sábado, 6 de outubro de 2012

Capítulo 79

Super indico essa web aqui ► http://fcsigoseussinais.blogspot.com.br/ ◄ Bora ler???? tenho certeza que vcs vão amar! agora boa leitura a todos! ...

3 DIAS DEPOIS...

-Mamãe! -Sofia veio correndo em minha direção, assim que chegamos de viajem
-Oie Filha! mamãe tava com tanta saudade! como foi visitar os vovós e a titia?
-Foi muito bom mamãe! eles brincaram muito comigo
-Foi?! kkk
-Ela adorou a viajem Nati, se divertiu muito... -Dona Marizete sorriu
-Obrigada por cuidarem dela esses dias, espero que não tenha dado nem um trabalho... -Olhei para Sofia que me olhou assustada
-Que nada! é um doce de menina, agora vou ter que ir, a Bruna e o Amarildo devem estar me esperando kkk
-Mas uma vez obrigada sogrinha! kkk
-E ai mamusca! tudo bem? -Luan falou enquanto entrava em casa, ele estava terminando de pegar algumas coisas no táxi
-Oi filhinho! tô bem, já vi que você também né?! kkk
-Mãe? -Me olhou sem graça
-Deixa eu ir, seu pai e sua irmã devem estar me esperando, até mais... -Ela o abraçou e saiu
-Papai!
-Oie filha! sentiu saudade do papai? -Pegou ela no colo
-Hunrum, mas eu brinquei muito lá na casa da vovó, com o Hathi, na casinha da árvore...
-Há é?! -Luan me olhou sorrindo, certamente havia se lembrado da primeira vez que conheceu meus pais e que pediu minha mão em namoro a eles.
Ficamos a tarde toda com nossa pequena, a noite depois que já havíamos tomado banho, resolvemos assistir um filme com ela, que logo pegou no sono deitada no meu colo:
-Awn, nossa cria dormiu kk
-Tadinha, ela deve tá cansada...
-Vou levar ela pro quarto...
-pode deixar que eu faço isso... -Luan se levantou, pegou Sofia em seus braços e subiu com ela, achei aquilo tão fofo, ele era um pai excelente, depois de alguns minutos retornou a sala, lentamente se deitou no meu colo
-Uai, meu bebezão também tá com sono? kkk
-Só tô triste por ter que deixar você e a Sofia, amanhã cedinho tenho que ir pra São Paulo retomar a agenda de shows...
-Fica assim não Lúh, suas fãs também precisam de você, e além disso, aceitei todas essas condições quando me casei com você...
-Mas 1 mês? vou perder tanto tempo com vocês...
-Então vamos aproveitar nossas últimas horas juntos... -Acariciei seu rosto com minhas mãos, lentamente me aproximei de sua boca, onde demos um longo beijo, logo ele me encostou no sofá e começou a me beijar mais intensamente:


Tivemos mais uma noite incrível ali, cada segundo um com o outro significava muita coisa, ainda mais pra quem se ama de verdade...

4 SEMANAS DEPOIS...

A mais ou menos uma semana atrás, havia começado a me sentir diferente, qualquer cheiro me dava dor de cabeça, os enjoos eram frequentes, e isso fazia com que uma dúvida martelasse na minha cabeça, uma dúvida que eu logo tratei de resolver:
-Bom dia, Dona Natalia?
-Ela mesmo... -Atendi a porta
-Aqui o que a senhora pediu na farmácia...
-Obrigada -Ele saiu, aproveitei que estava sozinha em casa, e sai em disparada em direção ao banheiro, li as instruções, e fiz todos os procedimentos corretamente, esperei alguns minutos, e assim que vi o resultado, um grande sorriso se estampou no meu rosto...

NARRADO PELO LUAN

Havia acabado de chegar de mais um show, entrei no meu quarto, e observei que havia uma pequena caixinha sobre a cama, me sentei, a coloquei no meu colo e lentamente a abri, vi que dentro havia um bilhete, o peguei e comecei a ler:

"Dentro de mim agora batem 2 corações por você! Te vivo meu amor...
Bjs, Natalia"

Olhei novamente para a caixinha e vi outro papel, assim que o abri, vi que era um teste de gravidez da Nati, que dizia positivo:
-AAAAAAAAAAAAA MULEQUE! VOU SER PAI DE NOVO! HURRUUUUU! -Peguei meu celular correndo e disquei o número da pessoa que me tornava o homem mais feliz desse mundo...

Mas um amores! desculpem se ficou pequeno, é que quero deixar as surpresar mais pra frente! hahaha... PERAI! NATI GRÁVIDA DE NOVO? PARA TUDO! AAAAAAAAA MAGINA COMO O LUAN TÁ?! Coisa fofa gente! *-* ... Menino ou menina? kkkkk ... Sofia vai ficar com ciúmes? kkk ... Comentem, critiquem, falem tudo o que vcs quiserem! ... 10 comentários e posto o próximo capítulo! (ANÔNIMOS SE IDENTIFIQUEM) Bjim! \O

12 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH MURRIDA NATHI GRAVIDA ???????????????????????? AI LUAN LOUCO TO ATE VENDO. VLW POR INDICAR AOR. OBG , OBG, OBG MIL VS OBG ! LINDA WEB AMO DEMAAIS , POSTEI NOVO CAPITULO...

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA GRAVIDA NOVO *-* OWMT MENINO OU MENINA EM? TO CURIOSAA A MUIÉ POSTA LOGO O PRÓXIMOO KK TO ADORANDOO BEIJOS

    ResponderExcluir
  3. Continuaaa *-* Iruuu o Breno ta vino aii \o/ aaa coisa mais lindaaaaa (:

    ResponderExcluir
  4. [AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA]NATHII GRAVIDA *--*' SERA QUE AGR VAI SER UM MENINO ><' ??
    COOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOONTINUAA NEEEEEEEEEEEEEEEEGAH

    ResponderExcluir
  5. Ah meu Deus a Nathalia ta gravida?!! O Luan pira na mulherzinha buchuda kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAH ! Ate que enfim ! Nati gravidaa ! UHUUUUUL !
    Um menino né??! ta na hora de um Breno ! ixiii a Sofia vai ficar com ciumes em ?! Beijos, Mellyne !

    ResponderExcluir
  7. AAAAAALELUIAAAAAAAAAAAAA PROXIMO POR FAVOR !!

    ResponderExcluir
  8. Acho q a sofia vai ter ciumes !!

    ResponderExcluir
  9. Q lindo ,posta o próximo !

    ResponderExcluir
  10. Nati gravida aeeee! Amor desculpa não ter comentado o outro capitulo, tava sem tempo. Que perfeito, imagino a felicidade do Luan, e agora tem que ser um menino!!! Posta mais amor, muito curiosa aqui! Bjs Julia

    ResponderExcluir
  11. Oonw ti lindoo...... a Nati gravida de novo..... :)

    ResponderExcluir