sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Capítulo 81

GOSTARIA DE DEDICAR ESTE CAPÍTULO A MINHA SANTINHA PROTETORA: NOSSA SENHORA APARECIDA, A PADROEIRA DO NOSSO BRASIL, A PROTETORA DE TODOS NÓS, INCLUSIVE DO NOSSO NENIS :)


E É CLARO A TODAS AS CRIANÇAS DESSE MUNDO, INCLUSIVE À AQUELAS CRIANÇAS ETERNAS, AQUELAS QUE NUNCA CRESCEM, COMO É O MEU CASO KK PARABÉNS PRA NOIS! ;) Agora boa leitura...


2 MESES DEPOIS...

-E ai Lúh? como foi?
-Ganhei o prêmio amor!
-Sério? parabéns meu lindo! já sabia! kk
-Amanhã tô chegando ai tá?!
-Tá bom, estamos te esperando...
-E ai, como tá nosso filho?
-Muito bem! fui no médico hoje, e ele disse que mês que vem já dá pra saber o sexo...
-Quero tá junto com você na hora, assim como no da Sofia...
-E vai tá amor, já vai dormir?
-Acabei de sair daqui com a galera, acho que vamos passear um pouquinho, algum problema?
-Problema nenhum, desde que o senhor se comporte!
-Então tá beleza Nati, prometo pra você que vou me comportar tá?!
-Então tá, e num bebe demais não tá ouvindo?
-Tá bom princesa, deixa comigo! kk
-Bobo! eu tô falando sério! lembra que isso quase fez a gente se separar né?!
-Mas dessa vez vai ser diferente...
-Assim espero! Boa noite, e juízo viu?!
-Kkkk eita muié! pode deixar! -Nos despedimos e segui para uma balada com o pessoal, no caminho tirei uma foto do prêmio que tinha recebido para meus fãs:

"Aqui sim eim?! Coisa linda minhas negas..obrigado a voce que passou dia e noite votando..sei q minha alegria eh a de vcs! Amo cada dia mais! Cantor Favorito 2012.."



Logo chegamos a balada, ficamos todos meio que reunidos, evitei me enturmar e beber muito, seria uma comemoração mais controlada, não queria que toda aquela história de traição se repetisse de novo, não queria dar mais motivos para a Natalia perder a confiança em mim:
-Acho que vou embora pessoal, me bateu um sono agora...
-Então nós vamos com você Luan... -Guto falou e Mirela concordou
-Que isso pessoal, fiquem ai curtindo a festa, num tem problema não, eu vou mais o motorista e depois ele volta pra buscar vocês...
-Mas você vai sozinho Luan? -Falou Dagmar
-Se quiserem posso ir com ele, já queria ir embora mesmo... -Helen se manifestou
-Então tá Helen, é melhor do que ele ir sozinho... -Dagmar falou me dando uma olhada, entramos no carro e seguimos para o hotel, fomos o caminho todo calados, ela parecia pensar alguma coisa, logo o sono começou a bater, e eu acabei cochilando ali mesmo...

NARRADO PELA HELEN

Eu ainda guardava rancor do que Guto havia feito comigo quando me trocou pela Mirela, pra mim ninguém mais podia ser feliz, a não ser eu! e isso estava prestes a acontecer:
-Luan? -Me aproximei o balançando- já chegamos...
-Já? ... há... então bora né?! tô caindo de sono... -Se afastou de mim, descemos e seguimos para nossos quartos, entramos no elevador e Luan ficou um pouco estranho
-Tá sentindo alguma coisa Luan? 
-Só uma dorzinha de cabeça, também num tô acostumado a beber né?! -O elevador se abriu
-Vixi! sei um remédio ótimo pra isso! ... -Fui em direção ao seu quarto
-Obrigado Helen, mas num precisa não... -Ele entrou atrás de mim, como se estivesse preocupado com minha presença ali
-Você não quer tá mal pra sua mulher amanhã né?!
-Não, mas...
-Mas nada! senta ai na cama que vou preparar seu remédio... -Ele fez assim como mandei, rapidamente retirei um pósinho do bolso da minha blusa, coloquei em um copo com água e dei pra ele beber- Aqui Luan, vai te fazer bem... -Sentei do seu lado
-Mas o que é isso em Helen? -Deu uma olhada pro copo
-É... é um remédio caseiro, aprendi com minha vó, agora bebe tudinho... -Ele fechou os olhos e bebeu todo o líquido, que não demorou muito a começar a fazer efeito
-Nossa cara! me deu uma tontura agora!
-Deita ai, você deve der bebido demais...
-Num tô me sentindo bem...
-Xiii, vai ficar tudo bem... -Não perdi tempo, e logo coloquei meu plano em prática

NARRADO PELO LUAN

Acordei com uma enorme dor de cabeça, passei a mão no rosto e quando olhei para o lado vi Helen dormindo, parecia estar nua:
-AAAAAAAAAAAAAAAA MEU DEUS! -Cai no chão com o susto
-Luan? -Ela se sentou na cama enrolada na coberta me olhando
-HELEN, PELAMOR DE DEUS! QUÊ QUE ACONTECEU AQUI? E PORQUE VOCÊ TÁ PELADA? -Perguntei com medo da resposta
-Você não lembra?
-LEMBRO DE QUE? -Falei aflito
-A gente fez amor...
-A... A... A GENTE O QUE? -Me levantei do chão
-Desculpa Luan... você tava bêbado e eu me deixei levar pelo momento... -Começou a chorar
-AI CARA! COMO QUE ISSO FOI ACONTECER! -Andava de um lado para o outro com as mãos sobre a cabeça- A GENTE USOU ALGUMA PROTEÇÃO? -A encarei, e ela apenas fez sinal de negativo com a cabeça, e agora? havia me ferrado de vez! o que mais me intrigava era o fato de não lembrar de nada- Helen, me escuta -Falei mais calmo e me sentando na cama, ainda a olhando fixamente nos olhos- Olha, eu não lembro direito o que aconteceu, isso nem era pra acontecer, foi um acidente, eu amo a Natalia, minha filha, ela tá grávida e...
-Eu entendo Luan... ai que vergonha, me desculpa... e pode ficar tranquilo que tudo o que aconteceu aqui, vai ficar aqui -Ela se levantou, pegou suas roupas e saiu do quarto, minha cabeça estava quase explodindo, como ia contar isso pra Natalia? acho que o melhor agora era não contar nada, até me lembrar do que realmente havia acontecido, olhei pra frente e me vi no espelho, estava sem camisa e o zíper da minha calça estava aberto, fui pro banheiro e tomei o baita de um banho, em poucos minutos teria que pegar um voo para Londrina, peguei minhas coisas, tomei um rápido café da manhã, e segui para o aeroporto...

NARRADO PELA NATALIA

-Lúh! que saudades amor! -Nos beijamos, mas notei que ele estava diferente- Tá tudo bem amor? -Acariciei seu rosto
-Tá... tá sim, acho que é o cansaço, também tava com saudades de você...
-Papai! -Sofia veio correndo
-Oie filha! tudo bem? papai tava com saudades! -Se ajoelhou no chão e a abraçou
-Hunrum! nois também tava com saudades papai...
-E esse meninão ai? -Olhou pra minha barriga, que por sinal já estava bem grande
-Como tem tanta certeza que é um menino? -Sorri
-Instinto de pai... -Ele se aproximou e deu um rápido beijo nela- Bom, agora deixa eu levar esses trem lá pro nosso quarto...
-Deixa que eu faço isso amor, você tá cansado...
-Que isso princesa! eu tô bem...
-Já que está tão bem, porque não vai brincar com sua filha?
-Vamos papai? -Sofia puxou a barra da sua camisa
-Bora filha! mas pega leve comigo tá?! kk -Ri daquilo, ele foi junto com ela até seu quarto, e eu fui até o nosso organizar suas coisas.
Já havia guardado metade das roupas, quando vi um envelope branco lá dentro, não era de mexer nas coisas dos outros, mas como era meu marido não vi problema, assim que abri, me deparei com fotos dele com a Helen deitados na cama, em um impulso gritei seu nome...

NARRADO PELO LUAN

Sofia estava me mostrando seus cadernos da escola, quando ouço Natalia gritar:
-Fica aqui tá filha? papai vai ver o que a sua mamãe chata quer! kk -Ela apenas me olhou sorrindo e continuou sentadinha na cama.
Segui para nosso quarto, onde Natalia estava, assim que entrei a vi chorando muito, parecia desesperada:
-Que foi princesa? aconteceu alguma coisa? -Perguntei assustado
-COMO VOCÊ PODE ME EXPLICAR ISSO LUAN? -Mostrou uma foto que estava em suas mãos, na qual havia eu e Helen na noite anterior...

E agora amores? a porra foi pro pau de vez! :X mas será que dessa vez o Luan realmente traiu a Natalia ou foi armação??? ... Como que essa foto foi chegar nas mãos dela né?! ... E o que vai acontecer agora, será que dessa vez o casamento dos dois vai acabar de verdade????... comentem, critiquem, falem tudo o que vcs quiserem!... 10 comentários e posto o próximo capítulo! (ANÔNIMOS SE IDENTIFIQUEM) Kisses! :D

HÁ, E PRA QUEM NÃO ME CONHECE, EU SOU ESSA NEGA FEIA AQUI ↓ KKK QUEM QUISER ADD MEU FACE É ESSE AQUI ► http://www.facebook.com/natalia.aparecidamarquesmartins?ref=tn_tnmn 


E por coincidência meu nome é Natalia APARECIDA! hahaha, precisa de privilégio maior? hihi, bjim negas lindas! ;)

14 comentários:

  1. Ai meu Deus do céu nega *O*, eu acho que é armação da Helen só pode ! essa Helen não toma jeito em, taquepariu ! kk sera que tudo vai se resolver? tomara ! Continua nega ta perfeita :) Beijos

    ResponderExcluir
  2. ARMAÇÃO ! só pode mesmo ! continuaaaa ! #vicio

    ResponderExcluir
  3. Noss, armaçao pra cima do negoh =x
    Cooooooooontinnua

    ResponderExcluir
  4. Armação concerteza , por favor não deixa eles se separarem não vai ficar super chato :/

    ResponderExcluir
  5. Armação, ai que oodio da Helen, so serve pra atrapalhar a vida do Luan e da Nati , da Mi e o Guto... Maldita!!! Mais por favor nao deixa eles se separarem nao, :(

    ResponderExcluir
  6. Continuaaaaaaaaaa (: Tomara q num acaba o casamento poxaa ;/ Ele foi vitima de uma armação :(

    ResponderExcluir
  7. ahh essa Helen é chata di mais muie... #taquepariu !
    mais ta muito legal.... Continuaa....

    ResponderExcluir
  8. hahaha dona Natalia somos duas privilegiadas tbm tenho Aparecida no meu nome U_U
    AAAAAAAAAAAAA meu deus continuaaaa

    ResponderExcluir
  9. mata essa Helen pf, eles não podem terminar, não mesmo :x

    ResponderExcluir
  10. eles não podem terminar por causa da helen alguem tem que dizer pra eles que é armação

    ResponderExcluir
  11. Coooooooooontinuaa ""

    ResponderExcluir
  12. se vc nao postar logo eu vou pirar aqui ta me ouvindo continua minha flor please???

    ResponderExcluir