quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Capítulo 85

Dedico esse capítulo a minha amiga Mary ( @PoderosoSantana ) que pediu uma rápida participação aqui na web, pediu e tá ai amiga! ;) bjim.... agora boa leitura!
Há, e cliquem aqui pra ajudar o Lúh a ganhar "Melhor Cantor Sertanejo de 2012" divulguem muito! ► http://listas.terra.com.br/musica/47597-final-qual-e-o-melhor-cantor-sertanejo-de-2012-encerra-dia-251112 ◄ Bora dar mais esse prêmio pro nosso nego? tão bora lá!

NARRADO PELO LUAN

1 semana já havia passado, e a saudade que eu sentia da Natalia e da Sofia a cada dia ganhava mais força, eu não estava em clima de animação, mas não poderia deixar minhas fãs na mão, talvez elas até me ajudassem a distrair um pouco. Assim que o dia amanheceu, me despedi de meus pais e de Bruna e segui para o aeroporto, de lá iria para Piraí do Sul. Depois de quase 3 horas de viajem chegamos, e Rober já estava no aeroporto me esperando:
-Fala Luan! -Veio me cumprimentar- Cê sumiu, nem deu notícias, tá tudo bem?
-Cara num tô nada bem... -Falei caminhando em direção ao carro
-Que foi cara? aconteceu alguma coisa? foi com a Natalia né?! pra você tá assim! o que que foi?
-Cê pergunta demais Rober!
-Perai, cê me chamou de Rober? Luan, você nunca me chama de Rober! fala agora, quê que aconteceu?
-Cê que realmente saber? -Me virei pra ele- Eu e a Natalia a gente se separou...
-O que? cê tá brincando né Luan?! num teve graça cara!
-Larga de ser bobo! bem que eu queria que fosse brincadeira, mas é verdade...
-O que você fez em?!
-Cara, até você?
-Luan, Luan, o que você aprontou?
-Por favor Rober, num tô legal, vamo pro hotel? tô precisando por a cabeça no lugar... -Ele não falou mais nada, apenas concordou comigo, antes de irmos para o hotel, atendi alguns fãs meus que estavam ali
-Lúh, como tá a Nati e a Sofia? -Uma delas me perguntou, e na hora não sabia bem o que dizer, ainda não havia contado nada a elas, e senti que não era o momento
-Elas... elas tão bem...
-Qual é a sensação de saber que logo vai ser pai de novo? -Outra que estava ao lado falou
-É... é uma sensação incrível, inexplicável!
-Vocês formam um casal tão lindo, espero um dia poder encontrar alguém assim também... -Mas uma falou
-E vai minha linda... agora deixa eu ir negas, tô casadão, ei, vivo vocês tá?! -Me despedi delas, entrei no carro e fui o caminho todo calado, nem Rober que era meu melhor amigo quis perguntar nada, chegamos no hotel, ele apenas me falou qual era meu quarto e subi, estava saindo do elevador, quando percebi que havia esbarrado em uma pessoa:
-Desculpa eu... -Parei minha fala quando vi que era Helen
-Oi Luan... -Ela abaixou a cabeça
-Oi Helen, tava indo pro meu quarto... -Passei por ela
-Luan, a gente precisa conversar...
-Helen, a gente não tem nada pra conversar, e agora eu não tô com cabeça... -Continuei a andar
-Eu tô grávida Luan! -Ela falou chorando e no mesmo instante parei de andar, ficando imóvel...

NARRADO PELA NATALIA

Uma semana havia passado, estava aprendendo a conviver sem o Luan, meus pais me entendiam e apoiavam minha decisão, o mais complicado agora era Sofia, que a todo instante perguntava quando iriamos embora pra casa, e quando ela veria o pai, eu inventava uma história qualquer, mas parecia não estar funcionando, ela era esperta e logo desconfiaria de alguma coisa:
-Já contou a ela? -Minha mãe perguntou enquanto a ajudava na cozinha
-Ainda não mãe, acho que ela não está preparada pra uma notícia como essa, e além disso é muito jovem pra entender...
-Talvez você não tenha que contar... vai que vocês dois ainda voltem... -Falou e me olhou
-Acho que isso não vai acontecer mãe...
-Mamãe! mamãe! -Sofia veio correndo, havia acabado de chegar do colégio com Flomira
-Oi filha! -A abracei- Como foi o primeiro dia de aula na escola nova?
-Foi ótimo mamãe! todos já me conheciam, acho que por causa do papai...
-Foi a sensação do colégio, o povo parou pra tirar foto com ela kkk -Comentou Flomira
-Que bom que gostou filha!
-Mamãe?
-Fala linda...
-E os meus amiguinhos lá de Londrina, não vou mais estudar com eles? -Flomira viu que eu havia me embaraçado um pouco com aquela pergunta, e resolveu mudar rápido de assunto
-Ei Sofia, o que você acha da titia fazer um penteado novo no seu cabelo que acabei de aprender?
-Eu quero titia!
-Então vamos lá pro quarto... -Pegou na mão dela e subiram
-Essa foi por pouco em?! -Falou minha mãe
-Isso não vai ficar assim por muito tempo, não posso mais conviver com essa mentira...
-O que vai fazer?
-Acho melhor que todos saibam logo de tudo que esta acontecendo, e rápido...

NARRADO PELO LUAN

-Você o que? -Me virei pra ela
-É isso mesmo que você ouviu Luan, eu tô grávida e você é o pai...
-Não, isso não é possível...
-Claro que é! não lembra que...
-Por favor, não me lembra disso...
-Você não tá acreditando né?! -Ela pegou um papel do bolso- Olha aqui e vê se eu estou mentindo... -O entregou a mim, era um teste de gravidez, que dizia positivo e de quanto tempo, que era o mesmo tempo de quando havíamos ficado junto- Viu?! esse filho é seu Luan, você vai ser pai...
-Perai, é isso mesmo que eu ouvi? você engravidou a Helen Luan? -Mirela apareceu...

NARRADO PELA MIRELA

-Mi? deixa eu eu te explicar... -Luan tentou falar, mas nem dei ouvidos a ele
-Como você teve coragem de fazer isso com a Natalia? faz ideia do quanto ela vai sofrer quando descobrir?
-Mi me escuta...
-De você eu não quero ouvir nada Luan! e se você não contar a ela eu vou contar... -Sai de lá bufando, como ele foi ter coragem de fazer uma coisa dessas com uma pessoa tão meiga com a Natalia?! tadinha da minha amiga, não queria ver sua cara quando descobrisse isso...

NARRADO PELA NATALIA

Havíamos acabado de almoçar, quando minha irmã deu uma ideia:
-Mana, o que você acha da gente dar um pulinho lá no shopping?
-Não tô com cabeça Flomira...
-Shopping? vamos mamãe? adoro ir no shopping!
-Hoje não filha...
-Se o papai tivesse aqui ele ia, ela gosta de passear com a gente...
-Tá bom, tá bom! vamos nesse shopping! acho que pode nos animar um pouco... -Subimos, Sofia tomou seu banho, e escolhi uma roupinha bem confortável pra ela, logo depois foi minha vez, vesti um vestido bem leve e calcei uma sandália baixinha, minha barriga estava bem grande, por isso tive uma grande dificuldade na hora de me vestir, mas já estava acostumada com aquilo- Bora com a gente mãe? -A chamei
-Fica pra próxima filha, vou ficar aqui fazendo companhia pro seu pai... -Pegou na mão dele, que estava sentado ao seu lado
-Tá bom então, daqui a pouco a gente vem... -Chamamos um táxi e seguimos para o shopping, assim que entramos as pessoas já foram nos reconhecendo, paramos para tirar fotos diversas vezes, fizemos nossas compras e depois fomos para a praça de alimentação, como eu estava grávida precisava me alimentar por dois, estávamos conversando, quando uma menina se aproximou:
-Nati? -Na hora vi que era fã do Luan, reconhecia as negas de longe- Ai meu Deus, não acredito, é você mesma?
-Sou eu sim anjo! kkk tudo bem? -Me levantei para abraça-la
-Tudo ótimo! -Me abraçou, mas parecia estar tremendo de emoção- Oie Flomira, oi Sofia! -As cumprimentou- Desculpa gente, não queria atrapalhar o lanche de vocês, é que eu tive que parar pra ver se era verdade! mas já tô indo tá?!
-Que isso! quer se sentar com a gente? -A convidei
-Me sentar com vocês? -Ela não parecia acreditar- Claro que eu quero! -Se sentou
-E então, qual seu nome nega?
-Mariana, mas pode me chamar de Mary...
-Você já nos conhece né?! kkkkk
-Kkkkk, e muito! amo vocês! mas, cadê o Luan? -Aquela pergunta me fez congelar na hora
-Bom, nós...
-Ele tá fazendo show, sabe como é... -Flomira me interrompeu- Né Nati? -Me olhou
-É... é isso mesmo, tá fazendo show...
-E essa barriga? ai que linda! já sabe o sexo?
-Ainda não, mas daqui 3 semanas vou poder descobrir...
-Será que vocês poderiam tirar uma foto comigo pra mim postar no twitter? se eu contar pras meninas elas não vão acreditar...
-Claro neguinha! -Conversamos por mais um tempo e depois nos despedimos, a Mary era um doce, alias, todas as Luanetes eram doces, sempre me apoiaram, mesmo quando achei que fosse estar sozinha...

NARRADO PELO LUAN

Logo a noite chegou, e eu tive que me arrumar pro show, não estava no clima, mas minhas fãs estavam contando comigo, subi ao palco e dei o meu melhor, estava sendo difícil, mas estava conseguindo me controlar, até que chegou a hora de cantar "TE VIVO", ai tudo desabou de vez! como não me emocionar na música que fiz exclusivamente pra ela?


Aproveitei meu estado e resolvi cantar uma música que resumia tudo o que estava sentindo naquele momento:
-Presta atenção galera, essa música é pra aquela pessoa que tá paxonada demais! que acabou de terminar com a namorada, e tá sofrendo que nem uma égua veia, presta atenção nessa moda!


Enquanto cantava aquela música, segurava pra não chorar, não queria que minhas fãs soubessem de nada por enquanto, mas acho que elas já estavam um pouco desconfiadas...


Demorei mais tá ai! mil desculpas pela demora pra postar, tava sem net :X, mas não se preocupem, enquanto a web não chegar ao último capítulo não vou parar de escrever, nunca deixaria vcs na mão! ;) ... HELEN GRÁVIDA???? O.O Lascou! ... comentem, critiquem, falem tudo o que vcs quiserem! ... 10 comentários e posto o próximo capítulo! (ANÔNIMOS SE IDENTIFIQUEM) Kisses! :D


9 comentários:

  1. [AA] q ódio dessa Helen heeim :/ mais amr

    ResponderExcluir
  2. Aii amor continuaa,eu não acredito que a Helen está grávida...@NegadeJlle

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah que odioooooooooooooooooo ! eh mentira neh???! só pode ser, eh tudo armaçao ! continuaaaaaaaaaaa
    - Mellyne

    ResponderExcluir
  4. Aiwwn cara num acredito q a Hellen ta gravida --' aaaaaaaaaaaa q odio da cara dela :@ Continuaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  5. Que nó,alguem tem que desmascarar essa Helen, sacanagem dela, já to com dó da Natalia e do Lu!

    bjs

    Simoni

    ResponderExcluir
  6. é mentira da Helen naum pode ta gravida. ela naum pode fica gravida =\ Luan tem que volta logo com a Nathi ...
    Cooontinuaa negah ><'

    ResponderExcluir
  7. Helen gravida??? OMG faz isso não nega, o Lu tem que voltar com a Nati >< continua
    @LuanRafaell66

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir