segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Capítulo 84

NARRADO PELA NATALIA

Fiquei deitada no meu quarto, e depois de muito chorar, consegui me controlar, eu sentia muitas saudades dele, dos seus abraços, dos seus beijos, dos seus carinhos... sei que ele havia errado, mas eu não podia dar outra chance, era a segunda vez que isso acontecia, e se eu o perdoasse e isso acontecesse uma terceira vez? de repente a porta se abriu:
-Filha? tá dormindo?
-Não mãe, só pensando na vida...
-O que aconteceu? Sabe que pode confiar em mim... -Se sentou ao meu lado e acariciou meus cabelos
-Tá doendo tanto mãe... -Comecei a chorar
-O que está te deixando assim filha? -Me sentei, ficando cara a cara com ela
-Mãe, eu e o Luan, a gente se separou -Lágrimas
-O que? mas porque? -Perguntou surpresa
-Ele me traiu mãe, pela segunda vez, ele teve a coragem de me fazer de boba! -Eu não conseguia parar de chorar- Talvez todo esse tempo só estivéssemos nos enganado...
-Não fala isso, o Luan te ama de verdade, vocês dois se amam muito, ele deve ter uma boa explicação...
-Até a senhora tá do lado dele? mãe, o Luan me traiu! e mais, confessou pra mim que fez isso! eu tenho provas! -Me levantei, fui até a mala e peguei as fotos- Tá vendo? -Mostrei a ela
-Isso não é possível... -Tentava negar
-Como não mãe? a senhora está vendo com seus próprios olhos! -Ela me olhou indignada e me deu um grande abraço
-Tem certeza que é isso que você quer?
-Vai ter que ser assim mãe...
-Mas e a Sofia, esse bebê...
-Mãe, eu vou cuidar dos meus filhos, vou trabalhar e cuidar deles...
-Mas e o Luan?
-Ele sempre foi um bom pai, não vou tirar as crianças dele...
-Essa é sua decisão?
-É sim mãe, vai ser o melhor, poxa, onde eu estava com a ideia quando achei que nós dois fossemos dar certo, o Luan é famoso, mais viaja do que fica em casa, acho que a vida de casado não foi feita pra ele...
-Mamãe? -Sofia entrou no quarto
-Oi filha! -Estendi as mãos e ela veio até mim- O que foi?
-A senhora pode ligar pro papai? quero falar pra ele que a gente já chegou... -Apenas olhei para minha mãe, que me olhou esperando uma decisão...

NARRADO PELO LUAN

Estava em meu quarto sentado na cama e arriscando uns acordes no  violão, era uma boa forma de expressar meus sentimentos, até que ouço o celular tocar, assim que olhei no visor vi seu nome, será que ela havia mudado de ideia? resolvi atender:
-Alô? -Segurei minhas lágrimas
-Oi papai!
-Sofia? -Sorri ao ver imagens da minha pequena em minha mente- Como cê tá minha flor?
-Tô bem papai! a gente tá aqui na casa da vovó!
-Há... e sua mamãe?
-A mamãe tá aqui, o senhor quer falar com ela?...

NARRADO PELA NATALIA

Resolvi deixar Sofia falar com Luan, afinal ele era pai dela, ela pegou o celular e começou a falar com ele, assim que ouvi sua voz, sai fora de mim:
-A mamãe tá aqui, o senhor quer falar com ela? -Sofia falou- Mamãe o papai quer falar com a senhora... -Me entregou o celular
-E então Sofia, bora ver se sua tia já chegou? -Minha mãe a chamou, certamente queria que eu falasse a sós com o Luan
-Vamos vovó... -As duas saíram, mas fiquei sem falar nada por mais alguns segundos
-Natalia? -Ele perguntou
-O que você quer Luan? -Parecia calma, mas o nervosismo me consumia
-Só saber como você tá, tá tudo bem?
-Como se isso importasse pra você...
-E VOCÊ ACHA QUE EU NÃO ME IMPORTO? -Alterou a voz- POXA CARA, VOCÊ É A MÃE DOS MEUS FILHOS! POR QUE NÃO ME IMPORTARIA COM VOCÊ? SERÁ QUE NÃO VÊ ISSO! -Começou a chorar- Por que foi fazer isso comigo? -Ficou mais calmo- Você não faz ideia de como eu tô sofrendo! volta pra mim, eu preciso de você...
-Agora você sabe o que eu passei Luan... ainda me doí muito... não perca seu tempo comigo, você ainda é jovem, aproveite a vida! faça uma viagem, conheça novas pessoas, seja feliz!
-Por que você tá fazendo isso?
-Isso o quê?
-Da pra perceber que você está com saudades de mim, guarda rancor, mas ainda me ama...
-Não é verdade!
-É sim! não tente se enganar, nós dois ainda sentimos a mesma coisa um pelo outro...
-Por favor Luan! vê se me esquece! será que já não conseguiu o que queria? -Comecei a chorar e desliguei o telefone, como ele podia ser tão idiota?...

NARRADO PELO LUAN

Estava conversando com Sofia, quando algo inesperado aconteceu:
-A mamãe tá aqui, o senhor quer falar com ela?
-Quero sim princesa, passa pra ela ai...
Mamãe o papai quer falar com a senhora... -Ouvi ela dizer já mais longe do celular, certamente estava o entregando a ela, depois disso ouvi Dona Eliane dizer algo e Sofia responder, depois tudo se tornou silêncio
-Natalia? -Perguntei pra ver se ela estava ali, meu coração foi a mil, minhas mãos começaram a suar, as palavras mal saiam da minha boca, e fiquei apenas esperando uma resposta
-O que você quer Luan? -Dava pra sentir angústia em sua voz
-Só saber como você tá, tá tudo bem? -Tentei puxar assunto
-Como se isso importasse pra você... -Naquela hora meu coração doeu como nunca havia doido antes, sei que havia dado motivos para ela ficar com raiva de mim, mas duvidar do meu amor já era demais!
-E VOCÊ ACHA QUE EU NÃO ME IMPORTO? -Alterei a voz- POXA CARA, VOCÊ É A MÃE DOS MEUS FILHOS! POR QUE NÃO ME IMPORTARIA COM VOCÊ? SERÁ QUE NÃO VÊ ISSO! -Comecei a chorar- Por que foi fazer isso comigo? -Fiquei mais calmo- Você não faz ideia de como eu tô sofrendo! volta pra mim, eu preciso de você...
-Agora você sabe o que eu passei Luan... ainda me doí muito... não perca seu tempo comigo, você ainda é jovem, aproveite a vida! faça uma viagem, conheça novas pessoas, seja feliz! -Foi sínica
-Por que você tá fazendo isso?
-Isso o quê? -Perguntou um pouco confusa
-Da pra perceber que você está com saudades de mim, guarda rancor, mas ainda me ama... -Falei o que havia percebido
-Não é verdade! -Negou
-É sim! não tente se enganar, nós dois ainda sentimos a mesma coisa um pelo outro...
-Por favor Luan! vê se me esquece! será que já não conseguiu o que queria? -Vi que ela começou a chorar
-Natalia, eu te vivo! vê se põe isso na sua ideia muié! -Quando vi, ela já havia desligado o telefone, e nem tinha ouvido o que eu tinha acabado de falar, joguei o telefone na cama e já me sentei chorando...

NARRADO PELA NATALIA

Estava muito tensa, e resolvi ir tomar um banho pra ver se meu bem estar melhorava um pouco, durante o banho chorei muito, ainda mais quando olhei pra minha barriga e pensei na criança que estava ali:
-Mamãe vai cuidar muito bem de você e da sua maninha tá?! -A acariciei chorando, mas mesmo triste sorri, eu adorava ser mãe, era tão mágico, e nesse momento, só meus filhos para me ajudarem a continuar. Assim que terminei de banhar, me vesti, e fui até a sala, onde meu pai e minha irmã estavam sentados, com minha mãe ao lado e Sofia brincando na cozinha:
-Nati? -Flomira se levantou vindo em minha direção, e correu para um longo abraço, meu pai apenas fez o mesmo, minha mãe já havia contado tudo a eles, e não quiseram mais tocar naquele assunto, sabiam o quanto tudo isso séria complicado pra mim...

1 SEMANA DEPOIS...

Mas uma amores! tão gostando???? tá pegando fogo né?! kkk... Que triste, da uma peninha da Nati e do Lúh! poxa, eles se amam tanto! será que esse amor tem volta??? e a Sofia e esse bebê??? vai acontecer algo ruim??? comentem, critiquem, falem tudo o que vcs quiserem! ... 10 comentários e posto o próximo capítulo! (ANÔNIMOS SE IDENTIFIQUEM) Kisses! :D


13 comentários:

  1. anao miga pq vc demora tanto assim p postar hei?????

    ResponderExcluir
  2. maiiiis amr ! nossa, viciei, que vicio meu deus !! entro aki toda horaaa, tem q postar maiiis rapido aindaa !
    - Mellyne

    ResponderExcluir
  3. Lindooo amor,continua??haha

    ResponderExcluir
  4. Eles precisam voltar de qualquer jeitoo, alguem precisa provar que foi tudo armaçao da helen! :/ os dois tao sofrendo mto! mais ta boa :) continuaaaaaaaaaaa logoo :)

    ResponderExcluir
  5. Posta mais mor!!! Bjs Julia

    ResponderExcluir
  6. ahhh meu deus sera pedir muito um pouco mais?? kkk isso ficou confuso neh?? eh soh meu jeitinho pratico de dizer eu quero muito mais posta ??? please, eles tem que voltar sao lindo demais juntos e tem essa coisa fofa da sofia que imagino deve estar sentindo muito toda essa confusao neh? e esse bebe pelo amor amor nao dexa nada de ruim acontecer cm eles ta? ja basta oque estao passando mais trajedia seria demais bjussss te vivo demais minha nathi se cuida pra mim ta? bjokasss da thai

    ResponderExcluir