quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Capítulo 87

NARRADO PELA NATALIA

Decidi levar Sofia para a festa de aniversário do Luan, conversei com meus pais e eles apoiaram minha ideia, por mais difícil que fosse, ainda tínhamos uma ligação, que era nossa filha e esse bebê que eu estava esperando. Chegamos ao aeroporto e de lá pegamos um avião direto pra Londrina, senti um aperto enorme no coração, só de pensar que iria vê-lo de novo, não sabia qual iria ser minha reação, mas minha decisão ainda era a mesma.
Assim que desembarcamos, algumas negas vieram em nossa direção:
-Nati! Sofia! sumiram de Londrina! tá tudo bem? -Uma delas perguntou
-Tá tudo ótimo neguinhas! estavamos só passeando um pouquinho, agora tenho que ir, beijinho pra vocês... -Como disse, Luan que deveria contar aquilo a elas, e não sei por qual motivo ou razão ele ainda não tinha feito isso, nem o papel do nosso divorcio ele havia assinado, portando, de alguma forma ainda eramos casados...
-Papai! -Vi que Sofia saiu correndo ao avistá-lo. Ele estava encostado em seu carro, em um local mais discreto do aeroporto, onde quase ninguém passava
-Filha! papai tava com saudades de você! -A abraçou, e assim que me aproximei, se levantou e me encarou por alguns instantes
-Papai, a barriga da mamãe não tá bonita?! -Sofia falou e me deu um abraço
-Tá... tá linda sim filha...
-Sofia, porque você não vai entrando no carro? a mamãe quer falar um pouquinho com o papai... -Falei, sabia que tínhamos muito o que conversar, e acho que não estava na hora de ela saber o que estava acontecendo
-Tá mamãe... -Ela apenas nos deu uma olhada e saiu
-Quanto tempo... -Ele falou
-Só duas semanas...
-Duas semanas, que mais parecem uma eternidade... -Pude sentir sua angústia- Nati, a gente tem que conversar...
-Eu sei Luan... por isso concordei em te ouvir... mas não aqui...
-Aonde então?
-Vou ficar hospedada em um hotel aqui perto, quando você quiser conversar eu vou estar lá...
-Você vai ficar no hotel? não senhora! você fica lá em casa e eu...
-Luan, não começa, por favor... leva a Sofia pra ver os avós e a Bruna, eu prefiro ficar no hotel, respeita minha decisão...
-Como você quiser... mas posso pelo menos te levar até lá?
-Não vejo problemas... -Entramos no carro, e fomos o caminho todo calados, acho que Sofia até estranhou aquilo, mais uma vez ou outra, Luan puxava assunto com ela pra disfarçar, já eu não estava mais conseguindo sustentar aquela mentira
-Sofia, você vai dormir hoje na casa da vovó Mari e do vovô Amarildo, pra passar um tempinho com o papai, e a mamãe vai ficar aqui no hotel tá?!
-Por que a senhora não vai com a gente? -Perguntou tristinha
-É que a mamãe tem que organizar umas coisas, e o papai quer passar um tempo com você, vai ser legal, vocês vão jogar vídeo game, ver desenho, comer bolo... -Ela sorriu- se precisar de qualquer coisa é só pedir pra tia Bru, já expliquei tudo pra ela, e se der saudades, pega o telefone e me liga, entendido?
-Sim mamãe!
-Então tá bom! agora da um abraço aqui na mamãe... -Me deu um abraço bem apertado. Apenas dei uma última olhada em Luan, sorri para minha pequena e desci do carro. O porteiro do hotel pegou minhas malas e as levou até o quarto pra mim, se não estivesse grávida, faria aquilo sem nenhum problema, mas Luan fez questão de pedir esse favor a ele.
Tomei um banho, vesti um vestido mais leve e me deitei na cama, desliguei meu celular e fiquei por alguns minutos processando tudo o que havia acontecido, sem dúvidas, minha vida havia virado de cabeça pra baixo...

NARRADO PELO LUAN

Sofia recebeu o maior mimo dos meus pais e da Bruna assim que chegamos lá em casa, todos estavam morrendo de saudades dela, inclusive eu:
-E então Sofia, cadê sua mamãe? -Minha mãe perguntou
-Ela tá no hotel, disse que tinha que arrumar umas coisas... -Respondeu inocente, e todos apenas me deram uma olhada
-Ei Sofia, o que acha de ir comer um bolo de chocolate que a titia fez exclusivamente pra você? -Bruna quebrou aquele clima tenso
-Bolo? eu quero titia!
-Então vamos ali na cozinha... -Pegou na mão dela e saiu
-Vocês ainda não conversaram né?! -Minha mãe me encarou
-Não... -Me sentei no sofá, colocando minhas mãos sobre meu rosto
-Luan, isso não pode ficar assim, vocês dois tem que chegar a um acordo... -Meu pai deu sua opinião
-Eu sei pai... eu sei... é que tá tudo muito complicado...
-Como ela está?
-Tá bem... vocês tem que ver aquele barrigão dela, tá lindo demais cara! -Quando vi, já havia dito aquelas palavras. Só de pensar que ela teria mais um filho meu era uma grande emoção, o que me deixava mais feliz ainda, era saber que havíamos descobrido isso juntos
-Ai filho, se não te conhecesse, diria que já havia a esquecido, mas sei que isso seria mentira...
-Mãe, como vou esquecer a mulher da minha vida? a mãe dos meus filhos? meu amor por ela nunca vai mudar... já ela... eu tenho medo que... sei lá... ela busque por uma pessoa melhor...
-Não fala isso Luan! a Natalia também te ama, só esta magoada com o que aconteceu... mas não tiro a razão dela por nenhum momento...
-Eu sei que pisei na bola feio com ela! mas tudo que eu quero agora é uma segunda chance! será que não mereço?
-Você não tem que merecer, tem que conquistar filho! fazer valer a pena! -Aquela conversa com meus pais me ajudou muito, me ajudou a ter mais coragem, e a pensar no que dizer quando ficasse novamente cara a cara com ela.
Passei o resto do dia aproveitando com Sofia, fomos ao shopping, onde deixei que ela escolhesse uma roupinha pra usar no meu aniversário, depois fomos a praça do condomínio, e fiquei a observando brincar com algumas crianças que tinham ali, brincamos de bola, jogamos vídeo game, vimos desenho... desde que ela nasceu, foi o melhor dia que tivemos juntos! até que a noite chegou, e ela acabou pegando no sono... fiquei a observando dormir por alguns instantes, e sem pensar duas vezes, tomei uma decisão:
-Aonde você vai a essa hora Luan? -Bruna perguntou ao ver que iria sair
-Resolver minha vida! daqui a pouco tô de volta... -Peguei meu carro e segui para o hotel em que Natalia estava hospedada...

NARRADO PELA NATALIA

Estava deitada na cama vendo um pouco de TV, quando ouço alguém bater na porta:
-Já vai! -Falei me levantando com um pouco de dificuldade, por causa da minha barriga, lentamente destranquei a porta e a abri, e foi ai que tive uma surpresa- Luan? -Nem acreditei quando o vi parado na minha frente
-Podemos conversar agora? -Me olhou cabisbaixo, apenas confirmei com a cabeça e abri a porta para que ele entrasse. Notei que ele parou em frente a cama, passou uma de suas mãos sobre ela e depois ficou me olhando- Sua barriga cresceu em?! -Sorriu
-Verdade, ela tá crescendo muito rápido...
-Já sabe o sexo do bebê?
-Não, ainda não, vou no médico daqui duas semanas pra descobrir...
-Será que eu posso... -Se aproximou de mim e logo eu entendi tudo, com todo cuidado colocou sua mão sobre minha barriga, continuou à olhar por algum tempo- Como vai ser quando ele ou ela nascer? -Me encarou
-Do mesmo jeito que está sendo com a Sofia... é seu filho Luan, você nunca vai perder eles, de alguma forma, sempre vão estar com você...
-Mas não é eles que eu tenho medo de perder... -Se aproximou mais de mim
-Luan... -Quando ia falar alguma coisa, ele pegou na minha cintura e calmamente veio se aproximando da minha boca. Confesso que tentei resistir, mas eu tinha saudades dele, do seu corpo, do seu jeito, dos seus lábios, eu não queria admitir, mas eu ainda o amava. Durante aquele beijo pude sentir sua carência, sua saudade, seu desejo... ele acariciava minha barriga, e no mesmo instante não soltava minha cintura, como se sentisse medo de me soltar e me perder pra sempre- Luan... -Me soltei dele- isso não devia ter acontecido...
-Natalia, eu...
-Por favor Luan, não fala nada, só vai embora, por favor, preciso ficar um pouco sozinha...
-Eu tenho que te contar uma coisa...
-Outra hora Luan, só te peço que vá embora... -Abri a porta, e acho que ele percebeu que nossa conversa havia acabado ali, antes de sair ele parou na minha frente
-Você vai no meu aniversário amanhã, não vai?
-Não sei Luan...
-Por favor? se não for por mim, faça pela nossa filha e por esse bebê que tá ai dentro de você...
-Vou pensar...
-Pensa com carinho... -Ele rapidamente deu um beijo na minha testa e saiu. Fechei a porta e comecei a chorar, ele ainda mexia muito comigo, e quase que não consigo resistir aquele beijo, por mais que eu tentasse enganar aquele sentimento que havia dentro de mim, e que tentava em vão apagar, sempre se acendia ao vê-lo, e aquilo só fez com que aquela luz se tornasse uma chama, mas difícil ainda de apagar...

NARRADO PELO LUAN

Os convidados da minha festa já estavam chegando, e eu e Sofia ficamos na porta atendendo quem chegava até...

Mais um anjos! tão gostando???? :) tentei caprichar nesse! e não se preocupem, logo, logo essa agunia toda vai acabar... mas e ai, quem será que chegou???? o que vai acontecer com esses dois???? comentem, critiquem, falem tudo o que vcs quiserem! ... 10 comentários e posto o próximo capítulo! (ANÔNIMOS SE IDENTIFIQUEM) Kisses! ;D

Viram o que o Luan postou hoje no TT??? aquele homi tá ficando safado! kkkkkkkkkkkkkk... há! como prometi aqui algumas fotos do Halloween que teve na minha escola:

Esse aqui é o Zé kkk tadinho, tá só a capa da gaita! kk

 Meu amigo que teve a ideia de colocar essas luzes, ficou massa! :)

Eu e a Isabella, grande amiga, ceis iam adorar conhecer ela! kk

Euzinha kkk

E o bolo que a Isabella (da foto anterior) fez pra festa, ficou bonitinho né?! e gostoso tbm! hihi

É isso ai neguinhas, coloquei só algumas pq num tá carregando, agora deixa eu ir, tenho que arrumar uns negócios aqui! kkk té mais meus anjos! ;)

10 comentários:

  1. Aiwn, meu DEUS tomara q eles voltem logooo ;/ Continuaaaaaaaaaaaa (:

    ResponderExcluir
  2. quem chegou ??! a Natiii !!! poor favooor neh '
    continuaaaaaaaaaaa (:
    - Mellyne

    ResponderExcluir
  3. proximoooooooooooooooooo!

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA PRÓXIMO POR FAVOR *---*

    ResponderExcluir
  5. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA Cooooontinua amor ><

    ResponderExcluir
  6. Mor a Helen tem que ser desmascarada logo, cara que nojo que eu tenho dela. Desculpa ta ausente nesses ultimos dias, eu tava lemdo masi não tava com tempo para comentar!!! Mas vc sabe o que eu achei de tds eles né? Amooo essa web mor demais, posta maisss muito curiosa, bjs Julia

    ResponderExcluir
  7. Continuaa....
    Nossa negah sera ki eles voltam? :/

    ResponderExcluir