terça-feira, 9 de outubro de 2012

Capítulo 80

ANTES DE COMEÇAR... É O SEGUINTE MORES, COMO DISSE, A WEB TÁ QUASE NO FIM, E EU GOSTARIA DA OPINIÃO DE VCS, JÁ PLANEJEI COMO SERIA O SUPOSTO FIM, MAS EU QUERO NOVAS IDEIAS, POR ISSO SE VC TIVER UMA IDEIA LEGAL, POSTE AI NO COMENTÁRIO, OU MANDE PARA FcNeguinhasDoLRDS@gmail.com , A MELHOR IDEIA PODE DAR UM NOVO RUMO A WEB, E TALVEZ ATÉ FAZER ELA DURAR UM TEMPINHO MAIS... BOM É ISSO AI, BOA LEITURA AGORA ;)

-É VERDADE? -Falei assim que ela atendeu o telefone
-É sim Lúh, você vai ser papai de novo, parabéns amor! kk -Ela sorriu
-NOSSA CARA! BÃO DEMAIS DA CONTA! JÁ CONTOU PRO PESSOAL? -Falava sem conseguir conter minha felicidade
-Contei sim kk, todos estão felizes, até a Sofia, que eu achei que ia ficar um pouco enciumada kk...
-NOSSA! HAHAHA... TENHO QUE CONTAR PRAS NEGAS! ELAS VÃO PIRAR!
-Você também! kk se acalme homi! não quero que você tenha um infarto antes do seu filho nascer! kk
-IMPOSSÍVEL! KKKKK, SERÁ QUE DESSA VEZ VEM UM MULEQUE?
-Quem sabe kkk
-Tô doido pra te ver! semana que vem tô chegando ai tá?!
-Tá Lúh... estamos com saudades de você...
-Guenta só mais um pouco que logo, logo, o gostosão aqui tá chegando!
-Gostosão? kkkkkkk...
-Sou não? -Brinquei
-Tenho que dizer? kkk, vou ter que desligar Luan, vou ajudar a Sofia a tomar um banho pra gente poder ir dormir, hoje o dia foi longo...
-Tá bom princesa! se cuida, há, mais uma coisa... Te vivo...
-Também te vivo... -Nos despedimos e entrei correndo no twitter pra contar a grande novidade para minhas lindas:

"Tenho uma novidade pra vcs negas, acabei de descobrir que vou ser pai de novo! guenta coração! haha"

Me deitei na cama e fiquei lembrando de quando descobri que seria pai pela primeira vez, era a mesma sensação, a mesma felicidade, mas uma coisa ainda me preocupava, e se a Natalia tivesse as mesmas complicações que teve quando estava grávida da Sofia? depois de muito pensar, acabei pegando no sono...

1 SEMANA DEPOIS...

-Luan! -Natalia me abraçou assim que abriu a porta
-Oie amor, tudo bem? tava doido pra te ver...
-Todos nós estávamos... -Demos um rápido beijo
-Papai! -Sofia veio correndo
-Filha! como cê tá?! -Me ajoelhei no chão e a abracei
-Tô bem papai, ficou sabendo que eu vou ter um irmãozinho?
-Fiquei, vai ser legal né?! -Olhei para a Natalia sorrindo
-Vai sim, principalmente se for menininha, ai ela vai poder brincar de boneca comigo...
-Mas ter um irmãozinho também ia ser bom né?!
-Hunrum... -Confirmou com a cabeça
-Filha, pega aquela bonequinha que o tio Rafael te deu pra mostrar pro papai...
-Tá mamãe... Sofia saiu e me sentei no sofá com Natalia
-Queria me dizer alguma coisa? -A encarei
-Não Lúh, só queria poder fazer isso... -Me deu um beijo, dessa vez mais profundo
-Hum, tava com saudades mesmo em?! kk
-Todos os dias, é tão bom quando você fica aqui com a gente...
-Awn minha nega, sei que é difícil, mas vou me esforçar sempre cada vez mais pra poder ficar mais tempo com vocês...
-Eu sei Luan, você faz o que pode amor... -Acariciou meu rosto
-Mas e ai, como andam as coisas por aqui?
-Tudo ótimo, só a Bruna que tá em um namoro perfeito com o Rafa, ele é muito legal...
-Ainda acho ela muito jovem pra namorar...
-Larga de ser bobo Luan! ela já tem 20 anos, a idade que comecei a namorar com você lembra?
-Mas ai é diferente né?! o que queria com você era sério...
-Mas ele parece que também quer um relacionamento sério com ela, dá um chance pra ele Luan, ele é um bom rapaz, acho que vocês deviam tirar um tempo pra se conhecer melhor...
-Vou pensar...
-Você não se rende mesmo em homi complicado? -Me deu um selinho, logo em seguida Sofia desceu as escadas com a boneca que havia ganhado de Rafael, ele parecia ser carinhoso com ela, mas ainda não confiava totalmente nele, a tarde fomos a casa dos meus pais, e lá estava ele:
-E ai Luan, beleza? -Me cumprimentou
-Tudo ótimo cara...
-Tio Rafa! -Sofia o abraçou
-Oi linda! -A pegou no colo- tudo bem?
-Hunrum...
-Oie Rafael, tudo bem? -Natalia também o cumprimentou
-Tudo ótimo cunha! haha...
-Vem Sofia, vamos lá dentro ver a tia Bru, a vovó e o vovô... -As duas saíram, deixando só nós dois lá fora
-E então Luan, bate um bolinha?
-Opa! acho que até bem! kk
-Topa jogar uma partida?
-Só se for agora! deixa eu dar uma ligadinha pros meus amigos...
-Pode ficar tranquilo! a galera já tá toda aqui, bem que eles me disseram que se te chamasse você topava kk
-Como você...
-Deixa os detalhes pra lá! kk, vamo ou num vamo jogar?
-Bora! -Colocamos os uniformes e fomos pra quadra, até meu pai topou jogar, enquanto Natalia, Sofia, Bruna e minha mãe nos assistiam
-Vai lá papai! -Sofia gritava, o jogo começou, e ficamos ali curtindo aquele momento...

NARRADO PELA NATALIA

-Vou ali preparar um lanchinho pra quando esse jogo acabar... -Dona Marizete se levantou
-A senhora quer ajuda?
-Obrigada minha linda, mas pode ficar ai torcendo pelo seu maridinho kk
-Posso ir com a senhora vovó?
-Claro! vem cá -Sofia pegou na mão de Dona Marizete e  saíram, notei que Bruna ficou um pouco calada e olhando fixamente para Rafael
-Você gosta dele né?! -A tirei de seus pensamentos
-Mais do que tudo, ele é incrível comigo Nati... tô apaixonada! kkk
-Sei como é isso, sinto a mesma coisa pelo seu irmão... -Olhei para Luan, que rapidamente acenou para mim
-E essa criança ai -Olhou para minha barriga- Agora vem um menino ou outra menina?
-Nem sem Bruna! kkk vindo com saúde é o que importa, mas o Luan queria muito um menino, acho que todo pai tem essa ideia de querer ensinar a vida para um filho...
-Luan é o estilo pai babão né?! kk
-Ô se é! kkk -Ficamos ali conversando, até que o jogo acabou, Luan veio juntamente com Rafael se sentar perto de nós- Nossa amor! tá cansado em?! kkk
-Acho que eu tô fora de forma... -Falava ofegante
-Acha Luan? kkk -Bruna falou brincando e logo em seguida dando um abraço em Rafael, que estava ao seu lado
-Engraçadinha! -Foi irônico- cadê a Sofia?
-Foi com sua mãe preparar um lanchinho... -Logo Dona Marizete e minha pequena chegaram com um belo lanche, ficamos ali por mais um tempo, Luan adorava rever seus amigos quando voltava pra casa, e aproveitava o máximo de tempo pra por o papo em dia.
A tarde, quando o sol já estava se pondo, nos despedimos de todos e fomos para casa, dei um banho em Sofia, e logo ela pegou no sono, enquanto isso Luan banhou, e logo depois foi minha vez, nos deitamos e aproveitamos pra conversar mais um pouco:
-Nati, nem acredito que você tá grávida de novo... -Ele olhava sorrindo no fundo dos meus olhos
-Kkkk, mas é verdade amor, e daqui 9 meses se prepara, que mais uma mocinha ou um papaizinho tá chegando ai...
-Não é por nada não, mas dessa vez podia vim um muleque né?!
-Por que você quer tanto um menino em?! -Quis ir mais além no assunto
-Há, sei lá, quero ensinar a ele tudo que meu pai ensinou sabe?! pescar, dirigir, tocar violão, jogar bola, e outras coisinhas também, um momento pai e filho, assim como você e a Sofia tem o momento mãe e filha, entendeu?
-Entendi, só não gostei da parte "E outras coisinhas", mas depois conversamos sobre isso kkk
-Mas é amor, é dever do pai ensinar essas coisas, pra ele já ficar sabendo o que tem que fazer ué! assim não vai fazer feio com a mina! kkk
-Sei, então acho que quando a Sofia tiver maior vou ensinar essas coisas pra ela também...
-Sofia não! ai é diferente!
-Kkkkkk, mas você num toma jeito mesmo em Luan Rafael? rs
-Nunca com você perto de mim -Me deu um selinho
-Sabia que sou a mulher mais feliz desse mundo? -Abri um grande sorriso
-Claro que sei! assim como sou o homem mais feliz desse planeta! haha... -Enquanto nos beijávamos, Luan acariciava minha barriga, sabia o quanto o fato de ter mais um filho era importante pra ele, Luan era assim, sempre fazendo de tudo pra ver a família bem, e sem muito esforço, ele tinha o poder de fazer isso...

Mas um! espero que estejam gostando! tô esperando o momento certo pra por minhas "ideias malucas" em ação! kkk... Awn *-* Luan já tá maluco pra ser pai! kkk e quer um menino pra ensinar ele a ser safado como ele né!? hum! U_U kk... Rafael tbm é um amore com a Brubs né?! vai dar casamento????... Vai ter algum conflito agora???... comentem, critiquem, falem tudo o que vcs quiserem!... 10 comentários e posto o próximo capítulo! (ANÔNIMOS SE IDENTIFIQUEM) Bjkas! ;D

Add o face do FC ► www.facebook.com/FcNegasDoLS ◄

11 comentários:

  1. Owmm *-* ta perfeita sua fanfic amore, mas e ai é menino ou menina? ain que curiosidade kk, eita sera que vai ter conflito?, nossa nega só de pensar que sua web ta chegando no final já me da um aperto no coração =(, por mim não acabava nunca ! kk, mas olha se vai me promete que vai escrever outra depois dessa em run' kk, Continuaa to curiosa Beijos

    ResponderExcluir
  2. Continuaaaaaaaaaaaaaa *--------------------------*

    ResponderExcluir
  3. Negaaa, que família perfeita!!! Já disse mas vou dizer novamente dessa vez tem que ser um menino... A Bruna tem que casar com o Rafael eles também são um casal lindo!!! Bjs Julia

    ResponderExcluir
  4. Lindooooooooooo, proximo please

    ResponderExcluir
  5. proximoooooooooooooooooooo ! por favor ! tem que passar o tempo pra ver se é menino ou menina de novo !
    - Mellyne

    ResponderExcluir
  6. ai que tchuque tchuqueeeee

    ResponderExcluir
  7. Proximooooooooooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  8. Maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaiiis *-*

    ResponderExcluir
  9. Ah quero mais nega ta perfetoooooooooooo :)

    ResponderExcluir