domingo, 28 de outubro de 2012

Capítulo 86

Assim que o show acabou, agradeci a todos pela presença, li uns cartazes que estavam ali na frente e me despedi do meu público e dos meus fãs:
-Luan, que ideia foi essa de cantar uma música que está fora do repertório? ficou doido? -Dagmar já veio brigando, mas nem dei atenção a ela- Luan? você tá me escutando? -Dessa vez me virei e a encarei
-Dag, não tô afim de discutir agora, num tô legal, vamo bora? -Ela apenas me olhou confusa, entramos na vã e seguimos para o hotel, no caminho ninguém quis me perguntar nada e eu evitava olhar pra Helen, mas sabia que agora tinha uma ligação com ela, querendo eu ou não, podia não sentir nada por ela, mas o fato de ser mãe de um filho meu mudava tudo...

NO DIA SEGUINTE...

NARRADO PELA NATALIA

Havia ido dormir bem cedo no dia anterior, por isso acordei um pouco mais disposta:
-Bom dia filha! acordou cedo...
-Bom dia mãe! kkk por que a surpresa? sou acostumada! kk cadê o pai?
-Seu pai foi pescar um pouco pra relaxar...
-Igual ao Luan... -Falei sem pensar
-O que você disse? -Minha mãe perguntou
-Nada... é... e minha irmã? -Mudei de assunto
-Tá arrumando umas coisas na faculdade...
-Há é, ela tinha me falado, esqueci completamente...
-E a Sofia?
-Tá dormindo que nem um anjo, nunca vi uma menina quieta como aquela... -Sorri ao falar dela- A senhora vai querer ajuda ai?
-Precisa não filha... já tô terminando
-Então tá bom... vou ver um pouco de TV, acho que estou um pouco desconectada do mundo kkk
-Vai lá que daqui a pouco eu tô chegando... -Fui para a sala e liguei a televisão, não estava passando nada de interessante, por isso foi mudando de canal, até que...

"E o cantor Luan Santana resolveu mudar um pouco seu repertório, em seu último show, na cidade de Piraí do Sul, o cantor cantou uma música que não é utilizada em seus shows, e até se emocionou ao cantar uma de suas músicas, o que deixou uma grande dúvida no ar, veja um pedacinho do show de ontem..."

Mostraram um vídeo do Luan cantando uma música do cantor Neshiville "Onde está você", que falava de um casal que havia se separado a uma semana, e do quanto o homem sofria de saudades da mulher, logo aquilo começou a fazer todo sentido pra mim, pois havia apenas uma semana que nós havíamos nos separado, mostraram também ele se emocionando ao cantar "Te Vivo", que foi uma das músicas que ele fez pra mim, não aguentei tudo aquilo e desliguei no mesmo instante, quando vi lágrimas também rolavam pelo meu rosto:
-Você ainda o ama né?! -Minha mãe falou se aproximando
-É tão difícil mãe... -Coloquei tudo pra fora
-Eu sei minha filha... mas ainda da tempo de voltar atrás...
-Não mãe, não vou mudar minha decisão, a senhora pode me dar licença? -Ela apenas confirmou com a cabeça, subi as escadas e fui pro meu quarto, onde me desabei mais ainda a chorar, assim como eu ele também parecia estar sofrendo, sei o que vocês estão pensando, que eu deveria largar de ser teimosa e o perdoar de uma vez, mas era uma questão de honra e de confiança, como aquela frase diz: "Confiança é igual a papel, uma vez amassado nunca mais volta a ser o mesmo" ...

NARRADO PELO LUAN

Mais alguns dias se passaram, todo o pessoal da equipe já sabia o que tinha acontecido entre mim e a Natalia, já o que havia acontecido entre mim e a Helen ninguém comentava, o mais difícil foi quando contei aos meus pais que ela estava grávida, enquanto a Natalia? nem sonhava com isso... quase todos os dias Mirela me forçava a contar isso a ela, mas cadê a coragem? sempre pedia mais alguns dias, e "esses dias" pareciam estar chegando ao fim, em três dias seria meu aniversário, não estava em clima de festa, mas como todos estavam insistindo... também seria uma boa oportunidade de esclarecer tudo com a Nati, de rever minha filhinha e talvez até mudar o nosso final:
-Vamos convidar mais quem filho? -Minha mãe perguntou enquanto fazia a lista de convidados
-Já ligou pra Natalia? queria que a Sofia passasse meu aniversário aqui comigo...
-Ainda não... vamos ver o que ela fala... -Minha mãe pegou o celular e discou seu número, logo ela atendeu...

NARRADO PELA NATALIA

-Alô? Dona Marizete?
-Oie Natalia! tudo bem?
-Mais ou menos, tô levando a vida... mas e a senhora?
-Tô bem minha linda! Sabe que o que aconteceu entre você e o Luan não vai mudar nada entre nós duas né?!
-Claro que sim! a senhora sempre foi como uma mãe pra mim! não poderia misturar isso...
-Que bom Nati! sentimos tantas saudades de você...
-Também Dona Marizete... e o Senhor Amarildo e a Bruna? como estão?
-Muito bem! e a Sofia?
-Tá ótima!
-Então, como você sabe, daqui três dias será o aniversário do Luan e...
-Dona Mari eu...
-Eu sei que é complicado Natalia, mas ele queria muito que a Sofia passasse essa data com ele, será que você poderia deixar ela vim?
-Não sei Dona Marizete, ela tá tendo aulas agora e...
-Eu sei que é complicado decidir tudo assim de última hora, mas pensa com carinho tá?! apesar de tudo, ela ainda é filha de vocês dois...
-Prometo que vou pensar Dona Mari...
-Tá bom... se cuida minha linda...

NARRADO PELO LUAN

-E então mãe? a Sofia vem?
-Ela vai pensar no assunto...
-Como assim pensar? ela é minha filha também!
-Nem venha com essa rapaizinho! esperava o que? que depois disso tudo ela fosse concordar com todas as suas ideias? pelo que eu sei não é bem assim! -Se levantou me deixando sozinho lá na sala, até que meu pai apareceu
-Que foi filhão? -Se aproximou 
-Como alguém pode ser tão idiota como eu!? -Falei indignado
-Todos nós eramos Luan, um mais do que os outros -Me olhou- Mas todos eramos... e sempre dá tempo de voltar atrás...
-Será que ainda da pra mim voltar atrás?
-Se você não arriscar, nunca vai saber... -Tocou em minhas costas e saiu, fiquei um tempo ali deitado no sofá, até que ouço o telefone da minha mãe tocar...

NARRADO PELA NATALIA

Estava lendo uma história no livro para Sofia, até que resolvi perguntar uma coisa:
-Filha?
-O que mamãe? -Me olhou tristinha
-Você... você quer ir no aniversário do papai?
-Aniversário do papai? -Abriu um lindo sorriso- Eu quero mamãe! tô com saudades do papai...
-Quer ir ver a vovó Mari, o vovô Amarildo e a tia Bru?
-Hunrum, o tio Rafa também!
-É o tio Rafa kk...
-Que dia nois vamos? -Perguntou
-Então... a mamãe não vai poder ir, mas a tia Flor vai com você tá?!
-Por que a senhora não vai mamãe? o papai deve estar com saudades...
-A mamãe tem que arrumar umas coisas aqui...
-Então tá mamãe, vou falar pro papai que a senhora tá com saudades e que tá mandando muitos abraços e muitos beijos pra ele...
-Hora de dormir né filha?! -A deitei na cama, a cobri e dei um beijo em sua testa- Mamãe te ama tá?! -Sorri
-Também te amo mamãe... e amo o papai também...
-Boa noite Sofia...
-Boa noite mamãe... -A deixei no quarto e fui me sentar na sala, meus pais haviam ido a um jantar, na casa de uns amigos, me chamaram, mas eu não estava no clima, até que minha irmã chegou:
-Oi Nati! achei que você tava dormindo...
-Não Flor, tava colocando a Sofia pra dormir... mas onde você tava? -Perguntei ao ver a cara de felicidade dela
-Lugar nenhum... só passeando com minhas amigas mesmo...
-Sei! num me engana que eu gosto! pode ir contando a verdade! 
-Tá, tá... promete que não vai contar pro pai e pra mãe?
-Depende! mas conta logo vai?! deu curiosidade! kk
-Vou confiar em você... Nati, eu... eu tô conhecendo uma pessoa
-Que bom Flomira! que notícia boa! conheço?
-Acho que não... ele é lá da faculdade... mas num conta pro pai e pra mãe ainda não tá?! quero ver se vai dar certo nós dois...
-Tá bom, mas tenha juízo viu mocinha?! se não coloco esse carinha pra correr!
-Olha a protetora! kkkkkk
-Flomira... será que eu poderia te pedir um favor?
-Que favor?
-O Luan quer muito que a Sofia vá ao aniversário dele, mas eu não estou afim de me encontrar com ele lá, será que você poderia levar ela?
-É dia 13 né?! -Confirmei com a cabeça- Desculpa irmã, mas tá tendo provas mega importantes na faculdade, e eu não posso perder essa oportunidade... desculpa mesmo mana... mas por que você não vai? pode ser uma boa oportunidade pra vocês conversarem e esclarecerem tudo o que tem que esclarecer, poxa, tem quase um mês...
-Flomira, eu não vu conseguir olhar na cara dele e lembrar de tudo que aconteceu...
-Tenta irmã... se não for por você, faça pela sua filha e por esse coraçãozinho que tá batendo dentro de você... -Me deu um abraço e saiu, fiquei pensando por alguns instantes no que fazer, até que tomei uma decisão, peguei meu celular e liguei para Dona Marizete para dar minha resposta, mas tive uma surpresa...

NARRADO PELO LUAN

-Alô? -Atendi sem nem olhar quem era
-Luan? -Reconheci sua voz no mesmo instante
-Natalia?
-Cadê sua mãe Luan?
-Acho que ela tá na cozinha... 
-Então depois eu ligo...
-Espera! -Gritei- você vai deixar a Sofia vim pro meu aniversário?
-Você sabe que não merecia, mas como ela é sua filha, vou deixar ela ir te ver...
-Quer que eu mande alguém ir buscar ela? até eu mesmo posso ir...
-Não, não vai ser preciso... eu vou com ela...
-Vo... você também vem?
-Vou, mas não ficar preocupado não, só vou como acompanhante, talvez nem apareça na festa...
-Não! quer dizer... você é mãe dela, faço questão que vá...
-Melhor não Luan...
-Nati...
-Não insiste Luan, vou levar sua filha pra te ver, só isso e mais nada tá?!
-Como você quiser...
-Então dia 12, a tarde chegamos ai...
-Vou pegar vocês no aeroporto...
-Não precisa...
-Larga de teimosia, não posso ir buscar minha filha no aeroporto?
-Tá Luan! faz como você quiser...
-Vai ser bom te ver de novo...
-Tenho que desligar, até dia 12... -Ela nem deu atenção pro que eu falei, acho que tudo aquilo, ainda era muito presente nela, assim como era em mim...

2 DIAS DEPOIS...

Mas um mores! tão gostando da web???? agora que vai começar a pegar fogo! ... a Nati no niver do Lúh, o que será que pode acontecer entre esses dois ai???... comentem, critiquem, falem tudo o que vcs quiserem! ... 10 comentários e posto o próximo capítulo! (ANÔNIMOS SE IDENTIFIQUEM) Kisses! ;)

OLHA O QUE EU VI AQUI MORES, FIQUEI MUITO FELIZ, NUNCA PENSEI QUE FOSSE CONSEGUIR UM PÚBLICO TÃO GRANDE, MUITO OBG MEUS ANJOS, TENHO ORGULHO DE FAZER PARTE DESSA FAMÍLIA :)



Obs: Amanhã vai ter festa na escola, e nem vai ter aula, por isso postei o capítulo antes dos 10 comentários! kkkkk tô feliz! rsrsrs depois coloco algumas fotos pra vcs tá?! bjim minha lindas! #FUIIIII....

10 comentários: