sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Capítulo 83

Antes de começar, gostaria de pedir desculpas, ia postar no dia 16/10, só que tive que ir fazer um trabalho com meus amigos, e fiquei o dia inteiro ocupada, dia 17/10 tbm não deu, porque a net deu pau e só voltou agora :X mais uma vez mil desculpas, agora deixa eu ir que já passam das 02:00 da manhã! kk boa leitura...

-FOI TUDO CULPA MINHA BRUNA! COMO EU PUDE SER TÃO IDIOTA? -Falava descontrolado
-Calma Luan! você tá muito nervoso! o que aconteceu? cadê a Natalia? -Tenta-vá acalma-lo
-Nós nos separamos Bruna, ela saiu pra sempre da minha vida... -Chorava com as mãos no rosto
-Mas porque Luan? o que você aprontou em?! -Ele apenas me olhou chorando, e em um impulso o abracei,  não gostava de ver meu irmão daquele jeito- Quer falar sobre isso? -Perguntei assim que ele ficou mais calmo
-Não, não tô legal agora... -Se levantou indo em direção a porta
-Aonde você pensa que vai nessa situação Luan? -Me levantei indo em sua direção preocupada
-Fala pra mãe e pro pai que vou dormir lá hoje, e que vou chegar tarde... -Ele apenas fechou a porta, saindo sem me dar nenhuma explicação...

NARRADO PELA NATALIA

-Sofia? acorda filha! chegamos na casa dos seus vovós... -A balancei com delicadeza, enquanto dormia no meu colo, dentro do táxi, indo em direção a casa dos meus pais
-Já mamãe? -Abriu seus olhos lentamente
-Já sim... -Logo paramos em frente minha casa, e lembrei de quando Luan havia ido pela primeira vez comigo até lá, logo meu coração pesou, e eu tentei me controlar para que nem uma lágrima caísse ali
-Obrigada Moço... -Agradeci ao taxista por pegar minhas malas
-Magina... -Me encarou- Perai? a senhora é casada com aquele cantor famoso né?! Luan Santana? -Não respondi nada, quando ouvia seu nome, sentia meu coração pequenininho
-É ele sim, ele é meu papai... -Sofia respondeu por mim, ele então perguntou se poderíamos tirar uma foto com ele, e rapidamente aceitei, querendo ou não, aquilo sempre marcaria minha vida...

NARRADO PELO LUAN

Assim que sai de casa, entrei no meu carro, e segui para a fazenda, precisava de um tempo a sós comigo mesmo.
Durante o caminho, imagens da Natalia, da Sofia vinham a minha cabeça, firmei as mãos no volante e comecei a chorar, acelerei o carro ao máximo que pude, aquela dor me consumia, meu mundo havia sido destruído  nada mais tinha sentido... depois que voltei a realidade, olhei para a velocidade que o carro estava indo, já ultrapassava os 300km, rapidamente dei uma freada brusca, ai sim me desmanchei em lágrimas... depois que me recompus, segui estrada, até que cheguei a fazenda, lentamente abri a porta, e uma angústia veio ao meu coração, olhei em todos os cômodos, com a esperança que ela fosse estar em algum deles me esperando. Subi para nosso quarto, e ao me deparar com aquela cama, não segurei a emoção, passei minha mão sobre ela, e lembrei de todas as vezes que nos amamos ali, da primeira vez que a levei a Londrina para conhecer meus pais, e de como naquele tempo, tudo era perfeito...

NARRADO PELA NATALIA

-Filha? -Minha mãe se assustou ao me ver parada na porta, não havia contado a ela o que tinha acontecido
-Me abraça mãe... -Me joguei em seus braços e me pus a chorar, tentava ser forte, mas não estava funcionando
-O que aconteceu minha princesa? -Acariciava meus cabelos, e aquele jeito de ela falar, só me fez lembrar mais dele
-A gente pode conversar depois mãe? -Sequei minhas lágrimas, e ela apenas concordou com a cabeça- Cadê o pai e a Flomira? -Mudei de assunto
-Seu pai está no trabalho e sua irmã no colégio...
-Será que a senhora poderia não contar nada a eles agora? depois vou esclarecer tudo...
-Tá filha... aconteceu algo grave?
-Grave até demais... -Ela pareceu me entender, e repidamente também mudou de assunto
- E então Sofia, que tal um bolinho de chocolate em?! -Brincou com ela que parecia triste
-Bolo de chocolate? eu quero vovó! -Ficou feliz no mesmo instante
-Vem, vamos ali na cozinha... -Minha mãe me deu uma última olhada, pegou na mão de Sofia, e saíram, enquanto isso, peguei minhas malas e levei pro quarto de hospedes, ia ficar lá, até arrumar minha vida, coloquei as malas no chão, e quando vi já estava chorando, eu não estava nada bem, me deitei, e fiquei refletindo um pouco sobre minha decisão...

NARRADO PELO LUAN

Havia pegado no sono, e quando já estava começando a escurecer resolvi ir embora, parei o carro, pensei por alguns instantes em como explicar aquilo pros meus pais, afinal tudo que estava acontecendo era por minha culpa, entrei e não vi ninguém na sala, silenciosamente subi para meu quarto, encostei a porta e me deitei, não estava muito afim de conversar, depois de mais ou menos meia hora, minha mãe entrou no quarto:
-Achou que não ia te ver chegar né?!
-Não tô legal...
-O que aconteceu com meu filhinho em?! -Se sentou ao meu lado, me sentei de frente com ela e resolvi falar tudo logo de uma vez
-Mãe, eu e a Natalia, a gente... a gente se separou... -Abaixei a cabeça
-O que Luan? como isso foi acontecer? a Natalia é uma pessoa incrível! -Fez uma pequena pausa- O que o senhor aprontou em?!
-Mãe?
-Luan? não minta pra mim...
-Ela, ela acha que eu a trai...
-E não traiu? -Me encarou
-Não... quer dizer, eu não lembro, eu... -Olhei pra ela, que rapidamente, veio com um longo abraço em minha direção, só a mãe da gente pra nos apoiar em uma hora como essa
-Você tem que falar com ela filho...
-Como? se ela não quer nem me ver pintado de ouro!
-Mas, vocês tem uma filha linda juntos, ela tá grávida, vai ficar assim? vai desistir dela? você pode ter errado, mas os dois se amam, pensa nisso tá?!
-Vou pensar sim... -Ela deu um beijo em minha testa e saiu, me deitei na cama e todos os meus pensamentos eram relacionados a ela, como eu ia viver sem a mulher que conquistou meu coração? depois de muito pensar, acabei pegando no sono, em menos de uma semana teria que retomar minha agenda de shows...

Demorou mais tá ai! kk o que acharam??? será que esses dois ainda tem volta??? o que vai acontecer de agora pra frente??? vão acontecer coisas ruins ou coisas boas??? kk... Comentem, critiquem, falem tudo o que vcs quiserem... 10 comentários e posto o próximo capítulo! (ANÔNIMOS SE IDENTIFIQUEM) Kisses! ;)

Eita amores! fiquei sabendo que vai ter horário de verão aqui no Tocantins :( Senhor nos ilumine! kkkkkkkkk... e o Lúh em?! namorando... tô feliz por ele, torço por sua felicidade :) mais uma coisa é certa, 16/10/12 vai ficar marcado viu?!
Há, e já escrevi o primeiro capítulo da minha próxima novela :) acho que vcs vão curtir! ;) bjim negas! :D

14 comentários:

  1. Maiiiis amr !! eles tem que voltar, a Hellen tem que assumir que foi armação !
    - Mellyne

    ResponderExcluir
  2. Eles tem que voltar.Continua amor :) @NegadeJlle

    ResponderExcluir
  3. A Nathi tem que volta com o Luuh, Tadinho do Negoh naum fez nads =x
    Coooooooooooooooontinua Negah Por favor

    ResponderExcluir
  4. own a nathi tem que voltar pro Luan e aquela vaca da Hellen tem que sair da banda pra ela deixar de ser xata kk

    ResponderExcluir
  5. Daani - @GauchitasdoLuan20 de outubro de 2012 às 13:09

    Aaaai que triste tudo isso ): A Natália tem que descobrir logo essa armação da Helen, espero que depois que isso acontecer o Luan não fique brabo com ela.. Afinal os dois foram enganados, mas eles tem que voltar logo!

    ResponderExcluir
  6. anao o lan e nati podiam se acertar logo!!!

    ResponderExcluir
  7. Que triste, se separam. A Sofia vai sofrer tanto quando perceber que não vai mais voltar pra casa.


    Yana

    ResponderExcluir
  8. ahhh meu deus to sentindo na pele todo esse sofrimento, nao pode nega o lulis ta sofrendo demais com isso aimeu deus se eu pego essa hellen ela ta Fud*** na minha mao viu acabo com a raça dela, onde ja se viu essa recalcada acabar cm um amor tao lindo feito esse nao pode mata ela amor kkkk *brinks kkkkkk mais que ela merece uma liçao ah isso ela merece mesmo posta mais amor anciosissima aqui bjuss da thai se cuida

    ResponderExcluir
  9. Negaa que felicidade bateu aqui quando li que vai haver nova web!!! Mas me da uma tristeza ver esses 2 separados, isso não pode acontecer, e a Helen tem que pagar por isso e logo, e se precisar que ajuda para isso é só me chamar! kkkkk Bjs Julia

    ResponderExcluir