sábado, 24 de novembro de 2012

Capítulo 100 - Último Capítulo

6 ANOS DEPOIS...

-Vamos crianças, nosso voo já vai sair... -Era fim de ano, e iriamos viajar para Paris. Meus pais, os pais de Luan, e nossas irmãs também iriam conosco, queríamos aproveitar cada segundo com a família
-Eu quero ir no banheiro mamãe... -Breno balançou minha mão
-Eu também... -Nicole falou
-Vai lá rapidão com eles amor, vamos te esperar no portão de embarque... -Luan falou. Segurei na mão dos meus pequenos para não se perderem, o aeroporto de São Paulo estava lotado. Assim que entramos no banheiro, vi que uma mulher os lavava:
-Com licença, será que podemos usar o banheiro?
-Podem sim, já terminei de lavar aqueles ali... -Assim que ela se virou levei o maior susto
-Helen? -Falei surpresa, não esperava nunca mais vê-la, ainda mais em um lugar como aquele
-Natalia? -Vi que ela também se assustou
-Filha, ajuda seus irmãozinhos, a mamãe já vai tá?! -Falei para Sofia, que já tinha 11 anos, e sempre me ajudava a cuidar dos seus irmãos
-Tá mãe... -Ela pegou nas mãozinhas deles e foram em direção aos banheiros
-Vejo que conseguiu engravidar de novo... -Ela falou olhando para meus filhos enquanto caminhavam
-Decepção pra você né?! -Falei irônica- Mas graças a Deus consegui...
-Você deve achar que eu sou a pessoa mais sem coração desse mundo né?! -Me olhou
-Eu não acho... você é sem coração! só de ter tido a coragem de fazer o que fez com meu bebê! pra mim você não presta! -Falei com raiva, mas não fiz escândalo
-6 anos de prisão podem mudar uma pessoa... Não sei se você notou -Esticou os braços- Mas estou recomeçando do zero...
-Bom pra você... -Falei sem dar muita atenção a ela, estava ansiosa para que meus pequenos voltassem logo, para que eu pudesse sair do mesmo ambiente que o daquela mulher
-Natalia... você é capaz de perdoar o que te fiz? -Falou cabisbaixa
-Capaz eu até sou... mas você me causou uma dor tão grande, me fez perder meu filho, quase tira o meu prazer de ser mãe, me separa do meu marido... sabe o quanto isso me machucou e o quanto interferiu na minha vida? -Ela não respondeu nada
-Vamos mamãe? -Sofia voltou com Breno e Nicole
-Vamos filha... o papai está nos esperando... -Peguei na mão deles e segui para o portão de embarque, sem nem olhar para a cara daquela mulher, as outras pessoas poderiam até perdoar, mas por mais que eu quisesse, acho que nunca conseguiria
-Tá tudo bem? -Luan se aproximou de mim- Você tá pálida...
-Não é nada não amor... deve ser a ansiedade de ir pra um lugar tão longe assim...
-Cê tá com medo de voar? -Ele sorriu- Mas você nunca teve medo uai!
-Tudo tem a primeira vez! kkkk -Menti. Queria deixar tudo que tinha acontecido a alguns minutos atrás no passado.
Entramos no avião, ajeitei as crianças em suas poltronas, eles ficariam perto dos avós e nós dois, em duas poltronas logo atrás deles:
-Qualquer coisa, chamem a mamãe ou o papai tá?! vamos estar bem atrás de vocês... -Dei um beijinho na testa de cada um, e me sentei ao lado de Luan
-Tem certeza que tá tudo bem? -Ele me encarou
-Claro que tá Lúh!
-Você tá estranha...
-Já disse que é a ansiedade... -Encostei minha cabeça em seu ombro
-Tá bom então... quando quiser contar a verdade, vou te ouvir... -Como ele podia me conhecer tão bem? sabia até quando eu estava mentindo. Depois de muito pensar acabei pegando no sono, ali encostada nele mesmo.
Depois de quase 10 horas de voo, chegamos a Paris, fiquei encantada com aquele lugar, nenhum de nós havia ido lá antes. Aquele clima romântico, os monumentos, as paisagens, as pessoas... tudo era incrível! conhecemos um pouco a cidade e ao escurecer fomos para o hotel. Breno, Nicole e Sofia, iriam ficar no mesmo quarto que Flomira e Bruna, assim Luan e eu poderíamos ficar mais a vontade:
-Nati, vem aqui, quero te mostrar uma coisa... -Me chamou até a janela
-O que foi Lu... -Assim que me aproximei da janela, me encantei com o que vi... a Torre Eiffel toda iluminada:

-Que vista privilégiada em?! -Olhei para ele sorrindo
-Sabia que você ia gostar... -Fomos então até a varando, me encostei lá e ele me abraçou por trás e ficou me dando leves selinhos, enquanto observávamos aquela linda paisagem
-Lúh, eu tenho que te contar uma coisa... -Por mais que quisesse, não conseguiria esconder aquilo dele
-O que foi Nati? -Me fez olhar pra ele
-Eu... eu encontrei com a Helen hoje...
-Com a Helen? mas onde? ele te fez algo? porque se fez...
-Não Lúh -Segurei em sua mão- Ela não fez nada não. Nos encontramos no banheiro do aeroporto... ela tá trabalhando lá...
-Ainda bem que ela não te fez nada minha princesa... -Acariciou meu rosto
-Luan, você acha que é errado não conseguir perdoar uma pessoa?
-Depende do que essa pessoa fez e o que seu coração está te mandando fazer...
-É que ela me perguntou se um dia conseguiria a perdoar, e eu fui sincera com ela, falei do quanto ela me causou sofrimento e dor...
-Então você fez certo! foi sincera e falou o que realmente sentia... -Aquilo me deixou mais tranquila- Mas esquece isso Nati... com fé em Deus nunca mais vamos nos esbarrar novamente com aquela mulher...
-Assim espero Lúh...
-E então, o que um casal apaixonado com nós, pode fazer em uma cidade romântica igual a Paris? -Sorriu safado
-A não Lúh... -Me afastei dele- nem vem...
-Cê num vai correr de mim não né?! 
-Já corri! kkk -Tentei fugir dele, mas quando estava próxima a cama, ele me segurou pelo braço, e acabamos desequilibrando em cima dela- Por que você sempre me pega? -Falei para ele, que não saia de cima de mim nem me soltava
-É que não consigo ver minha vida se afastando de mim, ai tenho que correr pra conseguir trazê-la de volta... -Soltou um sorrisinho bobo, e delicadamente me deu um longo beijo. Ele acariciava todo meu corpo, e não resistindo a tanto amor e desejo, nos entregamos novamente um ao outro, enquanto as luzes daquela linda torre nos iluminava...

VÁRIOS ANOS DEPOIS...

O tempo havia passado depressa. E junto com ele, muitas coisas também... Luan estava com 69 anos e eu com 68. Sofia estava com 32 anos, era atriz e a pouco tempo havia se casado com um de seus companheiros de cena, e de seu relacionamento nasceu uma linda menininha, chamada Rafaela. Breno era cantor, assim como o pai, o mais novo ídolo da garotada, e levava as garotas a loucura. Nicole era acessora dele, e namorava com um dos amigos do irmão, eles estavam com 27 anos. Enquanto Flomira e Bruna? bom, Bruna se casou com Rafael, tiveram duas meninas e ainda moravam em Londrina, minha irmã se casou com Gustavo, um de seus primeiros namorados da época da faculdade, tiveram uma menina e um menino e moravam no Rio de Janeiro. Mirela e Guto tiveram mais um filho depois de Pedro, e assim como eu e Luan, já estavam de idade, nunca perdemos contato, ainda morávamos no mesmo condomínio e nas mesmas casas, e sempre que dava, eles iam nos visitar. E nossos pais? bom... infelizmente eles já não estavam mais entre nós, mas cada segundo e minuto que passamos juntos, valeu muito a pena.
A alguns anos, Luan havia se aposentado da carreira de cantor, com o tempo, as viagens foram se tornando muito cansativas para ele... agora ele era empresário, descobria novos talentos, e ajudava os que estavam começando agora, assim como o filho... As negas também envelheceram, e contaram a nova geração, quem foi e era o tão famoso "Luan Santana", que durante anos, cantou grandes sucessos, não só em seu país, como em todo o mundo, se dependesse delas, a Família LS, continuaria a se estender por muito e muito tempo...

NARRADO PELO LUAN

-Alguém ai viu a Natalia?
-Acho que tá lá fora pai... -Breno respondeu. Assim que abri a porta, vi minha princesa ali sentada numa cadeira, parecia estar pensando:


Soltei um rápido sorriso ao ver aquela cena, apesar de todos esses anos, ela nunca deixou de estar a meu lado por nenhum segundo:


-Isso é jeito de aproveitar o Natal? -Me aproximei e sentei ao seu lado
-Tava pensando aqui...
-Pensando em quê?
-Em como o tempo passou rápido pra nós dois... -Ela me olhou 
-Pode ter passado rápido... mas só de ter vivido metade da minha vida ao seu lado valeu muito a pena...
-Digo o mesmo Lúh... -Falou com os olhos cheios de lágrimas. Sempre que ela me chamava de "Lúh", cenas de quando eramos mais jovens vinham a minha mente
-Nati -Sorrimos juntos- lembra daquele Natal que passamos em Paris? -Sorri mais ainda
-Luan, você tinha que lembrar disso? kk... foi uma das melhores noites da minha vida... -Segurou em minha mão
-Pena que não posso mais te dar noites como aquela... -Falei tristonho
-Você me deu noites que nunca vou esquecer... -Apertou minha mão
-Lembra também da nossa viajem a Portugal?
-Breno e Nicole! kkkkk -Ela riu- Já passamos por tantas coisas juntos né?! -Sorriu para mim
-Nossa! demais!... e agradeço a você por sempre ter ficado ao meu lado...
-Lembra... -Acariciou minha mão- Na saúde e na doença...


-Na riqueza e na pobreza... -Continuei
-Até que a morte nos separe...
-Eu vou estar, pra sempre com você... -Brinquei
-Não quero te perder Luan...
-E não vai princesa... aconteça o que acontecer, vamos estar sempre juntos...
-Sempre?
-Sempre e sempre... -Ela encostou sua cabeça em meu ombro- Feliz Natal meu amor... -Todos os anos dizia aquilo a ela
-Pra você também Lúh...
-Esqueci uma coisa!
-O quê?
-Te vivo... -Dei um beijo em sua testa
-Também Te vivo Luan... sempre te viverei, para todo e todo o sempre:


Ficamos em silêncio por um bom tempo observando a paisagem. E cumprimos nossa promessa de ficar um ao lado do outro até os nossos últimos segundos juntos.

"Na vida é assim, pessoas chegam, pessoas vão, mas sempre tem aquelas que vão ficar marcadas pelo resto da vida em sua mente. Eu fui o primeiro e o único homem da minha princesa. Ela pode não ter sido a minha primeira namorada, mas foi a última e a que passou mais tempo comigo... Infelizmente, os anos continuaram a passar, e chegou a hora de ela partir, mas sabem do que eu mais me orgulho? de poder ter olhado uma última vez em seus olhos e poder dizer, com todo o meu amor por ela e com todas as minhas forças um último: "TE VIVO."

FIM

15 comentários:

  1. Aaaaaaaaaaawwwwwn que lindo! Parabéns nega! Eu chorei aki está web vai ficar pra sempre em mim @FCLuanmylifeS

    ResponderExcluir
  2. ain to aqui chorando um montão tudo q vc escrevia vinha em minha mente as imagens tudo!queria te parabenizar por essa sua web q espero q n demore venha mais e mais sempre adorei ter feito parte dos comentarios leituras e tudo de bom p vc sempre!

    ResponderExcluir
  3. Naty sua feiosa. Eu chorei :( caramba que perfeito, eu nunca sei o que comentar nos últimos capítulos, talvez pqq nao queira me despedir de uma fic tao bem elaborada , sem dúvida, umas das mais lindas que eu já li! Vcê escreveu um amor raro, mas sincero e que da uma esperança de que em algum lugar do mundo existe um casal assim, que se ama e se respeita e vão até o fim do mundo juntos. Não sei nem o que falar, não vou comentar sobre esse capitulo pqq se nao vou querer falar da fanfic inteira kkkkkk foi incrível de verdade, cada emoção, cada raiva, todos os sentimentos juntos vcê passou pra gente e arrasou demais, lembra minha pequena que no começo tinha poucos comentários, quase ninguém lendo? E hje seus comentários são muitos, e vcê tem leitores até do mundo, e vcê merece viu. Com vcê deixo meus sinceros parabéns! E estarei contigo na próxima se Deus quiser! Te vivo Naty :')

    ResponderExcluir
  4. Meu deus q final perfeito ,chorei aq , foi maravilhoso , parabéns (':

    ResponderExcluir
  5. [AAAAAAAAA] tristi porq acabou mais feliz porq final lindooo *o*

    ResponderExcluir
  6. Natalia vo te bater!u.u que perfeita sua web ate chorei,olha que eu sou mo forte ta?volta logo com outra web pra nois =)

    ResponderExcluir
  7. Li toda a fic pelo cel e nunca consegui comentar, mais como era o último capítulo, não podia deixar de falar o que achei. Foi tudo perfeito, chorei várias vezes e amei cada capítulo. Parabéns, você escreve muito bem, quero mais uma fic haha. -ana

    ResponderExcluir
  8. Aaaa Nati eu vo te bate poxa =') to chorando aqui, que coisa mais linda *-* só você pra conseguir fazer uma coisa tão perfeita assim, parabéns nega, não vejo a hora de vocês escrever e tenho certeza que vai ficar tão perfeita quanto essa =')

    ResponderExcluir
  9. AAAA que Perfeito,nossa que final mais lindooo,parabéns negaa @NegadeJlle

    ResponderExcluir
  10. Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaah nega, foi PERFEITO! Como sempre, agora até lembrei de quando descobri a web, tava no capítulo 42 já (eu lembro) e no mesmo dia li todos e até hoje, fiquei ansiosa por cada novo capítulo, por cada dúvida, por cada descoberta, por cada coisinha que iria ser revelada... Nossa, parece que foi ontem! Bom, quero lhe dar os parabéns pela web linda e perfeita, até mesmo por ser sua primeira web e tu merece todo o sucesso que foi e muito mais!!
    E já avisar de novo, se os capítulos e o blog ficarem aqui, vou ler TUDO de novo nas férias, assim não dá saudade até você escrever outra história romântica e linda assim.
    Confesso que virei sua fã, e você tem a minha idade: 13 anos não é?! Te desejo tudo de bom e muita saúde pra escrever outras web's lindas como essa. E esse não é o fim, é só uma pausa, a gente volta pra ler a próxima! Eu vou ser a primeira! kkk'
    Um beijo,
    - Mellyne.

    ResponderExcluir
  11. aaaaaaaaaaaa não acredito que acabou :/ foi uma das fanfic's mais linda perfeita que já li e olha que eu leio bastante haha mais não vem ao caso quero tbm pedi desculpa por nem sempre comenta mais que quase nunca dava pra comenta pq eu lia por cel e la complica, cara chorei demais nesse fim nunca vi mais perfeito que isso cara :") sua fanfic no começo foi perfeita e o fim não poderia ser diferente a não ser P E R F E I T A e estarei com vc na proxima fanfic :)
    @AmorComLuanRafa

    ResponderExcluir
  12. Ainw, meu deus q LINDOOO cara mto lindo msm, negaaaa cê ta de parabéens muié do ceú, sua Web foi mto boaa, me feis ri, se emociona, chorar, fica triste, ansiosa, mais valeu a pena fica mto lindoo msm, pena q ja acabou né ?! PARABÉNS ♥ Ameei tudoooo :""""")

    ResponderExcluir
  13. chorei quando li isso ↓


    "Na vida é assim, pessoas chegam, pessoas vão, mas sempre tem aquelas que vão ficar marcadas pelo resto da vida em sua mente. Eu fui o primeiro e o único homem da minha princesa. Ela pode não ter sido a minha primeira namorada, mas foi a última e a que passou mais tempo comigo... Infelizmente, os anos continuaram a passar, e chegou a hora de ela partir, mas sabem do que eu mais me orgulho? de poder ter olhado uma última vez em seus olhos e poder dizer, com todo o meu amor por ela e com todas as minhas forças um último: "TE VIVO."

    Muito boa a web maninha! desculpa por te criticar, mas no fundo eu estava adorando a novela! muito obg! bejos lindaaaaaaaaaaaa :) @LS_MeuDivo

    ResponderExcluir
  14. AHHHHHHHHHHH NATI ASSIM NAO VALE NEH? EU TO DESIDRATADA AQUI DE TANTO CHORAR, BEM FIZ EU DE TER ME ATRASADO EM ALGUNS CAPITULOS, PELO MENOS ASSIM EU PUDE SENTIR ESSE AMOR TAO PURO POR MAIS TEMPO QUE O PESSOAL QUE JA TERMINOU, CONFESSO, QUE NAO QUERIA O FIM, PQ EH LINDA DEMAIS ESSA HISTORIA,UMA COISA QUE NOS DIAS DE HJ VC TEM QUE TER OS OLHOS BEM CLINICOS PRA ODER NOTAR UM AMOR TAO INOCENTE E VRDADEIRO ASSIM, COM CERTEZA VAI DEIXAR SAUDADES, E SEMPRE QUE ESSA SAUDADE APERTAR EU VOLTO E RELEIO ELA TODINHA DE NOVO, FOI IMPRESSIONANTE COMO VC POIS FIM NA HISTORIA SEM DEIXAR NEM UMA PONTA SOLTA, NADA SEM SER RESOLVIDO, COISA RARA HJ EM DIAS EM MUITAS ESCRITORAS, TODOS OS FINS QUE LEIO SEMPRE EU FAÇO AQUELA PERGUNTA BASICA NEH? MAIS E A FULANA LA, OQUE ACONTECEU CM ELA? E O SICRANO FICOU COM QUEM SABE? PERSONAGENS QUE AO LONGO DA FIC VAO FICANDO PRA TRAZ E EU TO CONTANDO OS MINUTOS PRA JANEIRO PRA PODER ACOMPANHAR MAIS UMA INCRIVEL HISTORIA SUA, PARABENS MINHA NEGALINDA KKKK SOU SUA FÃ TE CUIDA PRA MIM TA ?
    BJUSSS E LEMBRE-SE QUE O SUCESSO EH SEU TE VIVOOO

    ResponderExcluir
  15. to chorando aqui,que final mais lindoo,como sempre perfeito,to triste por te aacabado:/...na boa ce divia escreve um livro é perfeito demais!!! *--*

    ResponderExcluir