terça-feira, 6 de novembro de 2012

Capítulo 90

NARRADO PELA NATALIA

Assim que recebi alta, voltei logo pra casa, fisicamente eu estava bem, mas meu coração estava detonado:
-Mamãe! -Sofia veio correndo me abraçar
-Oie filha! mamãe tava com tantas saudades de você... -A abracei com força
-Eu também mamãe... -Falou enquanto me abraçava
-Não era só ela... -Luan apareceu me surpreendendo, achei que ele já havia voltado pra Londrina
-E então Sofia, vamos ali na cozinha um pouquinho? -Meus pais as chamaram, sabiam que precisávamos de um tempo a sós
-O que ainda faz aqui? -Perguntei
-Não podia ir embora sem ter a certeza de que você está bem...
-Como você pode ver, eu estou bem... -Tentei ser forte
-Nati, não mente pra mim, te conheço melhor que ninguém... -O olhei assustada, pois era a pura verdade, conhecíamos desde as melhores qualidades, até os maiores defeitos um do outro- Como cê tá em?! -Me encarou
-Quer saber a verdade? -Lágrimas- eu não tô nada bem Luan! se você soubesse o quanto doí saber que nunca mais vai poder ser mãe, que nunca mais vai poder sentir uma sensação tão boa como essa! como acha que eu tô? -Ele apenas veio até mim e me abraçou com força


-Quem disse que você não vai mais poder ser mãe? -Sussurrou no meu ouvido- lembra o que o médico disse?
-Só estava me enganado com falsas esperanças... -Olhei em seus olhos- eu sei que estava Luan...
-Como pode dizer isso? você não pode desistir, eu vou te ajudar a superar essa...
-Por que ainda luta por mim Luan? -Me soltei de seus braços- desista! e o que você tem a perder? a Helen está grávida, e de uma maneira ou de outra, você ainda vai ser pai!
-Por que continua jogando isso na minha cara? sim, ela tá grávida sim! e um filho é um filho! mas isso não quer dizer que eu não queria muito ter mais um com você! será que não entende? eu amo é você! e sempre será você!
-Nós dois não temos mais volta Luan... é melhor cada um continuar com sua vida...
-Como? se minha vida é você! -Ele chegou mais perto, mas me afastei
-Não vamos começar com isso de novo... já conversamos sobre isso tantas vezes...
-Amanhã de manhã eu vou embora... acho que você tem razão, de uma forma ou de outra a vida continua... -Nos olhamos por alguns segundos e depois ele foi até a cozinha.
A noite rapidamente chegou. Minha mãe me chamou para jantar, mas eu não estava muito bem, apenas tomei um banho e me deitei na minha cama, não queria ter que esbarrar com o Luan, que passaria aquela noite lá em casa:
-Nati... tá acordada? -Ele abriu a porta do meu quarto lentamente
-Não consigo dormir... -Falei sem nem dar muita atenção a ele
-Bora jantar? sua mãe fez uma comida deliciosa...
-Não quero Luan...
-Eu sei que tá triste e magoada! mas querer morrer de fome já é demais num é não?! -Ligou a luz e arrancou o cobertor de mim
-PARA LUAN! -Gritei- NÃO CANSA DE ME ENJOAR NÃO?
-LARGA DE BOBEIRA MUIÉ! PODE FICAR COM RAIVA DE MIM, ME ODIAR, SENTIR E FALAR O QUE QUISER SOBRE MIM! MAS NÃO DESISTA DE LUTAR! SE NÃO FOR POR NINGUÉM, FAÇA POR SUA FILHA! QUE TODO DIA ACORDA E FICA FELIZ EM VER MAIS UM SORRISO DA MÃE! -Aquelas palavras me tocaram muito, e a maneira que ele as falou mais ainda
-O que tem pra comer? -Perguntei sem graça, ao lembrar do que havia acontecido
-Cara, achei que ocê num fosse perguntar nunca! -Sorriu. Ele apenas foi até a porta e pegou uma bandeja com comida- Tá ai... -Me entregou e se sentou ao meu lado- agora seja uma boa menina e coma tudinho...
-Perai... essa bandeja já tava arrumada? como sabia que eu ia querer comer? -Perguntei surpresa
-Esqueceu que tenho meus argumentos? -Deu um beijo na minha testa e saiu. Fiquei rindo daquele bobo, estava magoada com ele, mas de alguma forma não conseguia guardar rancor e nem deixar de ama-lo...

3 MESES DEPOIS...

-Vamos Sofia! já está na hora de ir pra escola...
-Espera mamãe... tô indo -Desceu as escadas correndo
-Despede da vovó e da tia Flor, pra gente poder ir...
-Thau vovó, thau titia -As abraçou
-Thau querida, tenha um bom dia de aula... -Minha mãe falou
-Agora vamos né?! mamãe ainda tem que ir pro emprego -Me despedi da minha mãe e da minha irmã, e segui para a escola da Sofia, ela era muito comunicativa, por isso era quase que impossível ir em silêncio com ela.
Fazia 3 meses desde que vi Luan pela última vez, fiquei sabendo que mesmo não tendo mais nada comigo, ele se comportava, e achei bonito por parte dele. Enquanto eu, não queria abrir meu coração a mais ninguém, ele pertenceu somente a um homem, e de alguma forma vai continuar pertencendo a ele, também Sofia já estava grande, e não seria nada bonito ela me ver com um homem que não fosse pai dela. Quanto minha vida profissional? estava melhor do que nunca! atualmente andava empresariando uma dupla da minha cidade, e apostávamos alto neles! certamente fariam muito sucesso! tirando todos os problemas do passado eu estava bem, muito bem mesmo...

NARRADO PELA FLOMIRA

-Nossa mãe... 3 meses que aqueles dois se separaram... -Falei enquanto a ajudava na cozinha
-Verdade filha... passou tão rápido né?!
-Hunrum... quer saber, ainda não acredito que o Luan fez isso com a Nati, sei lá, ele parece ser incapaz de fazer uma coisa dessas...
-Infelizmente fez filha... aquelas fotos denunciam tudo...
-Que fotos? -Perguntei. Minha mãe me explicou que eram fotos do Luan com a Helen, que de algum modo, haviam ido parar nas coisas dele, e foi ai que tudo começou- Mãe, porque não me falou dessas fotos antes?
-Achei que não fosse vim ao caso...
-Sei... mãe, já volto, lembrei que tenho que avisar pra uma amiga da faculdade que amanhã tem teste...
-Tá bom, vai lá... -Inventei uma mentirinha pra minha mãe, ainda achava aquela história muito estranha.
Fui ao quarto da Natalia e procurei em todos os lugares possíveis, revirei tudo, parei por alguns momentos e usei meu raciocínio
-Se te conheço bem Nati, essas fotos ainda estão guardadas, só que em um lugar bem escondido, um lugar sou seu, seu cantinho, seus segredos... perai! -Olhei para todos os lados, segui para seu guarda-roupas, onde encontrei seu diário, que já não era usado a muito tempo, passei algumas páginas, e de repente encontrei as fotos. Arrumei tudo rapidinho e fui pro meu quarto, não queria que minha irmã me pegasse ali. Analisei todas com cuidado e cheguei a uma conclusão, que se estivesse certa, poderia reverter tudo que havia acontecido até hoje entre aqueles dois, mas para isso dar certo, precisaria de uma ajudinha...

Mais um! \O/ agora realmente tá na reta final amores :X acho que no máximo mais 5 capítulos e encerra, foi muito bom ficar todo esse tempo com vcs... mas podem ficar tranquilas, assim que essa acabar vou planejar outra melhor ainda! kk... e ai, o que acharam desse capítulo???... triste né?! :(... perai, o que será que a Flomira descobriu???? quem vai ajudar ela nesse "plano misterioso"???... comentem, critiquem, falem tudo o que vcs quiserem!... 10 comentários e posto o próximo capítulo! (ANÔNIMOS SE IDENTIFIQUEM) Kisses! ;D

Há mores, deixa contar um negócio proceis....
Ontem, eu tava muito cansada depois que cheguei da escola (é, desacostumei com o horário de verão kk), ai resolvi deitar pra descansar um pouco, e loguinho peguei no sono, e adivinhem com quem sonhei... com ele claro! kkkk
Eu estava em uma loja de roupas, quando olhei pro balcão e vi ele escolhendo umas roupas, tava lindo gente! parecia real!... ai eu cheguei mais perto, e logo ele notou que eu era uma nega (tbm tava usando uma camiseta com a foto dele, como não perceber? kk)... simplesmente me aproximei e o abracei com força:
-Lúh, eu te amo... -Falei no ouvido dele
-Mas muitas pessoas amam o Luan Santana, o famoso -Falou pra mim em um tom triste
-Certas pessoas, porque eu amo o Luan Rafael, e admiro meu ídolo Luan Santana... -Ele me olhou sorrindo, e logo a Dag chamou ele pra ir embora, as outras Luanetes estavam tentando invadir a loja kkkk... ai ele saiu pelos fundos e eu fui atrás, ai de repente apareceu uma nega do meu lado, tinha até o nome dela no sonho, mas esqueci kkkk ai nois gritamos "TE VIVOOOOO", ele olhou pra trás e acenou, depois disso acordei sorrindo feito uma besta kkkkk... deve ser vontade de viver isso logo né?! que com fé em Deus, não vai demorar pra se realizar :)

E obg as fofas, Mary e Jessica! por dedicarem mais um capítulo da web delas a mim, vlw anjos! ;)



E vou indicar umas meninas aqui, que estão começando com suas webs agora! bora acompanhar? as três tem cara de que vão ser boas! :)

Bia Evellyn: http://biaevellynsantos.blogspot.com.br/
Vida de Luanete: http://bloggerdeumaluanete.blogspot.com.br/
Mistura de Sonhos: http://misturadesonhos-luanetes.blogspot.com.br/

Agora deixa eu ir! kkk bjim negas! vivo vcs... #FUI....

10 comentários:

  1. aaaaaaaaaaaaaaaa ameei, tomara q a Flomira cossiga prova a verdaadee, e eles volteem (: Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  2. eu espero que a Flomira descubra tudo e prove a inocencia do luan *-* quero mt ver a naty e o luan junto novamente :D beijos maria @luans_prt

    ResponderExcluir
  3. Amei,acho que a Flomira vai provar a verdade,tomara...Continua??? @NegadeJlle

    ResponderExcluir
  4. Aaaa eu acho que ela sabe q foi armação da Helen kk, awm amr, num queria que acaba-se a fanfic =(( #Bubu kk continua nega to curiosa !!

    ResponderExcluir
  5. "Como? Se minha vida é vcê!" Aaaaawn que coisa linda, e ele cuidando dela é super perfeito aah eu piro, quer pra mim. Flomira sua linda garota esperta, ta raciocinando direitinho kkkkkkk será que ela vai recorrer a quem cm essa ajudinha?? Aaai to curios Nati, posta mas haha

    Tô te devendo alguma coisa?? Aah sua surpresinhaa haha espero que goste, simples mas de coração! Ta no twitter!


    GiihSimon

    ResponderExcluir
  6. http://bloggerdeumaluanete.blogspot.com.br/ leiam a minha web por favor

    ResponderExcluir
  7. Perfeitooo, a Flomira é um genioooo, adeus Helen kkkkkkkkkkkkkk Bjs Julia

    ResponderExcluir
  8. Continuaaaaaaaaaaaaaa !
    ah, a web mais perfeita do Mundo vai acabaar !! ):
    q triste nega !

    ResponderExcluir
  9. nega quero mais hahahaha

    ResponderExcluir
  10. ain esta mt bom espero q agora a irmã da nati descubra a verdade! *-* @AmanteDoLuan...

    ResponderExcluir