quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Capítulo 48

-Oie amor... -Falei atendendo
-Oi linda! como que você tá? tá tudo bem? -Perguntava nervoso
-Calma Luan, tá tudo bem, e acho que você vai gostar do que tenho pra te dizer...
-O que é muié?
-Não não, surpresa...
-Eita! então tá! kk, mas tem certeza que tá tudo bem?
-Tenho sim Luan, pode ficar tranquilo que o médico já cuidou de tudo...
-Que bom Nati, você não sabe o quanto eu fiquei preocupado... -Falava com uma voz tristinha pelo telefone
-Sério amor? awnt
-É sério princesa, tenho muito medo de acontecer alguma coisa com você...
-Mas agora pode ficar tranquilo que tá tudo bem...
-Se você quiser posso ir pra i ficar com você...
-Não amor, termina o seu clipe, e amanhã quando você chegar no hotel, vou ter uma surpresa pra te fazer...
-Hum, já gostei desse assunto! kk
-E pode ir parando que não é nada disso que o senhor tá pensando não! kk...
-Kkk, desculpa por eu não estar ai com você...
-E quando você não esteve comigo Luan? nunca! sempre está ao meu lado...
-Porque eu te amo minha linda
-Também te amo Nego! kk... -Ficamos um tempinho conversando, e depois nos despedimos...
-Ai amiga, o Luan vai adorar saber que vai ser pai! -Mirela falava sorridente
-Também acho Mi, a muito tempo ele vinha falando nisso...
-Sério? que fofo amiga! vocês dois vão longe...
-Também acho, eu amo muito ele, e tenho certeza que ele também me ama -Falava feliz- Só tem uma coisa me preocupando...
-O que amiga?
-Agora que estou grávida, preciso cuidar mais de mim, e não vou poder ficar viajando com o Luan... -Vi que ao falar isso Helen me olhou
-Não se preocupe Nati! vocês dois vão achar uma solução pra isso, agora se concentra na felicidade de vocês dois...
-Você tá certa Mi! agora tenho que pensar nessa criança que está dentro de mim, e se Deus quiser, logo virá ao mundo... -Falei alisando minha barriga, e deixei que uma lágrima caísse, imaginem só, eu ia me tornar mãe! era uma sensação tão boa, algo inexplicável. Fiquei mais um tempo ali com as meninas, depois tomei um banho e voltei para minha cama, Mirela não saia de perto de mim, ficava a todo momento me vigiando para ver se estava tudo bem, já Helen estava pensativa, parecia não estar muito a vontade com aquilo, mas conversava comigo também.
No outro dia, assim que acordei, o Doutor me levou para fazer uma ultrasom, ele queria conferir se estava tudo bem com o meu bebê, fiquei um pouco nervosa, queria que Luan estivesse ali comigo compartilhando aquele momento, mas sabia que ainda teríamos muitas oportunidades para fazer aquilo, Mirela me acompanhava, estávamos vidradas na TV que havia lá, até que uma imagem em preto e branco apareceu:
-Esse aqui é seu bebê -O médico circulava com o dedo
-Meu filho? -Falei emocionada- É tão pequenininho... -Já falava deixando as lágrimas caírem
-É pequenininho sim, mas pelo visto,logo, logo ele ficará bem grande, só depende de você...
-E se depender de mim doutor, daqui a alguns meses ele virá ao mundo -O encarei- mas será que é menina ou menino? -Perguntei curiosa
-Ainda não da pra saber, mas daqui dois meses iremos descobrir isso... -Depois que fiz a ultra, o doutor me mandou novamente para o quarto, para tomar mais um pouco de soro, peguei meu celular e vi que Luan havia mandado uma mensagem:


Assim que li aquilo, fiquei muito feliz, como o Luan podia ser tão fofo? "Morrendo de saudades tbm meu neguinho, aguenta só mais um pouquinho que daqui a pouco a gente se encontra... Te Vivo" -Respondi
Assim que deu meio dia o médico me liberou, Eu, Helen e Mirela fomos para um restaurante almoçar, comi tudo que o médico me recomendou, e também bebi bastante líquidos, estava disposta a fazer de tudo para garantir a saúde do meu bebê, assim que terminamos de almoçar, passei em uma lojinha que havia lá perto e comprei uma coisinha, fomos para o hotel que a Dag já havia reservado, Helen foi para seu quarto e Mirela ficou conversando comigo:
-Bom amiga, vou indo, me bateu um soninho agora, e olha que você também tem que descansar, ouviu? -Mirela falou se levantando
-Pode deixar Mi! kk... e obrigada viu?!
-Pelo o que? -Ele me olhou sorrindo
-Por ser uma amiga tão maravilhosa! -Nos abraçamos e logo em seguida ela saiu, fiquei um tempo pensando em como seria minha vida, e decidi ligar para minha mãe, queria tanto tê-la do meu lado naquele momento:
-Oie filha! tudo bem? -Ela atendeu feliz
-Oi mãe! tô ótima! e vocês? morrendo de saudades...
-Aqui está tudo ótimo também! kk, aconteceu alguma coisa? tô achando sua voz diferente...
-Não mãe, não aconteceu nada, é a felicidade de estar falando com a senhora kk -Queria contar que estava grávida, mas senti que não era o momento, e vamos combinar que essa não é um tipo de notícia que se da pelo telefone né?!
-Então tá kk, e meu genrinho? tá bem? -Perguntava do Luan
-Tá sim mãe kk, e o pai, a Flor?
-Bem também! filhinha, por mim ficaria o dia todo falando com você, mas agora vou ter que ir lá no mercado comprar umas coisinhas...
-Tá bom mãe, a noite ligo pra senhora... Há, só mais uma coisinha...
-O que filha?
-Amo vocês...
-Awnt, nós também te amamos querida! beijos
-Beijos mãe... -Nos despedimos e fiquei ali deitada na cama, até que peguei no sono, depois de um tempinho acordei com alguém abrindo a porta, era Luan:
-Oi princesa! tava com tantas saudades de você! -Veio correndo na minha direção e me abraçando, estava precisando tanto daquilo
-Oie Luan! também estava morrendo de saudades amor... -Lhe dei um longo beijo
-E ai, você tá bem? -Ele me encarou
-Tô sim amor, e tenho uma ótima notícia pra te dar... -Me sentei na cama
-O que minha linda? sabe que eu amo surpresas -Ele se sentou do meu lado e me olhou sorrindo, me levantei, abri uma gaveta do criado mudo que estava ao lado da cama, peguei uma caixinha que estava lá dentro e entreguei nas mãos de Luan- O que é isso? -Ele perguntou
-Abre que você vai descobrir... -O olhei sorrindo, assim que ele abriu a caixinha, deu de cara com dois lindos sapatinhos de bebê, foi a forma mais linda que encontrei de dar aquela notícia a ele:


-Perai! quer dizer que...
-Isso mesmo Luan, eu tô grávida... -O olhei tímida
-ENTÃO EU VOU SER PAI? -Falou se levantando da cama e me encarando
-Hurum... 
-AAAAAAAAAAAA! ME DA UM ABRAÇO MUIÉ! QUE NOTÍCIA MAIS BOA! -Falou me abraçando, e em seguida me rodando no ar- QUANTOS MESES MINHA PRINCESA? -Perguntava emocionado
-Um mês e alguns dias...
-MENINO OU MENINA??? 
-Ainda não da pra saber amor, só daqui dois meses, mas fica calmo, não quero que o pai do meu filho morra antes de ele nascer! kk... -Falei sorrindo do jeito que ele estava e me sentando novamente na cama
-É QUE É EMOÇÃO DEMAIS MINHA LINDA! NUM ACREDITO QUE VOU SER PAI! -Ele então se ajoelhou na minha frente- Você não sabe o quanto eu rezei pra isso acontecer, quero construir minha família ao seu lado, e viver com você até o fim... -Ele então levantou um pouco minha blusa, e beijou minha barriga- Agora essa criança é mais um motivo pra ficarmos juntos, e se depender de mim, logo, logo, teremos outras também...
-Awnt Luan! -O abracei forte
-Já contou pro seus pais minha linda? -Ele me olhou
-Ainda não Luan, acho que devo dar essa notícia pessoalmente...
-Fica despreocupada, essa semana vou arrumar um jeito dos nossos pais se encontrarem pra gente dar a notícia, e também pra mim falar mais uma coisinha...
-Que coisinha senhor Luan Rafael? -O encarei
-Você me deu uma notícia tão boa! não acha que eu tenho que retribuir?
-Sei lá, você acha? kk
-Eu acho! -Ele então se aproximou de mim, e fez com que eu me desequilibrasse na cama, ficou por cima de mim, e com todo o carinho me deu um beijo bem calmo, logo em seguida se deitou ao meu lado e ficou me encarando
-Que foi amor?
-Acho que são poucas pessoas que conseguem sentir essa felicidade que estou sentindo... Te amo tanto minha linda! -Selinho
-Também te amo muito Luan!... Há! esqueci que tenho mais uma surpresinha pra você... -Me levantei e fui novamente a gaveta pegar uma coisa
-O que linda???
-Aqui uma foto da ultrasom do bebê Luan... -Me sentei ao seu lado- Tá vendo aqui? -Circulava com o dedo- É seu filho... -Olhei no fundo de seus olhos:


-Meu filho? -Ele falou emocionado, passando uma mão na foto, e outra a outra na minha barriga- É tão pequenininho... -Me olhou sorrindo e deixando algumas lágrimas caírem
-Mas a cada dia ele crescerá mais um pouquinho... -Segurei em sua mão
-Se for uma menina será minha nova princesinha...
-E eu amor? vou perder meu posto? -Falei brincando
-Claro que não! você será minha rainha, e juntos faremos um grande castelo... -Me respondeu sorrindo
-E se for menino?
-Será um príncipe, porque o papai aqui -Apontava pra ele- ira se tornar o Rei!
-Hum, quase não tá convencido! kk
-Obrigado por me dar essa felicidade toda, acho que nunca senti algo tão incrível em toda minha vida... -Me abraçou
-Obrigada você Luan! por estar me tornando a pessoa mais feliz desse mundo... -Deitamos na cama e ficamos fazendo planos durante horas, até que começou a me bater um soninho, Luan me abraçou, e acabamos dormindo...

E ai amorecos, gostaram???... ia postar com 10 comentários, mas me deu uma vontade de postar esse logo! kk... Eu disse que esse capítulo ia ser triste né?! mas resolvi mudar de última hora, agradeço a minha amiga Sabrina Orsi pela dica! ;D Vlw Sasa!... Que fofo né?! Luan vai ser papai, Luan vai ser papai rsrs Gostaram disso???... Helen, Helen, será que ela tá pensando em aprontar alguma?... E os pais da Nati, será que vão gostar de saber que ela está grávida, e o que será que o Luan tá planejando???... Comentem, critiquem, falem tudo o que vcs quiserem!... 10 comentários e posto o próximo capítulo (ANÔNIMOS SE IDENTIFIQUEM) Bjão! :D

AMORES, TÃO SABENDO DE UMA PROMOÇÃO QUE EU TÔ PLANEJANDO PRO NIVER DE UM ANO DO @Fc_NegasDoLS??? NÃO? ENTÃO VOU EXPLICAR... PRA COMEMORAR ESSA DATA MEGA ESPECIAL PRA MIM, DECIDI CRIAR O @NegaSortudaDoLu, QUE QUANDO ESTIVER COM 1.000 SEGUIDORES, SERÁ SORTEADO PARA UMA DE VCS, BASTA SEGUI-LO, E AUTOMATICAMENTE VC JÁ ESTARÁ PARTICIPANDO, BOA SORTE A TODAS QUE FOREM PARTICIPAR! ;D

Ai, bora dar uma olhada nesse lindo vídeo que minha amiga Giovanna Simon fez com umas amigas dela??? ficou muito massa! resposta da "TE VIVO", amei, amei... Há, a última menina que aparece no vídeo sou eu (Natalia kk), bora conferir??? :) ( http://www.youtube.com/watch?v=P6CWm6dCSSg&feature=player_embedded )

Tô enrolando pra responder os comentários dos outros capítulos né?! prometo que antes de postar o 49, já vou ter respondido todos! fechado??? então tá! kk, e obrigada por tudo lindas! vcs são sem dúvidas as melhores leitoras do mundo! kisses! :D #FUI...

24 comentários:

  1. Ai meu Deus sua web ta perfeita demais *--* continua por favor nega

    ResponderExcluir
  2. capitulo lindo lindo lindo lindo!!!! amei!!! perfeito *-* foi tao emocionante :D beijos maria @luans_prt

    ResponderExcluir
  3. ta tudo lindo to quase morrendo de curiosidade aki kk

    ResponderExcluir
  4. Que capitulo perfeito amoooor >.<
    A coisa mais linda o Luh e a Nati...
    Posta mais amando tudooo.

    ResponderExcluir
  5. Que fofo o luuu *-* ... Beijos @LSmeuamoor_

    ResponderExcluir
  6. Aaaawn eu arranjei um tempinho pra vim comentar.. são 03:52 da manhã rsrs não se assuste, vi o show do Luan ao vivo no multishow e nada de sono até agora, é que quando vejo ele eu fico meio besta rsrs Aaaaai ela ta grávida, eu já sabia rsrs, é pqq sou dessas pega no ar o que acontece rsrs brincadeira, nem sou convencida.. magina.. Aaai sério esse capítulo foi perfeito, lindo de bonito, meus parabéns, a reação do Luan me emocionou séerio :') Você disse que sua fic é tipo como no clipe Te Vivo? Aaai que seja na parte de eles ficarem velhinhos juntos rsrs Nada de perder o bebê, nem câncer.. ta ouvindo? rsrs Posta mais Naty :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg pelo lindo comentário Gi! sempre me surpreendendo em?! :) adoro ter vc como leitora, admiro muito suas webs :)... Tá bom, tá bom kkkkkkkkkkk... pode deixar comigo senhorita Giovanna, vou fazer de tudo pra deixar a web legal! bjão :)

      Excluir
  7. muito fofo *--*
    continua

    ResponderExcluir
  8. AAAAAAAAAAAIIIIIIIIIIIIIIII NEGA Q CAP ++ LINDOOOO!AMEEIIIII NEGA!tava imaginando a carinha do Luh qnd discobriu q ia ser pai!q coisa ++ linda deu até vontade de mordeee rs!só meia doida hj nega liga não (mentira to doida sempre só q hj ta atacada rs)!vai ser menina ou menino neguita querida me conta vai to mega curiosaaaaa pf? (voz de pidona rs) tua web tá cada vez melhor neguita linda (puxa saco nem um poco né?! rs to puxa saco pra tenta te arranca a imformação q eu necessito! rs to falano igual agente espião de uma agencia importante! nem me senti aki agora hein nega?! kkkkkk's)MAIIIIIIIIIISSS PF*-*(FAZENDO CARINHA DE CACHORRO Q CAIU DA MUDANÇA RS) BJOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO NEGUET*-*
    P.S.:to amando as webs q tu ta indicando! aaahhh eu to amando sua web tbm né nega?! gosta das otras e não gosta da sua?IMPOSSÍVELL! (aki estou eu puxando saco de novo rs ++ é vdd viu nega?!É IMPOSSÍVELL!)*_*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg Sara! kkkkkkkk amo seus comentários! sempre me inspiram! rsrs... num sei se conto, melhor não! kk deixa surpresa né?! kkkkkkkkkkk... fico mega feliz por estar gostando! kk muito obg mesmo! bjim ;)

      Excluir
  9. Daani - @GauchitasdoLuan12 de agosto de 2012 às 12:44

    Aaaaaaaaanw que coisa mais linda cara *-* Que lindo, eles vão formar uma família perfeita com certeza :')

    ResponderExcluir
  10. PERFEITOOOOOOOOO, IMAGINE NEM PRECISA ME AGRADECER POR TER DADO A IDEIA, VOCE QUE SEMPRE ESCREVE SUPER BEM, POR ISSO QUE EU ADORO ESSA WEB, E COMO SEMPRE EU NAO ME AGUENTO DE CURIOSIDADE, MAS ENFIM, O LUAN NAO DEVE TA SE AGUENTANDO DE FELICIDADE, ESPERO QUE OS PAIS DELAS ACEITEM PQ O LUAN AMA ELA DE VERDADE, É SEMPRE MUITO FOFO COM ELA, MESMO ELES NAO SEREM CASADOS ELE TEM AS MELHORES INTENÇOES COM ELA NÉ...MAIS ENTAO É ISSO, TO AMANDO AMIGAA...BJAO :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vlw pelos elogios Sasa! fico mega feliz que vc esteja gostando! ;) me esforço ao máximo pra deixar ela bem legal pra vcs... Kisses :)

      Excluir