sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Capítulo 78

1 MÊS DEPOIS...

Luan havia me falado que a professora de Sofia queria colocar ela em uma peça de teatro, que seria feita na escola para comemorar o aniversário de Londrina, nós dois concordamos, nossa pequena adorava atuar, e acho que isso seria muito bom pra ela:
-Nossa filha! você ficou linda nesse vestidinho...
-Fiquei mamãe?
-Hunrum, ficou parecendo uma princesa! agora vamos, se não vamos chegar atrasadas e o papai já esta esperando... -Descemos e Luan já estava na sala
-Uau! como vocês duas tão lindas...
-Nós agradecemos né Sofia? kkk -Ela apenas sorriu, entramos no carro e seguimos para a escola, assim que entramos, nos sentamos em uma mesa, e todos começaram a nos observar, depois de alguns minutos a diretora resolveu começar:
-Gostaria de chamar a atenção de todos por favor, vamos começar com a peça de teatro dos alunos do jardim...
-Vai lá filha, é sua vez... -Coloquei Sofia no chão
-Tem muita gente mamãe...
-Que isso filha! você consegue, é só acreditar, e além do mais, todos os seus coleguinhas vão estar lá, é só fazer como nos ensaios tá?! -Luan deu uma força, Sofia apenas o abraçou e foi em direção ao palco, onde seus colegas a aguardavam
-Belo exemplo em?! -Sorri e ele apenas fez o mesmo
Sofia arrasou, cantou, dançou, interpretou, foi tudo incrível, assistimos ao final das apresentações e voltamos para casa, na saída Luan atendeu algumas fãs e depois fomos embora, na outra semana iriamos viajar...

1 SEMANA DEPOIS...

-Tudo pronto amor?
-Tudo sim Lúh, só me dói saber que vou ficar longe da minha pequena...
-Calma, são só 3 dias, e ela ama ficar com os avós, vai ficar tudo bem...
-Sei lá, é que desde quando ela nasceu nunca nos separamos...
-Shiii... -Segurou na minha cintura- vai ficar tudo bem, quando você ver a gente já vai estar voltando -Terminamos de arrumar nossas coisas e descemos, nosso voo sairia em poucos minutos
-Thau filha! mamãe promete te ligar todos os dias tá?! -Dei um abraço bem apertado nela
-Tá mamãe -Me abraçou- volta logo mais o papai tá?!
-Mamãe promete -Dei um último abraço nela, me despedi dos sogrinhos e de Bruna, no outro dia bem cedinho eles iriam para minha cidade, passar esses 3 dias com meus pais e minha irmã. Despedimos de todos e seguimos para para o aeroporto, nosso voo logo saiu, e me lembrei de quando viajava todos os dias daquele jeito com Luan, estávamos indo para um lugar na República Dominicana, Luan sempre teve vontade de conhecer aquele lugar, depois de umas 10 horas de viajem chegamos, era incrível, mesmo longe de casa, várias pessoas nos conheciam, só que o tumulto era bem menor:
-E agora Lúh, vamos pra um hotel?
-Não não, vamos pegar um táxi e vamos pra um lugar que eu tenho certeza que você vai amar...
-Começou com os suspenses! kkkkk -Pegamos um táxi, seguimos em uma estrada por aproximadamente uns 30 minutos, e paramos na frente de uma linda casa:


-Perai, a gente vai ficar aqui? -Falei assim que o táxi parou
-Hunrum... gostou?
-Nossa! eu amei! só você mesmo em?! kk -Pegamos nossas coisas e entramos, a casa era perfeita, simples mais bem aconchegante, do jeitinho que a gente gostava
-Vem comigo, quero te mostrar uma coisa... -Luan pegou na minha mão e subimos para o outro andar, paramos em frente a uma porta, e quando abri me surpreendi, haviam várias pétalas de rosas vermelhas no chão e sobre a cama, velas que perfumavam o ambiente, estava tudo muito romântico
-Que lindo Lúh!
-Não mais lindo que você minha flor... -Veio se aproximando de mim, até que nos encostamos na parede, começamos a nos beijar, e cada vez mais o desejo ia aumentando, quando me dei conta, estávamos apenas de roupas intimas, Luan com todo o cuidado foi me levando até a cama:


Nos deitamos e ele me encarou por alguns segundos:
-Eu te amo -Falou olhando no fundo dos meus olhos
-E eu te vivo meu amor... -Com todo o cuidado ele abriu meu sutiã, e naquele dia, tivemos mais uma noite incrível de amor:


No dia seguinte, assim que acordei, olhei para o lado e vi que Luan me observava:
-Bom dia Lúh...
-Bom dia princesa, dormiu bem? -Acariciou meus cabelos
-Mais que bem... -Sorri
-Obrigado por essa noite incrível viu?!
-Acho que estávamos precisando de um tempo só nosso né?!
-Com certeza... e não pense que acabou, mais tarde tem mais surpresas...
-Mais? kkk
-Hunrum, tudo que minha mulherzinha merece...
-Seu fofo! -Ficamos um tempo ali conversando, até que resolvi tomar uma banho, me enrolei em uma toalha e fui até o banheiro, assim que entrei me surpreendi, havia uma linda banheira em forma de coração, com mais pétalas ao seu redor:


-Não disse que ainda não tinha acabado... -Luan me abraçou por trás, entramos na banheira e nos amamos novamente ali mesmo, assim que tudo acabou, tomamos um banho descente kkk, nos vestimos, e enquanto penteava meu cabelo, Luan me observava sentado na cama:
-Nati, o que você acha da gente ir fazer um passeio?
-Vamos Lúh! mas deixa eu preparar nosso café primeiro...
-Precisa não linda, tenho uma surpresa pra você nesse lugar que a gente tá indo...
-Olha o que o senhor vai aprontar viu?! kkkk
-Minha nega tá com medo de mim? -Chegou beijando meu pescoço
-Não, é que o senhor anda muito fogoso... -Me afastei
-Ô muié! que culpa eu tenho se me sinto atraído por você?
-Kkkkk bobo! rsrs
-Mas sou seu bobo tá ouvindo?! -Me segurou, e logo em seguida me deu um longo beijo, logo depois, um carro chegou para nos buscar, pegamos uma longa estrada, até que chegamos a uma linda fazenda:
-Nada melhor do que passar um tempinho na fazenda...
-Num se anima não, nosso objetivo ainda tá mais pra frente! kkkk
-Mais pra frente?
-Vem que você vai ver... -Seguimos por uma estrada a pé, o objetivo de Luan parecia não ter fim
-Tá chegando amor? assim cê vai matar sua nega! kkkk...
-Já tá chegando, vamo correndo pra chegar logo? -Sem me deixar responder, segurou na minha mão e saiu me puxando
-Perai Luan, tô fora de forma! kkk
-Que nada muié! kkk -Corríamos feito duas crianças, o que me fez lembrar muito minha infância:


-Chegamos! -Era um lugar maravilhoso, com um lindo rio ao lado, várias árvores, e o mais surpreendente, havia uma toalha forrando o chão, e sobre ela vários alimentos
-Hanram! por isso que o senhor não quis deixar eu preparar o café da manhã né?!
-Queria fazer algo diferente! kkk...
-Conseguiu! kk -Me sentei no chão, e Luan se deitou no meu colo, íamos comendo e conversando- Sofia ia amar esse lugar... -Falei ao lembrar dela
-Da próxima vez prometo que a gente traz ela tá?!
-Eu sei Lúh, você queria um tempo só pra nós dois...
-Desde que nos casamos sinto sua falta, era tão bom quando viajávamos juntos, lembra?
-Como esquecer, se foi ai que tudo começou! kkk -Ele apenas sorriu
-Nati -Se sentou- Bora nadar um pouquinho?
-Aqui Luan?
-É uai! quê que tem?
-E se chegar alguém?
-A gente mergulha, e fica escondido, pra você não vai ser problema, já que é uma sereia! kk
-Besta! kk -Nos levantamos e fomos até a margem do rio, tirei meu vestido e coloquei em um cantinho para não sujar, Luan fez o mesmo, ficando apenas de cueca box, entramos na água, e ficamos brincando feito dois adolescentes, que ainda estavam descobrindo o amor:
-Para de jogar água ni mim muié! -Luan deu uma de bravo
-Me obrigue! kkk
-Oia que eu te pego! kkkk -Veio na minha minha direção
-Quero só ver! -Começamos a caminhar dentro das águas, que eram bem cristalinas, até que Luan conseguiu me alcançar
-Não disse que te pegava?
-O que vai fazer comigo agora em?! -Provoquei
-Apenas isso... -Se aproximou de meus lábios, e com todo o carinho me deu mais um beijo, naquele momento tive certeza que esses 3 dias seriam mágicos e que muitas coisas ainda estavam pra acontecer...

Mais um mores! tão gostando dessa Lua de Mel dos dois???? mega romântico né?! kkk... Luan safado! kkk, sempre né?! kkk... Awn, Nati tá com saudades da Sofia, mas é normal né?! nunca haviam se separado desde quando ela nasceu, mas logo ela tá voltando de novo né?! :) hum, o que será que vai acontecer agora? será que vcs estão pensando o mesmo que eu? kkk... comentem, critiquem, falem tudo o que vcs quiserem! ... 10 comentários e posto o próximo capítulo! (ANÔNIMOS SE IDENTIFIQUEM) Kisses! ;)

HÁ, E O LUAN GANHANDO O MPN???? AWN, ORGULHO DEFINE NÉ?! :D DIA 18/10 VAI PASSAR NA TV, NÃO PERCAM! :)


Agora vou mesmo! bjim minha negas lindas! ;) ... #FUIIIIIIIII...

11 comentários: