sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Capítulo 88

Dedico este capítulo a meu vovôzinho, que sempre esteve comigo e acreditou em meus sonhos, mas que infelizmente já não está mais entre nós, e também a todos que tem um ente querido no céu... Boa Leitura!

NARRADO PELO LUAN

Os convidados da minha festa já estavam chegando, e eu e Sofia ficamos na porta atendendo quem chegava, até que o pessoal da banda chegou, todos me cumprimentaram, mas Guto e Mirela pareciam ter mudado comigo, também depois de tudo o que aconteceu... estava distraído, quando olhei para frente e dei de cara com a Helen:
-Oi Luan... -Falou cabisbaixa
-Helen? mas o que você...
-Luan, eu posso explicar, me ouve... por favor...
-Sofia, porque você não vai ver se a tia Bru tá pronta? o tio Rafa já deve tá chegando... -Falei para que pudecemos conversar a sós
-Tá papai... -Saiu
-Vem comigo... -Falei sem nem dar muita atenção a ela, fomos até o quintal, onde não havia ninguém- Pode começar... o que queria me dizer? -Cruzei os braços
-Luan, eu sei que não sou bem-vinda aqui, mas queira você ou não, estou grávida, e temos uma ligação agora...
-Aonde você quer chegar?
-Só quero que assuma seu filho! mais cedo ou mais tarde vai ter que contar isso para todo mundo!
-E quem disse que não vou assumir? nunca negaria isso a um filho meu!... mas quero que saiba que eu e você não temos nada, foi só uma noite de prazer, que pra falar a verdade, nem me lembro do que aconteceu!
-Como não pode se lembrar Luan? de todas aquelas coisas que me disse, de tudo que fez, você me seduziu e eu me entreguei por inteira a você...
-Helen, não começa... eu amo a Natalia, ela é a mulher da minha vida, e falta pouco pra mim conseguir provar isso, você e eu só tivemos um lance, não mistura as coisas...
-E não misturo Luan... -Ela apenas me olhou uma última vez e saiu andando em direção a minha casa, acho que ela havia entendido como seriam as coisas daqui pra frente...

NARRADO PELA HELEN

-Você está enganado se pensa que vai ser assim Luan... -Pensei comigo enquanto caminhava

NARRADO PELO LUAN

Depois da conversa que tive com Helen, fiquei um pouco desanimado, como iria contar aquilo pra Natalia? de alguma forma ela teria que saber, e isso só complicava ainda mais pra nós dois:
-Oie Luan... -Reconheci na hora aquela linda voz doce
-Natalia? você veio! -Um sorriso se estampou em meu rosto
-Eu disse que ia pensar... -Caminhou até mim- Feliz aniversário... -Me abraçou, e aquele abraço me fez esquecer de todos os problemas
-Mamãe! -Sofia veio correndo até ela
-Oi filha! -Se abraçaram- se divertiu muito com o papai?
-Hunrum... -Confirmou- Vem mamãe a vovó Mari e a tia Bru querem ver a senhora... -Pegou em sua mão, ela apenas me olhou e entramos em casa, logo todos vieram a cumprimentar, meus pais, Bruna, Rafael, o pessoal da banda, Mirela, Guto... meu único medo era de que a Helen aprontasse alguma coisa, mas até aquele momento estava dando tudo certo...
-Vou ali tomar um pouco de água, já volto... -Se levantou
-Alguém ai viu a Helen? -Aproveitei pra perguntar
-Acho que tá na cozinha... -Respondeu Rober sem nem suspeitar do motivo
-Na cozinha? ai meu Deus! -Me levantei correndo e fui até lá, imagina o desastre que seria quando aquelas duas se encontrassem...

NARRADO PELA NATALIA

-Licença, vim pegar um pouco de água... -Falei ao ver que tinha uma pessoa de costas na cozinha, e que em primeiro momento não conheci, apenas peguei um copo, e enchi com a água de um litro que estava em cima da pia, assim que terminei de beber, essa pessoa se virou, e foi ai que tive uma grande surpresa- Helen? 
-Natalia? -Luan chegou correndo na cozinha
-Mas o quê que essa mulher tá fazendo aqui Luan? -Perguntei mais confusa ainda
-Eu só vim pro aniversário do pai do meu filho... -Ela falou
-Pai? -Falei com lágrimas nos olhos- como você teve coragem de fazer isso comigo Luan? -O olhei com desprezo, não aguentei mais ficar perto daqueles dois e sai correndo, vi que ele veio atrás de mim, até que conseguiu me segurar pelo braço
-Nati, me escuta...
-NÃO TENHO PORQUE TE ESCUTAR LUAN! -Enquanto falava, chorava muito- VOCÊ GOSTA DE ME FAZER SOFRER NÉ?! NÃO SABE O QUANTO MEU CORAÇÃO TÁ DOENDO...
-Eu juro que ia te contar...
-QUANDO LUAN? QUANDO? TALVEZ NUNCA NÉ?!
-Ontem mesmo eu...
-QUER SABER? EU ESTAVA ATÉ PENSANDO EM TE PERDOAR, VOLTARMOS A SER AQUELA FAMÍLIA UNIDA,PERFEITA... MAS JÁ VI QUE COM VOCÊ NÃO TEM JEITO...
-Não faz isso... -Tentou me segurar
-Eu desisto Luan... -Já falava sem forças- será que não percebe o quanto isso me doí? acha que se voltarmos vai tudo voltar a ser as mil maravilhas? nunca! dessa vez você me perdeu pra sempre...
-Você sabe que eu te amo, eu errei mas...
-Eu também te amei Luan... e muito, mas agora, não sei mais o que sinto, foi um erro ter vindo aqui... -O olhei uma última vez, lágrimas corriam pelo seu rosto, apenas peguei Sofia, sem nem dar uma explicação para ninguém, arrumei nossas coisas, e naquele mesmo dia pegamos um voo direto pra casa, queria que todas aquelas memórias se apagassem, e que uma nova página surgisse na minha vida, para que pudesse escrever novas coisas e novas escolhas nela, sem ter o medo de errar novamente...

UMA SEMANA DEPOIS...

-MÃÃÃÃÃÃÃÃÃE! -A gritei
-O que... -Parou de falar ao ver meu estado. Eu estava no banheiro do meu quarto, quando comecei a passar mal, minha barriga doía muito e de uma hora pra outra comecei a vomitar sangue, não sabia o que estava acontecendo, só sabia que não estava nada bem- NATALIA? O QUE ACONTECEU FILHA?
-Me... me ajuda mãe... -Minha vista começou a escurecer, e depois daquilo, não vi mais nada...

Mais um mores! ;) senti que não ficou muito bom, mas prometo que no próximo capricho mais ... ai meu Deus! quê que aconteceu com a Natalia gente??? ... Será que a Helen tem alguma coisa a ver com isso??? ... comentem, critiquem, falem tudo o que vcs quiserem! ... 10 comentários e posto o próximo capítulo! (ANÔNIMOS SE IDENTIFIQUEM) Bjs! '' )

Tem alguma opinião pra web? poste aqui nos comentários! a melhor ideia será a escolhida! ;) bjim anjos... #FUIIII...

10 comentários:

  1. Nossa, essa Helen num tem jeito em?, que raiva dela eu ainda acho que é armação viu ! e agora? o que houve com a Nati?? tomara que num seja nada grav, continua nega Beijos

    ResponderExcluir
  2. Amor continua,por favor??O que deu com a Nati???Tá perfeito @NegadeJlle

    ResponderExcluir
  3. aiii que perfeitooo ! bom, nem tudo né ?!
    continua, continua, continua, continua, continua, continua, continua, continua, continua, continua, continua, continua, continua, continua, continua, continuaaaaaaaaaaaaaa! ...
    - Mellyne

    ResponderExcluir
  4. [aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah]
    a Hellen NÃO ta gravida! tenho certeza, nao rolou nada entre eles, o Luan nao faria isso com a Nati, tadinha!! e agora?

    ResponderExcluir
  5. ixee essa Helen uma naja msm , af'z :/ maais amr

    ResponderExcluir
  6. Aiwn, meu deus tomara q ela não perca o nenén ;/ E tomara q eles voltem logooo

    ResponderExcluir
  7. Liinda continuaa
    @LuanMeuSorvete_

    ResponderExcluir