segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Capítulo 97

Mores, antes de lerem a web, será que vcs poderiam dar uma olhada nesse Blog aqui? http://clubgabind.blogspot.com.br/ só um clique vai ajudar muito! obrigada mesmo! Agora façam uma boa leitura! ;)

-E o que Doutor? -Perguntei aflita
-E a primeira parte do tratamento foi concluída... -Soltei um sorriso ao ouvir aquilo
-Então quer dizer que...
-Isso mesmo, você pode tentar engravidar agora...
-Mas, é possível eu engravidar na minha primeira tentativa?
-Sim, é possível, porém um pouco complicado... só vai saber quando tentar...
-E se não conseguir Doutor?
-Se te conheço bem, você não vai desistir, e pode tentar o tratamento novamente, quanto mais tempo se tratando, melhor é o resultado... Boa Sorte viu?!
-Obrigada Doutor... -Desliguei o celular e continuei ali sentada na cama. Finalmente havia chegado ao meu objetivo, e como ele mesmo disse, só estava faltando tentar
-Tava conversando com quem Nati? -Luan saiu do banheiro. Ele usava uma bermuda e uma camiseta branca
-Com o Doutor Carlos... -Na hora ele mudou sua expressão para tensa
-E o que ele disse?
-A primeira fase do tratamento foi concluída...
-Que bom princesa! Num disse que ocê ia conseguir?! -Sorriu


-Mas não é simples assim Luan, pode ser que não funcione na primeira vez... só tentando pra saber...
-E vo... você quer tentar? -Apenas o olhei e balancei a cabeça. Ele calmamente veio se aproximando de mim, acariciou meu rosto, e foi me deitando lentamente na cama
-Tô com medo Lúh... -Falei
-Não precisa ter medo... você vai conseguir... -Olhou para o lado, e segurou minha mão. Começamos a nos beijar, e rapidamente entramos no clima, Luan estava nervoso como nunca, nunca tinha visto ele daquele jeito. Será que tudo aquilo era de saudades minhas?... mas confesso que também estava do mesmo jeito. Entre os beijos tirei sua camiseta, e ele fez o mesmo com meu vestido. Logo estávamos apenas de roupas íntimas, ele me olhou por alguns instantes, parecia buscar uma resposta no meu olhar, e entendeu perfeitamente o que eu queria. Nos amamos praticamente quase a noite toda, Luan estava sendo maravilhoso comigo, me senti na nossa primeira vez... E sabem o que eu achei mais lindo? enquanto nos amávamos, Luan não soltou por nenhum segundo minha mão, aquilo só me deu mais forças para acreditar, e me entregar totalmente a ele...
-Eu te amo Nati... -Luan falou acariciando meus cabelos, depois que tudo tinha acabado
-Também te amo Lúh... -Falei ofegante. Eu estava muito cansada
-Exagerei né?! -O jeito preocupado dele falar me fez sorrir
-Você foi maravilhoso... obrigada tá?! -Acariciei seu rosto. Ele então me puxou pra perto dele, e me colocou encima do seu peito, e em poucos minutos pegamos no sono...


NARRADO PELO LUAN

Nunca havia me sentindo tão bem, como na noite anterior. E quando acordei, que vi minha princesa ali deitadinha comigo, senti uma alegria enorme no coração:
-Bom dia Lúh... -Ela foi acordando aos poucos
-Bom dia linda! como cê tá?! 
-Tô bem... só um pouco cansada... -Deitou do meu lado
-Poxa amor, foi mal ai!
-Bobinho! pode ficar tranquilo que eu tô bem tá?! kkk -Ela sorriu
-Mas minha muié tá feliz gente! faz tempo que não te vejo assim sabia?! -Me virei, ficando de frente com ela
-É que se der certo amor, vai ser mais um motivo pra mim sorrir...
-Awn, deixa eu te dar mais um motivo então... -Me aproximei dela e a beijei. Queria curtir cada segundo ali com ela, pois em poucos dias teríamos que ir embora...

4 SEMANAS DEPOIS... 

Após alguns dias, retornamos ao Brasil. Logo retomei minha agenda de shows, e a vida voltou a mesma correria de antes... mas naquele fim de semana, eu estava em casa.
Estava sentado na cama esperando por uma boa notícia, enquanto Natalia estava no banheiro. De repente a porta se abriu, e ela saiu com o teste de gravidez em suas mãos:
-E então? -Me levantei, e a encarei
-Deu positivo Lúh! eu tô grávida! -Uma grande sorriso se estampou em seu rosto
-Grávida? -Sorria feito um bobo. Sem conseguir dizer nada, apenas caminhei até ela, e a abracei com força- Lembra que eu disse que você ia conseguir? -Cochichei em seu ouvido
-Como você sabia?
-Não sabia... -Olhei em seus olhos- Apenas acreditei em você e vi que era capaz...
-Awn... -Me abraçou com mais força- Obrigada por nunca desistir de mim Luan... 
-Nunca minha linda, nunca!
-Por que vocês estão rindo? -Sofia apareceu na porta
-Vem cá filha... -A chamei
-O que foi papai?
-A mamãe tem uma novidade pra te contar...
-Que novidade mamãe? -Natalia se ajoelhou no chão, e ela foi até ela
-Filha... lembra quando você disse que queria que o papai e a mamãe encomendassem uma irmãzinha pra você?
-Lembro mamãe...
-Então... a mamãe e o papai -Me olhou sorrindo- encomendaram um bebê
-É menina mamãe?
-Ai a mamãe não sabe, não é ela que escolhe isso... mas se for um irmãozinho também vai ser legal né?!
-Vai sim mamãe... -Soltou aquele sorrisinho lindo dela. A tarde fomos na casa dos meus pais, e quando contamos a novidade a eles, ficaram mega felizes, assim como os pais da Natalia. Mais a noite, entrei no twitter, e contei a novidade pra minhas negas, e é claro, elas também amaram a ideia de terem mais alguém para mimarem! kkk...

Tá ai amores! kk senti que num ficou muito bom :X tô meia que sem tempo e ideias, ai já viu né?! prometo que no outro capricho mais... awn *--* só eu que acho fofo esse carinho do Lúh pela Nati? ele cuida tão bem dela, sempre é tão carinhoso né?!... Ai gente! Nati engravidou! \O/ bem que o Luan disse que ela ia conseguir... agora fica a dúvida, menino ou menina??? ... comentem, critiquem, falem tudo o que vcs quiserem!... 12 comentários e posto o próximo capítulo! (ANÔNIMOS SE IDENTIFIQUEM) Kisses! :D

14 comentários:

  1. Que perfeito. A Nati conseguiu engravidar. Seria bom se fosse um menino,formando um casal.
    Tão linda a relação dela com Luan... tanto amor. Ele sempre do lado dela, dando forças.

    Yana

    ResponderExcluir
  2. É realmente não ficou bom :/ ficou PERFEITO aaaaaen o Luan foi um verdadeiro príncipe, cmo se fosse a primeira vez msm aaaaaawn que bom aue ela conseguiu engravidar, tbm sabia que ela era capaz e que ia dar certo aaaawn posta mas amg, ta topppp

    ResponderExcluir
  3. Awmmt *-* capitulo mais do que perfeito, ta de parabéns nega, to amando sua web =D, ain ela ta gravida \õ kkk, tomara que seja menino ai o Luan ensina ele a joga bola kk continua nega

    ResponderExcluir
  4. Que PERFEITO,a Nati gravida,estou com impressão que vai ser menino ou gêmeos,posta mais?? @NegadeJlle

    ResponderExcluir
  5. Meninaaaaaaaaaaaaa , podia se chamar GABRIELA né ? kkkk amei

    ResponderExcluir
  6. perfeitoooooooooooooooooooooooo *---------------*
    "não ficou muito bom?" q isso nega? magina se ficasse então ' kk
    continuaaaaaaaaaaaaaa
    - Mellyne

    ResponderExcluir
  7. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  8. negaaa, o bebê tem que ser menino ! ou então um casal de gêmeos, imagina que lindoooooo!
    *---------------------* a Sofia ia AMAR!!

    ResponderExcluir
  9. P-E-R-F-E-I-T-O ! maiiiiiis !!

    ResponderExcluir
  10. Posta maaaaaaaaais amor ñ tava comentando pq tava sem net mais sempre lia pelo cel
    @AmorComLuanRafa ;*

    ResponderExcluir
  11. quero mais... ta oootimo!!!

    ResponderExcluir