quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Capítulo 98

Reta final amores :C só de pensar que vai acabar me da um aperto no coração... mas prometo voltar ano que vem, com mais uma história mega romântica pra vocês! kkk ;D
PERGUNTEM ANJOS! → http://ask.fm/FcNegasDoLS ← NO FIM DA WEB VOU RESPONDER TODAS AS PERGUNTAS! E TALVEZ ATÉ GRAVAR UM VÍDEO COM AS RESPOSTAS '')
E não esqueçam de votar no prêmio CAPRICHO Awards 2012 ( http://capricho.abril.com.br/awards/ no qual o Luan esta concorrendo em 3 categorias, sendo elas: Cantor Nacional, Hit Sertanejo e Melhor twitter. Para votar é simples, basta clicar em cima das fotos dele, e depois em "Enviar fotos", e seu foto será computadorizado (Obs: Não é preciso votar em todas as categorias, no nosso caso, apenas nas que o Luan estão concorrendo)
 Agora, façam uma Boa Leitura!

3 MESES DEPOIS

-Nati, cê num acha que essa barriga tá crescendo rápido demais não?! -Luan falou preocupado
-Que nada amor! o médico disse que está tudo bem comigo e com o bebê... pode ficar tranquilo tá?!
-É que eu me preocupo com você... -Ele se aproximou
-Awn, seu fofo... -Nos beijamos e depois ele ficou acariciando minha barriga:


Era Domingo, e Guto e Mirela iriam almoçar com a gente:
-Oi Nati! -Me abraçou- Como sua barriga tá grande amiga!
-Né?! kkk
-Oie Natalia -Guto me abraçou
-Oi Guto! podem ir entrando, o Luan tá ali na sala com a Sofia... -Dei passagem para eles
-Madrinha! Padrinho! -Sofia os abraçou
-Tudo bem querida?
-Tudo -Sorriu
-Fala Guto! beleza cara? -Luan se levantou
-Beleza!
-E então Mi, vamos ali na cozinha? vamos deixar os homens conversando um pouquinho né?! kkk
-Vamos Nati... -Fomos para a cozinha, e deixamos Luan e Guto a sós na sala
-Filha, por que você não pega aquela bonequinha nova pra você mostrar pra sua madrinha?
-Tá mamãe... -Sofia saiu, deixando apenas eu e Mirela
-E então Mi, o que você queria me dizer? -A encarei, pois ela disse que era um assunto muito importante
-Nati... eu... eu acho que eu tô grávida...
-Grávida Mi?! -Falei baixo- o Guto já sabe?
-Não, ainda não... tô esperando ter certeza...
-Então bora descobrir isso agora! -Peguei em sua mão e a levei até o quarto. Tranquei a porta e peguei na minha gaveta um teste de gravidez, pois havia comprado vários durante o tratamento. Coloquei em suas mãos, e ela seguiu para o banheiro. Me sentei na cama para a esperar, e depois de alguns minutos ela saiu:
-E então Mi? -Me levantei, acho que estava mais nervosa que ela
-Deu positivo...
-AAAAAAA amigaa! -A abracei- Você vai ser mãe! -Sorri
-Como vou contar isso pro Guto?
-Tenho certeza que ele vai adorar a ideia de ser pai Mi! ele te ama!
-Eu sei Nati, mas eu não posso ir contando isso assim, tem que ser com jeitinho...
-Que tal se você...
Depois de dar minha ideia a Mirela. Descemos para a sala e ficamos conversando com eles, até que os pais de Luan, Bruna e Rafael chegaram.
Dona Marizete não me deixou fazer o almoço de maneira nenhuma, ela e as meninas fizeram, disseram que era pra mim ficar tranquila naquele dia, nem estavam me mimando! kk
Logo a almoço ficou pronto, comemos, e aproveitamos a tarde toda. Quando estava escurecendo, todos foram embora:
-Vou usar sua ideia amiga... -Mirela cochichou no meu ouvido antes de sair
-Boa sorte amiga... -A abracei com força. Agora era com ela...

NARRADO PELO GUTO

Assim que chegamos em casa, Mirela se sentou no sofá, e me pediu pra sentar ao lado dela:
-Amor, vamos ver um filme?
-Claro amor! que filme você quer ver? -Perguntei a ela
-Eu tenho um lindo aqui! -Ela foi até sua bolsa, retirou um CD de lá, colocou no DVD e começamos a assistir. O filme se chamava "E.T.- O extraterrestre"
-Nossa Mi! eu via esse filme quando era criança... -Falei relembrando o passado
-Sério? será que nosso filho vai gostar dele também? -Ela me olhou sorrindo
-Fi... Filho? -Perguntei surpreso
-É bobinho! kk será que nosso filho vai gostar?
-Vo... você tá grávida? -Ela apenas balançou a cabeça- AAAAAAAAAA MI! EU VOU SER PAI? -A abracei, e logo em seguida lhe dei um grande beijo- COMO VOCÊ DESCOBRIU?
-Descobri a alguns dias atrás... mas não tinha certeza, e só agora consegui confirmar...
-DE QUANTO TEMPO MI?
-Eu não sei Guto... mas eu acho que quase 1 mês...
-Ô MUIÉ! CÊ PODIA TER ME FALADO LOGO NÉ?!
-Tava com um pouco de medo... -Ela abaixou a cabeça
-Medo de que princesa?
-Não sabia como você ia reagir...
-Achou que eu não ia gostar de uma notícia como essa? -Peguei em seu queixo, fazendo ela me olhar- Tudo que eu sempre quis, foi ter uma família com você e agora finalmente eu consegui! te amo Senhorita Mirela Sanches...
-Também te amo Augusto Bley! kkk -Ela entrou na brincadeira. Me aproximei de sua boca, e lhe dei um beijo bem doce, depois levantei sua blusa, e dei um beijo em sua barriga. Depois a encostei em meu corpo, e ficamos fazendo carinho um no outro... finalmente minha vida estava caminhando! mulher perfeita, e um filho a caminho... tudo que um homem sonha, eu estava conquistando...

NARRADO PELA NATALIA

Tempo depois, Luan voltou a fazer seus show. Mas em poucos dias, retornou a Londrina para me acompanhar na ultrassom do nosso bebê, iríamos descobrir o sexo dele:
-Ai Lúh, tô tão nervosa! -Falei assim que chegamos no hospital
-Calma muié! agora num é hora de dá piripaque naum! kkk
-Bobo! -Dei um tapa nele
-LÚH! NATI! -Umas meninas vinheram em nossa direção
-Oi minhas negas! tudo bem com vocês? -Ele abraçou cada uma. Apesar de tantos anos, aquele carinho que ele tinha por elas, continuava a me surpreender
-Tudo Lúh! -Responderam- Oi Nati! -Todas me abraçaram
-Oie meninas!
-Nossa! sua barriga tá linda! já sabem o que é? -Uma delas falou
-Também tô achando negas! kkkk, ainda não, vamos descobrir agora...
-Boa sorte pra vocês dois...
-Obrigada meninas! -Nos despedimos delas, e entramos no hospital. Logo avistei meu médico, conversamos um pouco, e ele me levou pra sala de ultrassom. Luan se sentou ao meu lado, e estava apreensivo a tudo que acontecia, quando o médico passou aquele gel gelado na minha barriga, apertei a mão de Luan, que sorriu junto comigo:
-E então doutor, tá tudo bem com nosso filho? -Perguntou
-Ou filha né Luan?! -Acrescentei
-Está tudo bem... esperai, tem algo errado... -O médico mudou sua expressão
-O que foi doutor? -Perguntei aflita, não queria que tivesse nada de errado com meu filho
-Só um minuto... -O médico continuou a analisar as imagens na tela. Apenas olhei para Luan preocupada, e ele fez carinho no meu cabelo, como se pedisse para eu ficar calma, que tudo ia ficar bem
-Aqui tem dois coraçãozinhos... -O médico falou nos encarando
-Dois coraçãozinhos? -Eu e Luan perguntamos juntos
-Isso mesmo!
-Então, eu estou grávida de... de...
-De gêmeos princesa! -Um lindo sorriso se estampou no rosto de Luan
-Gêmeos? dá pra ver o sexo doutor?
-Hunrum... uma menina e um menino, um casalzinho de gêmeos! parabéns a vocês dois! -Sorriu, acho que ele conseguiu ver o quanto estávamos felizes. Ele fez mais alguns exames, e viu que tudo estava bem com meus pequenos. Assim que saímos do hospital, contamos a novidade as negas que ainda nos esperavam lá de fora, e elas claro, não poderiam ter reagido melhor, ficaram mega felizes com a novidade
-AAAAAAAA cara! gêmeos? -Luan falou quando chegamos em casa
-Pois é amor! kkk outra menininha e um menininho... -Coloquei minhas mãos em volta do seu pescoço
-Tá achando o quê? o papai aqui é demais! reprodutor de primeira linha! kkk -Se gabou
-Nem é metido né?! -Ele apenas sorriu, e se aproximou de mim para um longo beijo
-Mamãe? -Sofia saiu da cozinha juntamente com Bruna
-Oi filha! -A abracei- Obrigada por ter cuidado dela pra mim Bru...
-Magina Nati! amo ficar com minha sobrinha...
-Se prepara pra cuidar dos outros dois que estão a caminho! kkk
-Dois?
-Tô grávida de um casal de gêmeos cunha! -Aquele sorriso não saia de meu rosto
-Ai Nati! que legal! -Me abraçou- Tô tão feliz por você...
-Você também não faz ideia do quanto eu estou feliz... -Falei ainda a abraçando
-O que é gêmeos mamãe? -Sofia parecia confusa com aquilo
-Quer dizer que a mamãe tem dois bebês dentro da barriga dela filha...
-Dois mamãe? mas eles não ficam apertados ai não? -Ela colocou sua mãozinha na minha barriga, e aquela pergunta nos fez rir
-Não filha, cada um tem sua caminha pra não ficar apertado...
-São duas menininhas? -Perguntou curiosa
-Não filha, uma irmãzinha e um irmãozinho...
-Vai demorar pra eles brincarem comigo?
-Só mais um meses! logo, logo vocês vão poder brincar... -Todos nos ríamos daquilo, aquelas perguntas inocentes... tudo era muito fofo...
Bruna foi embora, e contou a novidade a seus pais, eu liguei para os meus, e é claro, ficaram muito felizes, e como todos os outros disseram: "Dois?", achava muito engraçada aquela reação rs...
A noite, Sofia pediu pra dormir com a gente, e nós dois acabamos concordando, acho que ela queria ficar mais tempo comigo e com o Luan, com ele principalmente, pois sempre viajava, e demorava a voltar pra casa:
-Mais é fofa mesmo... -Falei assim que ela pegou no sono
-Tinha que puxar a mãe... Brincou
-Ai ai kkkk
-Nem acredito que vou sentir essa alegria novamente em dobro...
-Pois comece a acreditar! porque tudo aqui é verdade! -Olhei em seus olhos
-E os nomes em?! -Ele perguntou
-Vou deixar você dar sua opinião, como eu escolhi o da Sofia...
-Que tal Breno e Nicole?
-Os dois são bonitos, mas eu gostou de Rafael amor...
-Então bora por composto, Breno Rafael...
-Agora gostei! ficou bonito igual o do pai! -Selinho
-Então tá escolhido?
-Hunrum! achei que você tem muito bom gosto!
-Ué, tenho bom gosto em outras coisas também... -Me olhou safado
-Sem safadezas viu?! sua filha tá aqui!
-Oxi! nem pensei nisso!... mas uns beijinhos cê num vai negar né?!
-Você num toma jeito mesmo em?! kkk... -Nos sentamos na cama e ficamos trocando carinhos e beijinhos, enquanto Sofia dormia entre nós feito um princesa. Em um momento, encostei minha cabeça no ombro de Luan, e ele ficou acariciando minha barriga, enquanto eu acariciava os cabelos da minha pequena...

2 MESES DEPOIS...

Demorei mais postei! kkkk, gostaram???? tentei caprichar nesse capítulo... Nati grávida de um casalsinho de gêmeos??? que cuti né?! magina a cara do Luan! ... Mi grávida??? Guto com certeza vai ser um ótimo pai! :D ... nossa! parece que foi ontem que escrevi o primeiro capítulo dessa web, o inicio de tudo, o primeiro beijo, a primeira vez, as viagens, os shows, a separação... tô tão feliz por vocês estarem me acompanhando durante todo esse tempo! muito obrigada viu?! :)) ... comentem, critiquem, falem tudo o que vocês quiserem! ... 12 comentários e posto o próximo capítulo! (ANÔNIMOS SE IDENTIFIQUEM) kisses! ;D

E eu fiquei muito feliz quando vi que meu público está crescendo cada vez mais, obrigada amores, devo tudo isso a vocês! I ♥ U!!! kk


Agora deixa eu ir :X aula bem cedinho... Vivo Vocês! ;)

12 comentários:

  1. Aaaaa que perfeito *-* gemeos q lindos =) continua negaa, aa num creio q ta no fim =(( vo chola kkk vo senti mta falta dessa web !!

    ResponderExcluir
  2. Aaawn gêmios cara que sonho !! Um casal ainda aaawn amei. "Reprodutor de primeira" esse Luan não presta kkkkk Mi ta grávida tbm que top cara! Posta mas amg, ta arrasando hein, oia o tanto de leitores kkk até da Polônia desculpa aí kkkk merece demaais :)

    ResponderExcluir
  3. awn gemios q lindo,vei posta o proximo

    ResponderExcluir
  4. Olha ja que a sua novela ta acabando vc podia colocar muita tristeza! como por ex: a Nati morresse na hora do parto ou ela tb podia dar uma hemorragia e morrer, ah mas ai a sofia e os gêmeos tb tinha que morrer!

    ResponderExcluir
  5. aaaaaaaaaah, vo morreeeeer quando acabaaar ! :'(
    continuaaaaaaaaa nega !

    ResponderExcluir
  6. Nati, vc vai excluir o blog ou os capitulos quando acabar??? pq se ficar aqui, eu vou ler TUDINHO de novo agora nas férias!
    Próxiimoooo ! que lindo, gêmeos e um casalzinho aindaa, o que todo mundo pediu e eu tbm !!

    ResponderExcluir
  7. continuaaaaaaaaaa continuaaaaaaaaaaaa continuaaaaaaaaaaaaa continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  8. aaaaaaaaaaaaaai que linda a Mi grávida *-* e o "Reprodutor de primeira" kkkkkk só o Lu msm Nati grávida de gêmeos? Com certeza vão ser lindos *-* posta maaaaaaaaaaaaaaaaais
    @AmorComLuanRafa

    ResponderExcluir
  9. quero mais to adorandooo!!

    ResponderExcluir