domingo, 14 de outubro de 2012

Capítulo 82

-Nati, eu posso explicar, eu...
-EXPLICAR O QUE LUAN? SE ESTOU VENDO TUDO COM MEUS PRÓPRIOS OLHOS! COMO VOCÊ TEVE CORAGEM DE FAZER ISSO COMIGO? SERÁ QUE NÃO APRENDEU NADA COM A ÚLTIMA VEZ? GOSTA DE ME VER SOFRER? PORQUE SE FOR ISSO TÁ CONSEGUINDO! -Se virou, ficando de costas pra mim
-Nati... -Coloquei minha mão em seu ombro
-NÃO ENCOSTA EM MIM LUAN, POR FAVOR... -Se afastou
-Deixa eu pelo menos te explicar... -Tentei fazer com que ela me olhasse
-EXPLICAR QUE VOCÊ TRANZOU COM A HELEN, QUE OS DOIS FICARAM JUNTOS, ENQUANTO EU ESTAVA AQUI COM SAUDADES DE VOCÊ, CONTANDO AS HORAS PRA TE VER CHEGAR? -Lágrimas- NEM NOS SEUS FILHOS VOCÊ PENSOU NÉ?! TALVEZ TIVESSE SIDO MELHOR A GENTE NEM TER SE CONHECIDO, TALVEZ EU NÃO TIVESSE PASSADO POR TODO ESSE SOFRIMENTO...
-QUER SABER, TALVEZ VOCÊ TENHA RAZÃO! TALVEZ NÃO FOSSE PRA GENTE FICAR JUNTO! NEM TEMOS NADA EM COMUM! -Quando vi aquelas palavras já haviam saído da minha boca
-NÃO SEI ONDE ESTAVA COM A CABEÇA QUANDO ACEITEI ME CASAR COM VOCÊ!
-UÉ, AINDA DA PRA VOLTAR A TRÁS! POR QUE A GENTE NÃO SE SEPARA LOGO?
-SABIA QUE ACABEI DE PENSAR NISSO? -De repente Sofia entrou no quarto
-Mamãe? -Nos olhou assustada, eu apenas olhei para Natalia, que me encarou e foi até ela
-Que foi filha? -Se ajoelhou na frente dela
-A senhora pode me ajudar a fazer o dever de casa?
-Claro filha! mamãe vai te ajudar, vai lá que eu já vou tá?! -Sofia saiu e Natalia se levantou
-Depois a gente conversa... -Saiu do quarto e eu me sentei na cama, não acreditava que tudo aquilo estava acontecendo, como tive coragem de falar aquelas coisas horríveis pra ela?, fui até o quarto de Sofia e ouvi as duas conversando...

NARRADO PELA NATALIA

-Mamãe? -Sofia perguntou enquanto eu a ajudava no dever
-Fala...
-A senhora tava chorando? -Me olhou
-Tava filha...
-A senhora e o papai brigaram?
-Não filha, eu e o papai só estávamos conversando, a mamãe chorou de tristeza...
-Você tá triste mamãe? -Ela segurou na minha mão, quando vi, lágrimas começaram a correr pelo meu rosto, Sofia não perdeu tempo e me deu um abraço bem apertado, Deus sem dúvidas, havia me dado uma filha maravilhosa, tudo o que eu mais precisava naquele momento. Olhei para a porta, e vi Luan parado nos observando
-Filha, tenta terminar a tarefa tá?! a mamãe tem que conversar com o papai, depois venho te ajudar...
-Tá mamãe... -Ela ficou lá, sai de seu quarto, passando direto por Luan e indo até o nosso
-Nati, desculpa, eu não queria dizer aquelas coisas... -Luan falou entrando no quarto
-Mas disse né Luan? -Cruzei os braços
-Olha, o que aconteceu entre mim e a Helen, não foi nada de importante, não teve nem um sentido pra mim, eu nem lembro o que aconteceu...
-Pra você pode não ter sido nada, mas em mim tá doendo muito, uma angustia que você nem faz ideia...
-Eu não queria te causar esse sofrimento... -Abaixou a cabeça
-E nem vai causar mais, acho melhor nos separamos... -Me virei indo em direção a janela
-Separar? não Nati, não faz isso comigo, por favor... -Se desesperou
-Desculpa Luan, mas você não está me dando escolhas! já te dei uma chance e você desperdiçou, vai ser melhor assim...
-MAS E A SOFIA? E ESSE BEBÊ QUE VOCÊ TÁ ESPERANDO? SIMPLESMENTE VAI TIRAR ELES DE MIM? -Alterou a voz
-EM PRIMEIRO LUGAR, FOI VOCÊ QUE COMEÇOU TUDO ISSO! E EM SEGUNDO LUGAR, EU NÃO QUERO TIRAR SEUS FILHOS DE VOCÊ! VOCÊ PODE NÃO TER SE SAÍDO BEM COMO MARIDO, MAS COMO PAI VOCÊ É EXCELENTE! E TAMBÉM NÃO IA CONSEGUIR FAZER COM QUE A SOFIA SE AFASTASSE DE VOCÊ, ELA TE AMA! -Vi que com aquilo, acabei deixando ele sem palavras- Quando você quiser ver ela, ou ela der saudades de você, peço pra Flomira trazê-la aqui, já nós dois, não vamos nos encontrar tão fácil assim, a única coisa que nos une agora são nossos filhos...
-Mas e sua gravidez?
-Você vai acompanhar do mesmo jeito, só que por distância...
-Pensa direito, você tá com a cabeça quente agora...
-Não Luan, já me decidi, talvez seja melhor assim, vai curtir sua vida, não é o que você quer? -Ele apenas ficou parado me olhando- Talvez a vida de casado não tenha sido feita pra você... -Sai o deixando sozinho no quarto, terminei de ajudar Sofia com suas tarefas e depois a levei até a casa dos avós:
-Oi linda! tudo bem? -Dona Marizete a abraçou
-Tudo vovó! -Sofia retribuiu o abraço
-Oie Natalia! tudo bem minha linda?
-Oi sogrinha! -A abracei
-Tá tudo bem? você parece tensa?
-Magina, tô bem...
-Vamos entrando, tá todo mundo ali na sala, cadê o Luan?
-Ficou lá em casa, ele tá um pouco cansado... -Deixei com que eles aproveitassem o máximo de tempo com  minha pequena, não iria contar nada da minha decisão a eles, iria deixar tudo isso com Luan, só de lembrar desse assunto meu coração ficava pequenininho, e parecia que ia explodir, ao escurecer, resolvemos ir embora, Sofia abraçou todos com muito carinho, e eu não tive outra atitude,  não ser fazer a mesma coisa:
-Que abraço forte cunha! até parece que não vamos nos ver mais! kkk -Bruna sorriu
-Nunca se sabe o amanhã né Brubs?! -Olhei para Rafael- Vê se cuida dela e dos seus sogrinhos viu mocinho?
-Pode deixar Nati! -Me abraçou
-Amanhã passa aqui de novo mais o Luan...
-Vamos ver Dona Marizete, mas acho que não vai dar certo não... -Falei lembrando de como seria minha vida a partir de amanhã, nos despedimos e fomos pra casa, Luan estava na sala, parecia desinquieto:
-Onde você tava? achei que tinha ido embora! -Se levantou
-Embora pra onde mamãe? -Sofia perguntou confusa
-Amanhã a gente vai visitar seus vovós filha...
-Eba! -Sorriu- Papai também vai?
-Não, papai não vai poder ir não -Olhei para Luan, que na hora abaixou a cabeça- Papai tem que fazer show pras negas...
-Eu gosto das negas, mas elas ficam muito tempo com meu papai...
-Kkkk, fica assim não, as negas são uns amores! agora vai lá pro seu quarto, que daqui a pouco vou te ajudar a banhar tá?! -Ela se afastou de mim e foi até Luan
-Papai?
-Fala princesa... -Se ajoelhou na frente dela
-O senhor tem que falar com as negas, elas não podem tomar o senhor nem de mim e da mamãe assim... -Aquele jeitinho meigo dela era uma graça, mesmo pequena já parecia uma mocinha, e mesmo tristes, nós dois acabamos rindo daquilo
-Tá filha, depois o papai fala com as negas tá?! -A abraçou com muito carinho, como se já se despedisse, Sofia nos olhou uma última vez e subiu- Então você vai mesmo?
-Já disse que é o melhor Luan... -Fui em direção a cozinha, o deixando novamente sozinho, me encostei na pia e comecei a chorar, meu mundo parecia que havia acabado naquele momento, o que me dava forçar agora era  Sofia, e esse bebê que eu estava esperando. Assim que me recompus, lembrei que tinha que dar banho em Sofia, passei pela sala e notei que Luan estava sentado no sofá, com as mão sobre o rosto, parecia estar chorando.
Naquela noite ele dormiu sozinho em nosso quarto, e eu dormi com Sofia, nossas coisas já estavam todas arrumadas, e de manhãzinha viajaríamos para a casa dos meus pais.
Me levantei bem cedo, não havia conseguido dormir nada, tomei um rápido banho, coloquei uma roupa mais leve pra viajem, me arrumei e desci para a cozinha, onde encontrei Luan sentado na mesa:
-Já estão indo? -Perguntou cabisbaixo
-Daqui a pouco, vou deixar ela dormir mais um pouquinho...
-Quando vai contar a verdade pra ela?
-Ela não precisa saber disso agora, é apenas uma criança, e além disso, ainda não entende essas coisas...
-Tudo que ela precisar fala pra mim tá?! mesmo com tudo isso ainda quero ser presente na vida dela...
-Pode deixar... -Preparei um rápido café da manhã, nem um de nós dois falava nada, depois acordei Sofia, vesti uma roupa nela, peguei nossas coisas e descemos
-Despede do papai filha, a gente já vai...
-Thau papai! logo eu e a mamãe volta tá?! -Falava enquanto o abraçava
-Te amo Sofia... -Ela saiu de seus braços e ele se levantou
-Depois pede pra Bruna pegar a transferência dela pra mim tá?!
-É isso mesmo que você quer?
-É o que você quis Luan... -Nos olhamos uma última vez, pegamos nossas coisas, entramos no táxi, e seguimos para o aeroporto, não demorou muito e nosso voo saiu, Sofia logo pegou no sono, e quando olhei pra janela, um filme da época que viajávamos juntos veio a minha mente, e me olhando no espelho, vi uma lágrima rolar pelo me rosto...


NARRADO PELA BRUNA

Não sei o porquê, mas logo de manhã, me deu uma grande vontade de ir ver a Natalia, avisei aos meus pais e fui até lá, assim que cheguei achei estranho, estava tudo o maior silêncio, abri a porta lentamente e vi Luan sentado no sofá chorando:
-Luan, o que aconteceu? -Corri até ele...

E agora mores? lascou tudo né?! ... poxa, a NATALIA foi embora, mas vamos nos pôr no lugar dela, não tá sendo fácil né?! ... e o que vai acontecer agora???? ... comentem, critiquem, falem tudo o que vcs quiserem! ... 10 comentários e posto o próximo capítulo! (ANÔNIMOS SE IDENTIFIQUEM) Bjão! ;)

BORA LER A WEB DA MINHA AMIGA MARY? TÁ PERFEITA! ► http://fcsigoseussinais.blogspot.com.br/ ◄ E GOSTARIA DE AGRADECER POR TODOS OS ELOGIOS, TÉ MAIS AMORES... #FUI...

16 comentários:

  1. Nathi, me fez chorar de novo... AAi Laun se separou. :'( Ai volta eles, volta ? Coitada do Sofia.. aai Helen qe odio...
    @PoderosoSantana Mary Santana, obg por indicaar minha web...
    Sua Linda <3

    ResponderExcluir
  2. que que eh isso meu deus surtei lendo aqui amor ta demais mesmo essa historia a cada dia que passa prende mais ainda nossa atençao quero mais posta logooooooooo bjuss e te cuida minha nati

    ResponderExcluir
  3. Ain nega eles se separaram ='( tadinha da Sofia e agora? como ficam os dois? tomara que o Luan vá atras dela e eles voltemm continua por favor ta perfeita Beijos

    ResponderExcluir
  4. Uau Naty que perfeita sua web flor =),que pena que eles se separaram mais eles se amam e vão voltar =)

    ResponderExcluir
  5. IXIII ... mais ela tem que voltar ! pela Sofia, pelo bebê ...
    - Mellyne

    ResponderExcluir
  6. Continuaaaa *---* Tomara q eles volta logo, tadinho o Luan nem teve culopa ;/ Tomara q eles descobrem a verdae e a Nati da uma surra nele haha'

    ResponderExcluir
  7. Aii mor eles tem que voltar e a Helen pagar pelo que fez, aii que raiva dessa muié... Nega desculpa não ter comentado o outro, eu tava viajando. Chorando aqui nega, não deixa esses 2 separados por muito tempo não, não posso ver eles assim! Bjs Julia

    ResponderExcluir
  8. Não gostei deles terem se separados :/

    ResponderExcluir
  9. Nao gosteii deles ter separados nao.... ;/
    Continuaaa....

    ResponderExcluir
  10. To adorando, mais ta mto triste :( por favor arranja um jeito de o Luan provar que ele noa fez nada com a helen!!POR FAVOR!!!!!!! eles nao podem se separar! :(

    ResponderExcluir
  11. por favor, faça com que ele prove pra Nati que foi tudo armação, eles não podem se separar não .. triste

    ResponderExcluir
  12. Trite pelo Luan e a Nathi =(
    O Luan tem que prova logo que ele naum fez nads, que foi armação da Helen !!
    Cooontinua ><'

    ResponderExcluir
  13. Nati, to triste! Quero o próximoooooooooooooo! Entro aki de 5 em 5 minutos pra ver se vc ja postou o 83 e nada! Maiiiis amr !!
    - Mellyne

    ResponderExcluir
  14. Lembrei da fanfic.
    Sofia e o bebê: http://www.facebook.com/victoriabebes/photos_stream

    Mari e Sofia: http://www.facebook.com/photo.php?fbid=415248241855738&set=pb.334369573276939.-2207520000.1350697415&type=1&src=http%3A%2F%2Fsphotos-b.ak.fbcdn.net%2Fhphotos-ak-snc6%2F271455_415248241855738_479177304_o.jpg&smallsrc=http%3A%2F%2Fsphotos-b.ak.fbcdn.net%2Fhphotos-ak-snc7%2F424715_415248241855738_479177304_n.jpg&size=1280%2C1024

    Sofia: http://www.facebook.com/photo.php?fbid=408813685832527&set=pb.334369573276939.-2207520000.1350697421&type=1&src=http%3A%2F%2Fsphotos-c.ak.fbcdn.net%2Fhphotos-ak-snc7%2F579891_408813685832527_1512792410_n.jpg&size=519%2C720

    ResponderExcluir
  15. Maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaais Negah POR FAVOR *-*'

    ResponderExcluir