terça-feira, 2 de outubro de 2012

Capítulo 76

3 ANOS DEPOIS...

3 anos haviam se passado, minha vida estava perfeita, Luan era um marido incrível, Sofia já tinha 4 aninhos, e parecia que a cada dia estava mais linda, assim que ela completou 4 anos de idade, coloquei ela na escola, ela adorava atuar, fazer peças de teatro, certamente herdou isso do pai! kk, e como eu sempre ficava em casa sem fazer nada, resolvi ir trabalhar na Central de Fãs, era uma boa maneira de me ocupar:
-Rosário, já vou indo, vou deixar a Sofia na escola e dar um pulinho na Central, e como o Luan chega hoje, pode deixar que eu preparo o almoço e você pode sair mais cedo tá?! -Rosário era nossa empregada, como meu tempo havia ficado mais curto, contratei ela pra me ajudar, ela era uma pessoa maravilhosa e Sofia amava ela
-Obrigada Dona Natalia, queria passar um tempinho com meu filho mesmo...
-Traz ele aqui um dia, Sofia ia amar brincar com ele kkkk, vamos filha? você vai se atrasar...
-Já tô indo mamãe... -Sofia falou enquanto descia as escadas- Xau Rosálio -A abraçou
-Thau linda... -Sorri daquela cena, nossa filha era uma fofa mesmo, ela pegou em minha mão e fomos até o carro
-Mamãe?
-Fala filha...
-Coloca a músca do papai?
-Claro filha! tá com saudades do seu papai? -Perguntei pra ela, que apenas abaixou a cabeça fazendo sinal de positivo- Fica assim não tá?! -Fiz ela olhar pra mim- Daqui a pouquinho ele tá chegando, ai você vai poder brincar muito com ele... -Logo um sorriso se estampou em seu rosto, ela foi o caminho todo cantando as músicas do Luan, o mais engraçado, é que mesmo não sabendo falar as palavras corretamente ela não desistia, ela podia ser muito parecida fisicamente comigo, mas seus pensamentos, suas atitudes, sua maneira de pensar, era igual a de Luan- Prontinho filha, mamãe vai ter que ir agora, mas depois vem te buscar tá?! -Desci e a coloquei dentro da escola, eu era muito preocupada com sua segurança
-Tá mamãe... -Ela ia andando
-Perai! e meu beijo, num vou ganhar não? -Ela voltou correndo, me abaixei e ela me deu um beijo bem molhado na bochecha, fiquei a observando até entrar dentro do colégio, depois entrei no carro e segui para a Central- Bom dia pessoal! -Cumprimentei todos
-Bom dia... -Responderam
-Natalia, tem uma surpresa pra você lá na sua sala... -Falou uma secretária lá do escritório
-Surpresa? -Ela apenas sorriu e saiu, fiquei curiosa e fui correndo a minha sala ver o que era, estava tudo escuro, acendi a luz e assim que entrei me surpreendi com quem estava lá...

NARRADO PELO LUAN

Já estava a 4 anos casado com a Natalia, minha vida estava perfeita, Sofia era uma menina incrível, e era muito apegada a mim, o que me deixava ainda mais bobo kkk, minha carreira estava em seu melhor momento, minhas fãs sempre comigo, vários shows internacionais, enfim, tudo estava indo muito bem.
Havíamos fechado mais um mês de shows, e finalmente agora ia passar um tempo com a família, havia falado para Natalia que ia chegar em casa na hora do almoço, mas resolvi chegar um pouco mais cedo, queria fazer uma surpresa a ela:
-E ai galera, tudo beleza por aqui? -Falei entrando na Central, onde peguei todos de surpresa
-Luan? tá fazendo o que aqui cara? -Todos vieram me receber
-Vim fazer uma surpresa pra Natalia, ela já chegou?
-Ainda não, mas deve estar quase chegando...
-Perfeito! vou precisar da ajuda de vocês, é o seguinte... -Expliquei o que cada um deveria fazer assim que ela chegasse, me escondi em sua sala e fiquei lá a esperando, depois de alguns minutos, vi a maçaneta da porta se mexer, a luz se acendeu, e assim que ela entrou, sai de trás da porta e segurei em sua cintura- Tava com saudades?
-Luan? quer me matar do coração homi! kkk -Soriu- Claro que tava com saudades de você! tá fazendo o que aqui em Londrina a essas horas? não ia chegar mais tarde?
-Resolvi vim fazer uma surpresinha pra você...
-Conseguiu! kk -Me deu um beijo
-E a Sofia?
-Acabei de deixar ela na escola, tá maluca pra te ver, não para de perguntar de você! rs
-Ela é um amor né?! Só queria poder passar mais tempo com ela...
-Awn -Ela acariciou meu rosto- Quando ela estiver maior vai entender que o papai dela tem que cuidar das negas também! kkkkk...
-Ela já perguntou quem são as negas? -Sorri
-Já sim kkk, mas já expliquei pra ela...
-Bora lá pra casa?
-Mas é a Central?
-Hoje seu chefinho tá te dando folga pra passar um tempinho com o maridinho...
-Nesse caso, diz que agradeço o meu chefinho kkk, tava com saudades do meu maridinho lindo... -Ela se aproximou de mim e acabamos dando outro beijo, nos despedimos de todos da Central e seguimos para nossa casa...

NARRADO PELA NATALIA

-Chegamos! kkk
-Nossa cara! cê num faz ideia do quanto eu estava com saudades de casa... -Descemos
-E hoje vou fazer aquela comidinha que você adora...
-Ai muié! num fala isso não! -Segurou na minha cintura
-Me solta Luan... a Rosário ainda pode estar aqui em casa... -Me soltei dele
-Quê que tem nega? ela sabe que nois é casado uai!
-Bobinho! kk guenta ai... -Fui a cozinha e vi que ela não estava lá, já havia ido embora
-Viu, estamos sozinhos! que desculpa você vai falar pra mim não te dar um beijo agora? -Me segurou novamente
-Deixa eu ver... tenho que preparar o almoço -Brinquei
-O almoço pode esperar, agora eu quero curtir um pouco minha mulherzinha linda... -Luan me pegou no colo e me levou até o sofá, odiava quando ela fazia aquilo, sempre era contra minha vontade, mas sempre morria de rir
-Você não toma jeito em?! -Falei ainda sentada no seu colo
-Nunca! hahaha... -Ficamos nos beijando por algum tempo, conversando, curtindo um ao outro, até que vejo que está na hora de buscar a Sofia no colégio
-Tá na hora de buscar a Sofia...
-Deixa que eu vou lá, ela vai ficar muito feliz quando ver o paizão! kkk
-Vai lá então paizão! rsrs, vou terminar o almoço kkk... -Ele pegou as chaves e saiu, queria só ver a cara da nossa pequena quando visse ele, quando vi, estava sorrindo em silêncio com meus próprios pensamentos...

NARRADO PELO LUAN

O colégio da Sofia não ficava muito longe do condomínio, e em 15 minutos cheguei lá, desci e fui até a entrada, onde a porteira se assustou quando me viu, rapidamente abriu o portão para que eu entrasse, me falou qual era sua sala e logo a encontrei, faltavam apenas uns minutinhos pra acabar a aula, por isso resolvi buscá-la logo, parei em frente a porta, e lá vi minha pequena, parecia concentrada na professora, prestando atenção em tudo o que ela dizia:
-Olha! é o Luan Santana! -Um de seus colegas falou ao me notar, logo a professora veio ao meu encontro
-Olá! posso ajudar?
-Vim buscar a Sofia, a senhora se importaria se eu a levasse um pouquinho mais cedo?
-Claro que não! problema algum, a aula já esta quase acabando mesmo...
-E como que essa moça tá se comportando? -Aproveitei pra saber um pouco mais sobre ela, queria ser um pai o mais presente possível
-Ela é um amor! uma ótima aluna! ela gosta muito de atuar, fazer personagens e no fim do mês vamos fazer uma pequena homenagem para o aniversário de Londrina, gostaria muito que ela participasse...
-Ela gosta é?! -Sorri- Poderíamos dar a resposta a senhora na semana que vem? quero falar com a mãe dela primeiro...
-Claro! pegue esse catálogo, tem tudo explicadinho ai... -Me entregou um folheto- Sofia, pode ir querida, seu pai está te esperando... -Vi que ela rapidamente arrumou suas coisas, deu um thauzinho pros seus colegas, abraçou a professora, parou por alguns segundos e ficou me olhando, logo um lindo sorriso se abriu naquela rostinho de anjo, e em um impulso pulou em meus braços:
-Papai! tava com saudades -Me abraçou, há, aquele abracinho fofo e carinhoso
-Papai também tava com saudades filha, vamos embora? -Ela apenas fez que sim com a cabeça- E ai, tá gostando de estudar? -Falei enquanto a ajeitava na cadeirinha, e ela novamente confirmou com a cabeça, parecia um pouco tímida e eu resolvi puxar mais assunto para deixa-la mais a vontade, logo ela não parava de falar mais, suas respostas era perfeitas, seu jeitinho doce, o que mais achava engraçado eram as palavrinhas que saiam errado de sua boca, ou como ela mesmo dizia, as palavrinhas que saim "elado" kkkk...
Logo chegamos e Natalia já estava na varanda nos esperando:
-Gostou do papai ter ido te buscar na escola filha? -Veio ao nosso encontro
-Hunrum... mamãe?
-Oi...
-Por que todo mundlo conhece o papai? -Olhei para Natalia, que me encarou por alguns segundos, mas depois de pensar muito deu uma resposta a ela
-É por que o papai é famoso filha, não tem aquelas músicas do papai que você adora escutar? -Ela confirmou- pois é, seus coleguinhas também escultam as mesmas músicas...
-Mas eles naum tinham que escultar as múscas dos papais deles? -Aquela pergunta inocente nos fez sorrir, sei que era complicado pra ela entender, mas com o tempo isso aconteceria...
-Depois mamãe te explica direitinho tá?! Agora bora comer aquela comidinha que você e o papai adoram?
-Flanguinho com quiabo? -Sorriu
-Hunrum... Flanguinho com quiabo! kkk -Natalia pegou sua mochilinha, a tirei da cadeirinha e ela segurou em minha mão, Natalia foi ajuda-la a tirar o uniforme da escola,e eu fiquei esperando na sala...

NARRADO PELA NATALIA

-Desfila pro papai ver como você tá linda filha! kkk... -Ela colocou suas mãozinhas na cintura e desfilou pro Luan, que apenas me olhava sorrindo, seus olhos brilhavam, sabia o quanto aquilo era importante pra ele
-Nossa! que menina mais linda gente! -Bateu palmas- Agora vem da um beijo aqui no papai -Ela se aproximou e deu um beijo na bochecha dele, quando ia saindo ele a pegou e colocou no sofá, onde começou a fazer cocegas nela- Há, agora você não escapa!
-Me solta papai! kkkkkkkkkkk -Ela ria sem parar
-Te solto se você falar que eu sou o papai mais bonito do mundo...
-Você é o papai mais bunito do mundlo...
-Aê! agora sim! kkkkkkkkkkk, ele parou de fazer cocegas nela e a soltou
-Te amo papai! -Ela deu um abraço nele
-Papai também te ama...
-E então, vamos almoçar crianças? kkkkkkkk... -Sofia saiu correndo em direção a cozinha e vi que Luan continuou sentado no sofá, estava pensativo- Ela amoleceu seu coração né?!
-Também né?! kkk
-Vem, você deve tá com fome... -Fomos até a cozinha, Luan se serviu, arrumei um pratinho pra Sofia, e logo depois foi minha vez, nos sentamos na mesa e começamos a comer. Luan parecia fascinado com nossa pequena, também era tão fofo ver ela comendo sozinha, parecia uma mocinha. Depois que arrumei a cozinha, fomos passear na casa dos sogrinhos, o mais engraçado, é que quando estávamos todos juntos, o tempo passava bem rápido. Depois que jantamos, fomos embora, Luan chegou e foi tomar seu banho, fui ajudar Sofia a fazer o mesmo, fiquei conversando um pouquinho com ela lá no quarto, até que pegou no sono, nunca havia visto menina tão fofa, e olha que não é porque ela é minha filha! kk... fui para nosso quarto e Luan já estava deitado:
-Vai dormir hoje não muié?!
-Daqui a pouco Lúh, tenho que terminar de organizar umas coisas aqui...
-Faz isso com seu neguinho não, banhei pra ficar todo cheirosinho pra você... -Veio beijando meu pescoço
-Cê tá muito safado homi...
-Que nada, se gosta desse gostosão safadão...
-Hum, agora ficou convencido! kk -Mordi os lábios, só pra provocar, quando íamos nos beijar Sofia chegou
-Mamãe?
-Oi filha, o que foi? -Me afastei de Luan e me ajoelhei na sua frente- Tá sentindo alguma coisa?
-Naum mamãe, eu tô bem, só quelia mimi aqui com a senhola e o papai... -Olhei para Luan, que pareceu concordar com a ideia
-Você quer ficar mais tempo com o papai? -Ela balançou a cabeça afirmando
-Vem aqui então... -Ela foi correndo para os braços de Luan, que se deitou na cama com ela e ficou brincando, enquanto isso resolvi ir tomar um banho, assim que sai, me deparei com uma linda cena, os dois haviam pegado no sono, Sofia estava deitada nos braços de Luan, bem quietinha, enquanto ele parecia querer protege-la com os braços, logo uma lágrima caiu dos meus olhos, eu os amava tanto, me deitei, e assim como eles, em poucos segundos peguei no sono...

Gostaram amores??? hahaha, são uns fofos né?! :) e a Sofia? já tem 4 aninhos? que coisa mais linda né?!... awn, e o Luan querendo ser um pai o mais presente possível? perfeito né?!... e ai, será que tá perto do Breno chegar? acho que vcs vão gostar dessa parte, que vai acontecer em breve! rsrs... mas não pensem que tudo é um jardim de rosas, ainda vão ter muitos espinhos pelo caminho, mais fiquem tranquilas, vão ter mais coisas boas do que ruins! kkkk... comentem, critiquem, falem tudo o que vcs quiserem! ... 10 comentários e posto o próximo capítulo! (ANÔNIMOS SE IDENTIFIQUEM) Kisses! \O/

19 comentários:

  1. Que perfeição, continua nega, estou amando! Jéssy @FcLuanmylifeS

    ResponderExcluir
  2. awwwn que Liindo *-*'
    Cooooontinuaa amor s2' (@LuanMeuSorvete_)

    ResponderExcluir
  3. Awm que coisa mais linda *-* ta perfeito amore continua Beijos

    ResponderExcluir
  4. Aiii nega a Sofia é muito fofa, meu sonho de criança! kkkkk E o Luan todo protetor... Posta mais amor! Bjs Julia

    ResponderExcluir
  5. Continuaaa *--* Mto lindo esse capiulo :')

    ResponderExcluir
  6. Que fofooo ! Perfeito, posta maiis e mais ...
    - Mellyne (olha eu aqui de novo! kkk' virei fã nº1 viu?! toda hora entro pra ver se tem capitulo novo, no notebook e o computador aqui em casa, o blog ta salvo nos favoritos !)

    ResponderExcluir
  7. oia eu aqui de novo amor passando rapidao pelo mobile só pora vc ver que eu to aqui a fic ta otima continuaaa bjuss da thai do blog eu sempre soube

    ResponderExcluir
  8. Estou apaixonada pela Sofia. Que lindinha.
    Queria ver ela fazendo birra. kkkk Aquelas birras que as crianças fazem quando estão sentindo falta de algo. Ela poderia sentir saudades do Luan e fazer uma birrinha com a Nati.

    *Não comento sempre porque as vezes leio pelo celular, e sempre dá erro.

    Yana

    ResponderExcluir
  9. ta perfeitoo!que fofa a sofiaa :D...linda d+++ ''posta logo o proximoo to muito curiosaa''

    ResponderExcluir