segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Capítulo 47

4 Semanas Depois...

Luan já havia escrito todas as músicas que entrariam em seu novo CD, ele estava radiante, já havia gravado algumas, e mal podia esperar o lançamento do seu mais novo trabalho.
Naquela semana iriamos para uma fazenda no interior do estado de São Paulo, gravar um videoclipe para a música "Você de mim não sai", e também tiraríamos algumas fotos para a capa do CD:
-Nossa Luan! que lugar mais lindo você foi escolher em?! -Falei observando aquela bela paisagem
-Gostou amor? quero que esse trabalho seja diferente de todos os outros que já fiz...
-E com certeza vai ser amor... -Fomos para a sédia da fazenda, as gravações começariam só no dia seguinte, aquela casa era bem aconchegante, e nosso quarto então?! era muito lindo, depois que jantamos, nos arrumamos e fomos dormir.
No dia seguinte acordamos bem cedo, escolhemos uma floresta que havia lá perto para começarmos a gravar, Luan fazia cara de quem estava sofrendo por amor, e eu apenas o observava atenta, assim que acabou a primeira cena ele veio falar comigo:
-Ficou bom amor? -Falou todo sorridente
-Ficou perfeito Luan! e aquelas carinhas em?! -Falei enrolando meus braços em seu pescoço
-Tava fazendo do jeito que eu ficaria se um dia te perdesse...
-Há é kk
-Hunrum... -Ele se aproximou de mim e me deu um rápido selinho, depois que lanchamos, voltamos a gravação, provavelmente demoraria uns dois dias para ficar pronto, estava lá observando tudo, até que comecei a me sentir mal
-Tá tudo bem Natalia? -Dagmar falou me segurando
-Ai, tô sentindo uma tontura Dag... -Ela me sentou em um banco que havia ali, Luan estava no meio da gravação, e quando viu que eu não estava bem, parou tudo e foi me ver
-O quê foi amor, tá se sentindo mal? -Ele se ajoelhou na minha frente
-Tô sentindo umas tonturas muito fortes Luan...
-Vou te levar até o hospital... -Ele falou se levantando
-Não Luan, você não vai poder ir, tem que terminar de gravar o clipe, pode deixar que eu vou pedir pra Mirela a acompanhar...
-De jeito nenhum! não vou deixar ela ir sozinha...
-Luan, fica calmo, a Mi vai comigo, termina o seu clipe, por favor amor...
-Nati, eu não posso...
-Shiii... -O interrompi- por favor Luan, é só um mal estar, não se preocupe, daqui a pouco eu tô de volta...
-Tá bom amor, mas assim que terminar aqui vou lá te ver... -Ele me abraçou forte, parecia sentir medo, Dag me levou até a fazenda e foi procurar Mirela e o motorista
-Natalia, a Mirela saiu...
-Não tem problema Dag, eu vou sozinha... -Falei colocando minha mão na barriga, onde comecei a sentir fortes dores
-Natalia? o que foi? tá tudo bem? -Guto falou se aproximando junto com Helen
-Tô me sentindo mal Guto... -Falava me contorcendo
-Vou te levar ao hospital...
-Não Guto, precisamos de você aqui... -Dagmar falou passando a mão na cabeça preocupada
-Eu vou com ela... -Helen se manifestou
-Então tá, o motorista já está esperando... E pode deixar que assim que a Mirela chegar, falo pra ela onde você vai estar Natalia... -Dagmar segurou em minha mão
-Obrigada Dag... -Já não estava quase me aguentando de tantas dores, entramos no carro e fomos direto para o hospital, chegando lá, entramos pelo fundo, para evitarmos uma grande manifestação, as enfermeiras logo nos reconheceram, e já foram logo chamando um médico, fiz todos os exames que você possa imaginar, logo depois me encaminharam para um quarto, estava deitada preocupada, até que Mirela apareceu:
-Nati? -Falou aparecendo na porta
-Mirela? -Me sentei na cama preocupada
-O que aconteceu amiga? tá tudo bem? -Ela me abraçou
-Tô com medo Mi, a muito tempo venho sentindo isso, mas dessa vez foi mais forte... -Falava chorando
-Calma amiga, fica calma que não vai ser nada de mais... -Me abraçava, tentando me confortar e me impedindo de pensar o pior, estávamos nos abraçando, até que o médico apareceu
-E então doutor, o que eu tenho? -Falei nervosa e com medo da resposta...

NARRADO PELO LUAN

Estávamos em uma fazenda no interior de São Paulo gravando um clipe, até que vejo Natalia se sentando em um banco e mudando sua expressão, pedi para que todos parassem a gravação, e fui correndo em sua direção ver o que tinha acontecido:
-O quê foi amor, tá se sentindo mal? -Me ajoelhei na sua frente
-Tô sentindo umas tonturas muito fortes Luan...
-Vou te levar até o hospital... -Falei me levantando preocupado
-Não Luan, você não vai poder ir, tem que terminar de gravar o clipe, pode deixar que eu vou pedir pra Mirela a acompanhar... -Dagmar falou me segurando pelo braço
-De jeito nenhum! não vou deixar ela ir sozinha... -Falei fazendo ela se soltar de mim
-Luan, fica calmo, a Mi vai comigo, termina o seu clipe, por favor amor...
-Nati, eu não posso...
-Shiii... -Ela me interrompeu- por favor Luan, é só um mal estar, não se preocupe, daqui a pouco eu tô de volta...
-Tá bom amor, mas assim que terminar aqui vou lá te ver... -A abracei forte, fiquei com medo de ser algo grave, logo em seguida Dagmar a levou até a fazenda, eu tentei continuar o clipe, mas minha mente estava somente nela...

NARRADO PELO GUTO

Estava descendo as escadas com Helen, quando vejo Natalia sentada em uma cadeira se contorcendo, parecia estar se sentindo mal:
-Natalia? o que foi? tá tudo bem? -Falei me aproximando dela, estava preocupado
-Tô me sentindo mal Guto... 
-Vou te levar ao hospital... -Falei tomando a iniciativa
-Não Guto, precisamos de você aqui... -Dagmar falou passando a mão na cabeça preocupada
-Eu vou com ela... -Helen se manifestou
-Então tá, o motorista já está esperando... E pode deixar que assim que a Mirela chegar, falo pra ela onde você vai estar Natalia... -Dagmar tentava confortá-la
-Obrigada Dag... -A ajudei a entrar no carro, ela não parecia estar nada bem, enquanto o carro se distanciava, eu apenas o observava, eu gostava muito da Natalia, e a ver daquele jeito e não poder fazer nada, acabou comigo...

NARRADO PELA HELEN

Estava saindo do quarto com Guto, quando vi que Dagmar conversava com Natalia, alguma coisa parecia estar errada, vi que Guto ficou preocupado, e já foi logo tentar descobrir o que estava acontecendo:
 -Natalia? o que foi? tá tudo bem? -Falou aflito
-Tô me sentindo mal Guto... -Enquanto falava, dava para notar que estava sentindo muita dor
-Vou te levar ao hospital... -Guto falou
-Não Guto, precisamos de você aqui... -Dagmar falou passando a mão na cabeça preocupada
-Eu vou com ela... -Me manifestei, não podia perder a oportunidade de saber o que era
-Então tá, o motorista já está esperando... E pode deixar que assim que a Mirela chegar, falo pra ela onde você vai estar Natalia... -Dagmar tentava confortá-la
-Obrigada Dag... -Guto a ajudou a entrar no carro, dava pra ver que ela não estava nada bem, chegamos ao hospital, entramos pelos fundos, e logo as enfermeiras foram chamar um médico para nos atender, enquanto ela fazia os exames, esperava atenta para saber o que se passava com ela, depois ela foi transferida para o quarto, e eu apenas a acompanhei, me sentei em um sofá que havia ali e continuei a observa-lá, não sabia o que dizer, afinal não eramos muito chegadas uma na outra, se é que você me entende:
-Nati? -Mirela apareceu na porta
-Mirela? -Ela se sentou na cama
-O que aconteceu amiga? tá tudo bem? -Ela a abraçou
-Tô com medo Mi, a muito tempo venho sentindo isso, mas dessa vez foi mais forte... -Natalia falou chorando
-Calma amiga, fica calma que não vai ser nada de mais... -Mirela a abraçava, até que de repente o doutor apareceu
-E então doutor, o que eu tenho? -Natalia perguntou nervosa, e parecia estar com medo da resposta, apenas foquei no médico, e fiquei atenta para escutar o que iria sair de sua boca...

NARRADO PELA NATALIA

-Me responda Doutor! -Falei aflita
-Fique calma, você está bem, mas agora vai ter que se cuidar melhor viu mocinha...
-Co... Como assim doutor? -O encarei sem intender
-Você não sabia que estava grávida?
-Grávida? -Aquela palavra me fez sofrer um grande espanto, como isso poderia ter acontecido
-Isso mesmo, você está grávida...
-De quanto tempo doutor? -Falei tentando associar aquilo
-1 mês e alguns dias... -De repente aquilo tudo começou a fazer sentindo, o justo tempo em que eu e Luan não havíamos no cuidado, fiquei um pouco paralisada com aquilo, minha cabeça tentava processar tudo, até que o doutor continuou a falar...- É claro que seu bebê não está completamente formado como um bebê de 1 mês deveria estar... -Aquelas palavras acabaram comigo, e eu deixei que várias lágrimas rolassem pelo meu rosto- Mas se você tiver uma alimentação mais saudável, e beber bastante líquidos, você poderá salva-lo... -Apenas o encarei e disse
-Estou disposta a fazer tudo pra salvar a vida dessa criança doutor... -Depois de ele me explicar várias coisas, tive que ficar tomando soro, isso me ajudaria a ficar mais forte, Mirela estava parecendo uma boba, já queria até me ajudar a escolher um nome para meu filho ou para minha filha, já Helen estava um pouco estranha, mas nem me importei muito com ela, estávamos ali conversando, até que meu celular começou a tocar, era Luan...

Grávida amoressss! era isso que vcs queriam né?! kkkkkkkkkk... Ai, que fofo o Luan querendo ir com ela, bem que a Dag poderia ter deixado né?!... Eita! parece que o Guto despertou todos os seus sentimentos por ela de novo, será?... Amiga melhor que a Mi não tem né?! e a Helen? será que tá querendo aprontar alguma???... Luan ligando, será que a Natalia vai contar que está esperando um filho dele ou vai deixar pra contar pessoalmente???... Comentem, Critiquem, Falem tudo o que vcs quiserem... 10 comentários e posto o próximo capítulo! (ANÔNIMOS SE IDENTIFIQUEM) Kisses! :D

HA, APROVEITANDO QUE ESTOU AQUI, GOSTARIA DE AVISAR VCS, SOBRE UMA PROMOÇÃO QUE VOU FAZER PARA O ANIVERSÁRIO DE 1 ANO DO MEU FC, UM DOS PRÊMIOS SERÁ O ► @NegaSortudaDoLu ◄ QUE QUANDO ESTIVER COM 1.000 SEGUIDORES, SERÁ SORTEADO PARA A NEGA MAIS SORTUDA DO LUAN! K'K, BORA PARTICIPAR???

Capítulo ai amores! kk espero que gostem e façam uma boa leitura, posso garantir que de agora pra frente as coisas vão começar a pegar fogo! rsrs... E prometo que depois respondo todos os comentários dos capítulos 44,45 e 46 tá?! kk Bjkas! #FUI... (:


18 comentários:

  1. OMG a Nati gravida!
    Posta mais amoooor.
    Doida de curiosidade!

    ResponderExcluir
  2. Nossa Gravida? amore posta logo o próximo to muito curiosa

    ResponderExcluir
  3. nem sei mais o que elogia aqui viu.... posta maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaiiiiiss please.... I need... @UnicoAmorLS_FC

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAA a Nati ta gravida!!!!! acho melhor ela deixar pra contar pro Luan pessoalmente, e tbm acho q ele vai gostar, atè pq ele ja tinha comentado sobre isso antes, fofo mesmo ele querer parar a gravaçao pra levar ela pro hospital :D , mais a Helen nao devia ter se oferecido, espero q ela nao queira aprontar :P, quero que pelo fato da Nati estar gravida os dois fiquem mais unidos ainda :).....TA PERFEITOOOOOO AMIGAAA........Bjao :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com seu comentário amiga! kkkkkk e obg por sempre estar acompanhando! bjs... <3

      Excluir
  5. continuaaaaa amor...... to muitoo curiosa.. ameii a nath gravida...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Continuo... a Nati grávida foi tudo né?! kkkkkk tbm gostei :)

      Excluir
  6. Eita eu já achava que a Naty tava gravida, o lu vai ficar suuuper feliz hahahah. Beijos @LSmeuamoor_

    ResponderExcluir
  7. meu deus a natalia gravida to passada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que todo mundo ficou passada amor! kkkkkkkkkk tbm né?! rsrs...

      Excluir
  8. eu confirmeii mnhas suspeitas ela ta gravida mesmo ahii coloca logo o proximo capitulo to muito curiosa!!!!!

    ResponderExcluir
  9. OMG! ela ta grávidaaaaaaaaaaaaaaa \Õ/ aaahhh amei nega! ameiii ameiiiii !eu sabia q ela tava grávida nega sabia!rs maiiiiiiiiiiissssssssssssssssssssssss a curiosidade ta me consumindo por inteiraaa!rs bjoooooooo negaaaaa*-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tava desconfiada né Nega esperta?! kkk, Pode deixar que já postei o próximo capítulo, bjim! :)

      Excluir