CLARO Q A TUA TBM NÉ??! TABOM FALEI D++ JÁ! rs #FuiTbmNega kkkk's <33

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amor! amei o comentário e os elogios viu?! kkkkkkkkkkkkkkk bjim ;)

      Excluir
  5. Ai meu Deus uma menina *--* rs ti fofo amore continua por favor sua web ta mais que perfeita

    ResponderExcluir
  6. ei coloca o nome de nicole como o luan sempre quisss!!! posta mais capitulos logo!!!!!!!!! Luiza

    ResponderExcluir
  7. uma menina, anw *-*
    Amor coloca o nome que o luan quer Nicole =)(ou pode ser Sophia)
    Coooooooontinuaa' Neeeegah

    @LuanMeuSorvete_

    ResponderExcluir
  8. TA PERFEITOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!! UMA PRINCESINHA VAI SER LINDOOO!!! O NOME QUE EU ACHEI MAIS BONNITO FOI CLARA! :D BJAO MIGAA

    ResponderExcluir
  9. ta muito bomm....
    continua logooo
    beijos Nátaly

    ResponderExcluir