sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Capítulo 92

Assim que abri a porta levei um grande susto, dei de cara com Luan, e como estava molhada, levei um grande escorregão, mas ele me segurou em seus braços:
-Nati, você tá bem? se machucou? -Olhou no fundo dos meus olhos
-Sim, eu tô bem... -Me soltei dele- mas o que você está fazendo aqui Luan? -Ajeitei a toalha, que quase havia escapulido com o escorregão
-Eu precisava falar com você...
-Luan, já faz três meses! será que ainda não superou?
-Nati, é muito importante! preciso que me ouça...
-Luan, depois a gente conversa, os convidados da festa já devem estar chegando, e...
-Natalia, não vai ter festa nenhuma! foi tudo combinado entre mim e a Bruna pra que a gente pudesse conversar...
-O quê? -Perguntei sem intender
-Olha, o que tenho pra te dizer é muito importante... termina de se arrumar ai e desce pra sala, vou ficar te esperando... -Ele apenas saiu do quarto, e eu continuei confusa, o que estava acontecendo? o que ele queria me falar? me vesti rapidamente e desci, e lá tive mais uma surpresa
-Mi? -Falei ao ver que ela estava sentada no sofá ao lado do Luan
-Nati... -Ela apenas se levantou e me abraçou
-O que faz aqui?
-O mesmo que nós... -Flomira saiu de um cantinho com a Bruna
-Gente, o que tá acontecendo? não tô entendendo nada!
-O Luan não te traiu... -Bruna falou
-Bruna, sei que ele é seu irmão, mas...
-Nati, ele não te traiu, foi tudo armação...
-Co... como assim armação?
-É simples mana, a Helen armou para que você e o Luan se separassem...
-Impossível! então como ela pode estar grávida?
-É apenas mais uma mentira... -Luan falou me encarando
-Gente, agora que não estou entendendo nada mesmo... -Era muita informação pra minha cabeça
-Senta aqui Nati, vamos te explicar tudinho, desde o começo -Me sentei no sofá, ficando de frente com Luan e as meninas
-Bom, tudo começou quando fiquei sabendo das fotos que você tinha do Luan com a Helen... fiquei curiosa, pois sempre suspeitei que tivesse algo de estranho nessa história, depois que as encontrei, analisei cada uma com muita atenção, até que cheguei a uma conclusão, o Luan não parecia estar no seu normal... -Minha irmã falou
-Ou seja, ele parecia estar dormindo... -Bruna completou
-Perai... então...
-Não aconteceu nada entre mim e a Helen naquela noite... ela me deu uma espécie de sonífero, assim eu não lembraria de nada, e ela poderia inventar uma história qualquer. Depois tirou aquelas fotos, e fez você acreditar que a gente havia ficado junto... -Luan falou, sempre olhando em meus olhos
-Mas, vocês não tem provas... tem?
-Pior que temos... -Mirela me olhou sorrindo
-Mas como?
-Deixa te explicar cunha... -Bruna começou- assim que a Flomira confirmou sua suspeita, me ligou, e explicou tudo que achou que poderia estar acontecendo, concordei com ela na hora, pois sempre acreditei que meu irmão não teria coragem de fazer uma baixaria dessas com você...
-O problema, é que precisaríamos de uma pessoa que estivesse perto da Helen, e que conseguisse provas o mais rápido possível... -Flomira continuou
-E é ai que eu entro! -Mirela falou- as meninas me explicaram direitinho o que eu deveria fazer, e como nunca gostei da Helen mesmo... tava doida pra acabar com essa farsa dela! e é claro, unir vocês dois de novo... -Eu e Luan nos olhamos- então amiga, é o seguinte...

FLASHBACK ON (MIRELA)

Estávamos almoçando, quando observei que Helen parecia estar chegando de algum lugar, e ela segurava alguns papéis em sua mão. Logo ela se aproximou de Luan e disse:
-Luan, será que a gente pode conversar? é muito importante... -Como prestei atenção, escutei tudo direitinho, ele apenas afirmou com a cabeça, e subiram para o quarto...

FLASHBACK OFF

-No quarto ela me disse que havia feito uma ultrassom... e que estava grávida de um menino... -Luan falou assim que Mirela acabou de relembrar o ocorrido
-E depois Mi? -Falei para que ela continuasse
-Depois...

FLASHBACK ON (MIRELA)

Depois de alguns minutos, pedi licença a todos, e inventei que ia ao banheiro. Subi e fui até o quarto de Helen, onde ela demorou um pouco pra atender a porta:
-Já vai! -Ela gritou. E alguns segundos depois a porta se abriu- Mirela? -Parecia assustada e incomodada com minha presença ali
-Oi Helen... te atrapalhei?
-Magina querida, estava só arrumando umas coisas aqui...
-Sei...
-E então, o que você quer? -Falou um pouco irritada
-Só conversar um pouquinho com você... podemos?
-Conversar o que? -Já estava desconfiada
-Falei conversar? não não kk, queria saber se você poderia me emprestar um shampoo seu, o meu acabou...
-Tá, sem problemas...
-Posso entrar? quero ver seu quarto... -Dei uma de curiosa
-Entra... -Ela abriu a porta meio que sem querer- já volto, tá ali no banheiro...
-Vai sem pressa! -Assim que ela entrou no banheiro, tirei uma pequena câmera que estava no meu bolso, a liguei e coloquei encima de uma pratilheira, que pegava todos os ângulos do quarto, fiz isso e ainda sobrou um tempinho
-Aqui o shampoo... -Saiu do banheiro
-Ai, obrigada Helen, meu cabelo te agradece! assim que usar trago de volta tá?!
-Pode ficar querida, tenho outro aqui...
-Nesse caso obrigada... agora deixa eu ir que o Guto tá me esperando... beijinho flor! -Sai do quarto sorrindo, queria só ver a cara dela quando a máscara caísse!

FLASHBACK OFF

-Mas, e essas imagens?
-Estão aqui amiga, veja você mesma! -Me entregou a câmera

IMAGENS DA CÂMERA ON (HELEN FALANDO)

-Ai que garota insuportável! mas não vou ter que suportar isso por muito tempo, quando tiver esse filho do Luan -Risos- vou ficar numa boa... tadinho, mal sabe ele que a mamãezinha aqui vai "perder o bebê" em um suposto acidente de carro! kkkkkk vou ficar meio carente né?! mas acho que ele pode cuidar de mim rs... Agora deixa eu dormir um pouquinho, vai fazer bem pro bebê! kk -Naquele momento ela levantou sua blusa e tirou uma barriga falsa, a jogou no chão e deitou na cama- Ai, ai... dopar o Luan e falar que a gente havia "brincado um pouquinho" -Risadas- sem dúvidas foi a melhor ideia que já tive! kkk, melhor ainda foi acabar com aquela ingênua da Natalia!...

IMAGENS DA CÂMERA OFF

-Toma Mi, não quero ver mais... -Desliguei a câmera e entreguei a Mirela
-Viu Nati? o Luan nunca te traiu, foi tudo uma armação para que ela pudesse se dar bem...
-Agora sei Bruna... como ela teve coragem de faze isso com a gente?
-Ela é uma pessoa fria Nati! claro que pensou só nela e no que ela ganharia com isso...
-Obrigada meninas! só vocês mesmo pra fazerem uma coisa dessas por mim...
-A gente fez isso porque te ama... -As três me abraçaram
-Bom, já está escurecendo, nós três vamos voltar pra Londrina, e acho melhor vocês dois ficarem aqui, devem ter muito o que conversar...
-Sem dúvidas temos... -As acompanhei até a porta, e depois voltei para a sala, onde Luan apenas me observava
-Bem lá no fundo, sabia que não tinha traído você... -Falou
-Eu também Lúh... -Me aproximei com delicadeza pra perto dele, e lhe dei um beijo bem suave- meu orgulho não me deixava acreditar, mas meu coração sabia que você seria incapaz de fazer uma coisa dessas comigo...
-O que mais me doí, é pensar em todas as coisas que perdemos nesses três meses...
-Talvez ainda possamos recuperar o tempo perdido... -Peguei em sua mão, subimos as escadas e fomos até o quarto- Me perdoa Lúh? deveria ter confiado mais em você...
-Shiii, deixa isso pra lá amor... o que importa é que agora eu tenho você de novo só pra mim... -Colocou uma de suas mãos na minha cintura e com a outra acariciou meu rosto, lentamente ele foi aproximando nossos corpos, até que um beijo bem intenso se formou. Conseguia sentir seu desejo, sua saudade e sua vontade de me ter mais uma vez pra ele. Enquanto nos beijávamos, fui desabotoando, botão, por botão da sua camisa, desci até sua calça e desabotoei seu zíper, ele apenas me olhou sorrindo, a muito tempo não via aquele lindo sorriso em seu rosto. Em poucos minutos estávamos apenas de peças íntimas. Luan com todo cuidado me deitou na cama e ficou por cima de mim:
-Esperei tanto por isso... -Beijou meu pescoço- tava morrendo de saudades de você, não sei quanto tempo mais aguentaria... -Falou no meu ouvido
-Eu também estava com saudades Luan... eu te vivo meu amor... -Passei minhas mãos em seu peito e em seu abdome, minha vontade de tê-lo pra mim também era muito grande:


A cada toque e beijo, sentia seu nervosismo aumentando. Não demorou muito, e tivemos uma noite inesquecível de amor, onde demonstramos toda nossa saudade e acendemos novamente a chama da nossa paixão...

Mais um! \O/ esse foi massa né?! kk... Shiii, a máscara da Helen caiu! O.O Omg! e agora amores???? quê que nois vai fazer com ela em?! como ela pode ser tão fria a ponto de tentar destruir um amor tão lindo como o desses dois???... Awn *--* Nati e Lúh se acertaram! \O/♥\O/ isso sim é bonito! kk... comentem, critiquem, falem tudo o que vcs quiserem!... 12 comentários e posto o próximo capítulo! (ANÔNIMOS SE IDENTIFIQUEM) Bjkas! ;)

Há, e esse aqui é o vídeo da entrevista da Vicky Talk Show com o Luan... fiquei impressionada com essa menina! uma fofa! *--* pra quem ainda não viu, vale a pena conferir... http://www.youtube.com/watch?v=ulx3QXmA_4M&feature=player_embedded
E esse aqui é no Programa Português "5 para a Meia Noite", muito engraçado! kk 
E esse aqui, tbm em um Programa Português "Boa Tarde" http://www.youtube.com/watch?v=adqOgGrCEvg

Agora vou indo, bjim amores! ;) ... #FUIIIIIIIIII...

15 comentários:

  1. Aeeeeee voltaram \õ kk, tomara que dem um bom castigo na Helen run kk continua amr ta perfeito de mais *----*

    ResponderExcluir
  2. A mascara da Helen caiu \õ/\õ/
    A Nathi voltou com o Luuh, awn *-*
    Conrinua amore ♥ (@LuanMeuSorvete_)

    ResponderExcluir
  3. eles voltaraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaam !
    aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeew !!
    agora sim, TUDO PERFEITO nega...
    continuaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  4. proximoooooooooooooooooooooooooooo!!

    ResponderExcluir
  5. posta maiiiis nega, acaba com a vida da Helen por favor!

    ResponderExcluir
  6. ai nega, queria q o Luan "fingisse" q ama a Helen, tals e depois desmascarasse ela!

    ResponderExcluir
  7. aaaaaaaaaaa q bom q eles voltaraaam õ/ Amei, Amei, Ameiii. *----* Tomaraa q ela encontre a Hellen e da um pau nela pra ele aprender kkkk ! Continuaaaa (:

    ResponderExcluir
  8. mais maiis maiiis maiiiis maiiiiis maiiiiiis maiiiiiiis maiiiiiiiis maiiiiiiiiis maiiiiiiiiiis maiiiiiiiiiiis negaaaaaaaaaaa!

    ResponderExcluir
  9. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, pelo amor de Deus!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  10. Nega, tá muito perfeito, pena que vai acabar... mas parabéns pela web linda, vc tem o dom, escreve muito bem! Quem sabe daqui não surge uma escritora? quem sabe né... Parabéns, Parabéns, Parabéns mesmo! Beijos, Mellyne.

    ResponderExcluir
  11. aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee ate que enfim, helen se fufu ... ansiosa pro proximo cap *-*

    ResponderExcluir