quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Capítulo 77

Antes de começar, gostaria de indicar essas duas webs mega fofas e criativas!
A primeira é da minha amiga Paty: http://fcoeternamentels2.blogspot.com.br/
E a outra é de uma fã da dupla Diego Torres e Tiago, tá no comecinho, por isso eu gostaria muito que vcs lessem: http://fcmetadedenosdtt.blogspot.com.br/2012/09/2-capitulo.html
Bom é isso ai, agora boa leitura, e espero que curtam esse capítulo! ;)

NARRADO PELO LUAN

Acordei, olhei para o lado e vi minhas duas princesas dormindo, Sofia estava abraçadinha com Natalia, ela era a cara da mãe, bem devagar comecei a acariciar os cabelos da minha mulherzinha linda, até que vejo seus olhos se abrirem lentamente:
-Te acordei? -Sorri
-Que isso, já tá na hora de acordar mesmo! kkk...
-Fala isso pra essa bonequinha ai... -Olhei para Sofia, que parecia estar em um sono profundo
-Awn, tadinha, deixa ela dormir mais um pouquinho né?!... agora deixa eu levantar, vou me arrumar e preparar nosso café da manhã...
-Perai amor... -Me levantei segurando em seu braço- e meu beijo de bom dia?
-É mesmo! como pude esquecer disso! kkk -Sorriu, aos poucos nos aproximamos, até que um beijo bem calmo se formou- Pronto, posso ir agora? rs
-Pode, mas quando a Sofia acordar tenho uma surpresa pra nois três... -Segurei em sua cintura
-Que surpresa Luan? nosso namoro começou desse jeito lembra? kkk
-E num deu certo?! kkk
-Já vi que vou ter que esperar né?!
-Hunrum... -Demos mais um beijo e ela foi se arrumar, me sentei na cama e fiquei observando um pouco nossa pequena, logo uma grande ideia veio a minha mente...

NARRADO PELA NATALIA

Assim que me arrumei, desci e não vi mais Luan e nem Sofia no quarto, desci as escadas e quando cheguei na sala lá estavam os dois sentados no sofá, enrolados em uma coberta, por causa do frio que estava fazendo em Londrina naquela manhã:
-Já acordou filha?
-Hunrum!
-O que estão vendo? -Me aproximei
-Desenho mamãe...
-Aé? kkk -Olhei para Luan que me olhou sorrindo- Que desenho?
-Bob espunja... -Me encarou- Mamãe?
-Fala filha?
-Quer ver desenho comigo e com o papai?
-Depois que a mamãe preparar o café da manhã ela vem tá?! -Ela apenas confirmou, deixei os dois lá e fui para a cozinha, assim que terminei, arrumei tudo em uma bandeja e levei pra sala- Prontinho! café na mesa!
-Hum, isso tá bom! -Luan falou pegando um pão de queijo
-Kkkk, aqui seu leitinho filha... -Peguei uma canequinha e entreguei a ela- Quer pão de queijo também? -Vi que ela encarou Luan e perguntou
-Tá gostoso papai?
-Tá uma delicia! pega um pra você ver... -Entreguei um a ela, que logo terminou de comer, era ótimo ver como ela se inspirava no pai, me sentei lá com eles e fiquei vendo o fim do desenho
-Filha, o que você acha de ir pescar com o papai hoje?
-Pescar? eu quero papai! mamãe pode ir? -Perguntou toda feliz
-Se a mamãe quiser ela pode ir...
-Vamos mamãe? -Sofia me encarou, com aquele mesmo olhar que herdou do Luan, irresistível
-Claro que vou filha! então vamos nos arrumar né?! kkkkkk -Fomos até o quarto, vesti uma roupinha mais comprida nela, Amarrei o cabelinho e descemos
-Nossa cara! que menina linda é essa? -Luan brincou
-Sou eu papai... -Ela foi correndo até ele- Tá me reclonhecendo não?
-É que você tá muito linda sabia? -Ficou tímida- E ai, prontas?
-Hunrum! -Sofia ficou animada, Luan pegou as varas, as iscas, e fomos para o lago que havia lá no condomínio mesmo.
Assim que chegamos, ele arrumou uma vara e ficou ensinando Sofia, achei aquele momento pai e filha tão fofo, me sentei no banco e fiquei os observando, emoção mesmo foi quando pegaram um peixe:
-Olha mamãe! olha o tamanho do peixe! -Ela mostrava
-Nossa filha! grande né?! kkk -Ela me respondeu com um sorriso
-Filha senta aqui, não chega perto do rio tá?! papai quer falar uma coisa com a mamãe... -Sofia se sentou no chão assim como Luan mandou, assim não teria risco de ela escorregar e veio até mim
-Você é um pai e tanto em?!
-Tento ser o mais presente possível, sempre foi meu sonho né?! kk -Ficamos um minuto em silêncio observando Sofia, que continuava concentrada na pescaria- Nati?
-Fala Lúh -Olhei no fundo de seus olhos
-O que acha da gente viajar no fim desse mês pro exterior?
-Viajar?
-É... quando a gente casou nem teve tempo de curtir a lua de mel, você tava grávida e...
-Já sei o que tá querendo aprontar! kkkkkkkk...
-Vamos? nós dois, em um momento só nosso, é até bom que esquenta mais a relação! rsrs
-Bobo! kkk, e a Sofia?
-Uai, ela ama os avós, podia ir passar um tempo com eles, e além disso, nossos pais se adoram, eles podiam aproveitar pra se conhecer melhor... e ai?
-Não sei Lúh...
-Por favor vai?
-Tá bom! se é o que tanto você quer! kkkk
-Ai! agora sim! -Nos beijamos, assim que paramos, olhamos para Sofia, e ela nos olhava com um lindo sorrisinho naquele rosto...

Mais um capítulo amores! acabei de escrever! hahaha... Estão gostando??? ficou um pouco pequeno tá?! é que eu ando meio sem tempo :X... Awn, Luan é um pai e um marido excelente né?! quero um desse pra mim! kkkkkkkkkk... E a Sofia? cada dia mais linda!... Perai! Lua de Mel no exterior??? será que pode acontecer de chegar um Breno ou uma Nicole por ai??? kkkkkkkkkk... Comentem, critique, falem tudo o que vcs quiserem! ... 10 comentários e posto o próximo capítulo! (ANÔNIMOS SE IDENTIFIQUEM) Bjkas! \O/

10 comentários:

  1. Awm *-* kk ti fofos pescando rs, eita lua de mel? haha quero só ver, continua amore Beijos

    ResponderExcluir
  2. Leitora nova aqui amor hehe,nossa que fanfic mais PERFEITA amo sua fanfic,continuaaa amor haha :) @NegadeJlle

    ResponderExcluir
  3. Ai q fofo...
    Continua nega.
    By:Marina

    ResponderExcluir
  4. Continuaaa *---* Ta mto LINDOO (: ee Lua de Mel no exterior eim, rum ja to ate veno o Breno chegandoo kkk' o/ Aiwwn Luan coisa mais fofaa ele com a Sofia (:

    ResponderExcluir
  5. Fofo demais e continua logo pq to muitoo curiosaa ! Ta na hora de um Breno chegar em ?! E Breno pq todo mundo quer menino !
    - Mellyne

    ResponderExcluir
  6. A fanfic mais paxonada e fofa do neverso!!! Será que o Breno ta a caminho? Muito Curiosa, posta mais amor! Bjs Julia

    ResponderExcluir
  7. Amr amo sua web de paixão tá linda dms. amor divulga a minha to começando agr http://fcsigoseussinais.blogspot.com.br/2012/10/capitulo-1-o-pressagio.html por favoor. :)

    ResponderExcluir