quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Capítulo 95

Respondam a enquete ao lado →
Agora que me ajudou, faça uma Boa Leitura...

-Tem certeza que não quer ir comigo?
-Não suportaria ficar frente a frente com ela de novo Luan... além disso, tenho que ficar aqui com a Sofia...
-Tá princesa, eu entendo...
-Vê se volta logo tá?! -Me abraçou
-Volto sim, e com fé em Deus, com uma boa notícia... te amo
-Também te amo Lúh... -Nos beijamos. Me despedi da minha pequena, dos meus pais e da minha irmã, e segui para São Paulo, onde a audiência com a Helen aconteceria.
Depois de algumas horas de voo, chegamos. Minhas fãs já estavam sabendo do que tinha acontecido, e assim como eu, estavam rezando para que ela fosse condenada, ainda mais por ter feito o que fez com a Nati.
Cheguei no hotel, onde encontrei todo o pessoal, todos teriam que dar seu depoimento:
-Luan! como você tá?! -Mirela me abraçou
-Tô bem Mi, mas ansioso pra que essa audiência comece logo...
-E a Nati? não veio?
-Não, ela disse que não suportaria olhar na cara daquela mulher de novo...
-Entendo.... tadinha da minha amiga, se Deus quiser, a justiça vai ser feita!
-É o que todos queremos... -Ficamos conversando por mais um tempo, até que Guto se aproximou
-Vou indo Luan, depois a gente se fala... -Mirela saiu antes que ele chegasse até nós
-Fala Luan! -Me cumprimentou- Tudo certo?
-Mais ou menos cara! bora ver no que vai dar essa audiência...
-Fica calmo que vai ficar tudo bem... e a Natalia?
-Tá bem... só magoada com tudo o que aconteceu...
-Coitada... Luan, será que a gente pode conversar? mas não aqui, em um lugar mais reservado?
-Claro! bora subir lá pro meu quarto... -Pegamos o elevador e subimos. Entramos, me sentei na cama, e ele ficou em pé me observando- O que queria me dizer?
-Bom... não sei se você notou, mas eu e a Mirela, ainda estamos brigados, por causa do que a Helen disse...
-Que você era apaixonado pela Natalia? -O encarei- Você foi realmente apaixonado por ela?
-Luan, você é meu amigo, e vou te contar toda a verdade...
-Cara, deixa isso pra lá... -Não me sentia bem com aquele assunto
-Não Luan, quero te explicar tudo! acho que devo essa a você... -Ele puxou uma cadeira e se sentou na minha frente- Quando a vi pela primeira vez, fiquei encantado com seu jeito, seu sorriso, sua simpatia. Confesso que tentei me aproximar, mas acho que vocês dois já estavam começando a ter uma ligação, e quando finalmente começaram a namorar, eu desisti, pois sabia que o coração dela era seu, e sempre seria seu... só quero que saiba que nunca aconteceu nada entre a gente...
-Tá tudo bem cara... obrigado por ter sido sincero... ei, mas num desiste da Mirela não, ela sempre amou muito você...
-Eu também a amo Luan, a amo mais que tudo nessa vida...
-Quer um conselho? Corra atrás dela enquanto ainda é cedo, porque quando escurecer, tudo fica mais difícil...
-Valeu pelo conselho...
-Amigos são pra isso né?! -Nos abraçamos. Depois disso, voltamos para o restaurante do hotel, onde todos estavam reunidos. Almoçamos, e seguimos para o tribunal, nos sentamos, e quando o juiz pediu que trouxessem a réu, que olhei em seus olhos, senti um desprezo, e uma raiva tão grande, que mal conseguia conter, não via a hora de tudo aquilo acabar...

NARRADO PELA NATALIA

Sofia já havia voltado da escola, e depois de fazermos um lanchinho, nos deitamos no sofá pra assistir um pouquinho:
-Mamãe, o papai volta hoje? -Perguntou
-Não sei filha, talvez amanhã...
-Ele foi fazer show?
-Não filha, ele foi resolver uns assuntos...
-Há... -Ficou um tempo em silêncio- Mamãe? posso perguntar mais uma coisa?
-Pode filha...
-Quando a senhora e o papai vão me dar outra irmãzinha? -Sei que ela fez aquela pergunta por inocência, afinal ela nem sabia o que estava acontecendo, mas aquilo tocou meu coração
-Deixa a mamãe te explicar... -Ela se sentou me olhando- Aconteceu uma coisinha com a mamãe... e enquanto a mamãe estiver com essa "coisinha", ela e o papai não vão poder te dar outra irmãzinha...
-Então espero que essa "coisinha" suma logo mamãe, ai vou poder ter minha maninha... -Se deitou de novo no meu colo
-É assim que esperamos que seja... -Falei bem baixinho e fiquei acariciando seus cabelos...

NARRADO PELO LUAN

A audiência havia chegado ao fim. Depois de várias discussões e debates, finalmente tudo aquilo havia acabado. Pegamos a vã e voltamos pro hotel. Apenas fui até o quarto, peguei minhas coisas e desci:
-Aonde você pensa que vai Luan? -Dagmar perguntou assustada
-Tô voltando pra Londrina...
-A essa hora? você tá maluco?
-Dag, agora que tá escurecendo... se sair agora, chego bem a noite, mas não tão tarde, eu preciso conversar com a Natalia, sei que ela também precisa fazer o mesmo...
-Tá Luan! mas o Well vai com você até o aeroporto...
-Tá, pode ser!
-A Natalia deve se orgulhar de você, por se preocupar tanto assim com ela... -Dagmar me olhou sorrindo e logo depois saiu, que estranho, nem pegou no meu pé nem nada? será que ela tava bem? ou simplesmente, pelo menos uma vez na vida, havia concordado comigo...
Well me acompanhou até o aeroporto, e assim que embarquei, ele voltou para o hotel. Olhava ansioso pela janela do avião, não via a hora de chegar a Londrina, dar um grande abraço na Nati, e contar qual havia sido a decisão do juiz...

NARRADO PELA MIRELA

Assim que o julgamento acabou, voltamos para o hotel, e fui direto pro meu quarto, estava mega cansada. Antes que eu pudesse fazer qualquer coisa, alguém bateu na porta:
-Guto? -Falei surpresa ao ver que era ele
-Mi, precisamos conversar...
-Vai embora Guto! não temos nada o que conversar! -Falei tentando fechar a porta
-Não senhora! a gente vai conversar e é agora! -Ele empurrou a porta e entrou
-SEM EDUCAÇÃO! QUER ME FORÇAR A TE OUVIR AGORA É?! -Alterei a voz
-Sim! é a única maneira de fazer com que me ouça! -Trancou a porta
-ENTÃO FALA! O QUE VOCÊ QUER EM?! TERMINAR DE ARRUINAR MINHA VIDA...
-Eu fui sim apaixonado pela Natalia, mas isso foi a muito tempo... Falou me interrompendo
-Porque nunca me contou sobre isso? -O olhei com os olhos cheios de lágrimas
-Nunca falei disso pra ninguém... Quando ela entrou pra equipe, confesso que alguma coisa nela me chamou muito a atenção... mas logo ela e Luan se apaixonaram, e eu resolvi desistir...
-E pra esquecer se envolveu com a Helen, certo?
-Hunrum... mas eu só consegui esquece-lá de verdade, quando conheci você... -Ele se aproximou acariciando meu rosto- Eu te via apenas como uma garota mimada... mas depois que te conheci, vi que estava completamente errado, você é uma mulher incrível Mi! uma mulher lutadora, que corre sempre atrás de seus sonhos e tá sempre tentando ajudar os amigos. E é por isso que eu quero que seja a mulher da minha vida! agora que me envolvi, não consigo mais voltar atrás -Se ajoelhou e retirou uma pequena caixinha do bolso- Mirela, você aceita se casar comigo? -Fiquei boba com aquilo, não sabia o que dizer
-Não sei o que dizer... -Olhei em seus olhos
-Apenas diga sim... -Ele continuou a me olhar
-Eu te amo bobinho! não sabe o quanto sofri essa semana, apenas pensando em você... -O ajudei a se levantar
-Isso é um sim? -Sorriu
-Claro que é! kk -Ele pegou uma aliança e colocou em meu dedo, fiz a mesma coisa com a dele
-Eu te amo Mi! nunca duvide disso...
-Também te amo Guto! -Nos beijamos. A cada toque e beijo, nosso desejo um pelo outro ia aumentando cada vez mais! e quando vimos, tivemos mais uma noite incrível de amor...

NARRADO PELA NATALIA

Já havia colocado Sofia pra Dormir, e havia feito o mesmo. Estava deitada na cama, quando ouço a campainha tocar, já eram quase 23:00 da noite, quem poderia ser? me levantei com um pouco de medo, mas fui assim mesmo. Destranquei a porta, e torci a maçaneta com mais medo ainda, até que:
-Luan? -Sorri e pulei em seus braços- Não sabia que voltava hoje!
-Não disse que voltava o mais rápido possível? -Falou no meu ouvido
-Bobo! kkkk entra, ai fora tá tão frio... -Ele colocou suas malas no cantinho da sala e nos sentamos no sofá, apenas me deitei em seu peito, e fiz a pergunta que mais me sufocava naquele momento- Como foi a audiência Lúh?!
-Ela foi condenada...
-Condenada? a quanto tempo? -Me sentei o encarando
-A seis anos de cadeia, sem contar que não vai ser fácil arrumar emprego em mais nem um outro lugar...
-Ainda é pouco perto do que ela fez... -Uma lágrima rolou pelo meu rosto
-Ô princesa! fica assim não... -Passou seus dedos levemente sobre meu rosto, secando minhas lágrimas- Finalmente agora, tudo acabou! o que nos resta, é tentar apagar o que aconteceu e seguir em frente...
-E vamos conseguir apagar isso? -O olhei
-Com o tempo sim... mas que vamos conseguir seguir em frente eu tenho certeza! pois sempre vou caminhar ao seu lado! sempre! -Nos beijamos. E depois de tanto trocarmos carinhos, dormimos abraçadinhos ali no sofá mesmo. O que nos restava agora, era prosseguir com a vida, pois ela sim, nunca para...

4 MESES DEPOIS...

Há pouco mais de 3 meses, eu havia começado a fazer um tratamento para ver se conseguiria engravidar novamente, estava sendo difícil, mas todos me apoiavam, em especial Luan, que sempre estava comigo:
-Ainda vai demorar muito doutor?
-Tenha paciência Natalia! você ainda é jovem, é dedicada, com mais um pouco de tempo você vai conseguir, é só esperar o momento certo!
-Espero que esse "momento certo" não demore tanto... -Me despedi do meu médico e voltei pra casa. Luan chegaria de mais uma turnê naquele dia, e é claro, queria deixar tudo arrumadinho para quando ele chegasse:
-Mamãe! mamãe! o papai chegou! -Sofia foi correndo até a porta, a 2 meses atrás, ela havia completado 5 anos de idade, estava linda e muito ativa, o que deixava o Luan mais bobo ainda
-Filha! -Se abraçaram- Cê cresceu em?! cadê sua mãe?
-Tá ali na cozinha... -Apontou pra mim
-Cadê meu abraço? -Me olhou sorrindo
-Tá aqui amor! -O abracei com força- Quase dois meses longe de casa né?!
-Show demais! vou ver se agora seguro um pouco! acho que tô ficando velho...
-Velho com 27 anos Luan? se for assim eu já tô virando vovó! kkkkk
-Bobinha! a cada dia você fica mais linda!
-Digo o mesmo pra você bobinho! kkk -Selinho
-Mamãe, a madrinha quer conversar com a senhora... -Sofia veio com o telefone na mão
-Oie Mi! tudo bem? -Falei, estava morrendo de saudades da minha amiga
-Oi Nati! tô ótima! e você?
-Tô bem agora, com meu maridinho aqui do lado... -Olhei para Luan sorrindo
-Amiga, liguei pra te dar uma notícia...
-Qual Mi?
-Eu e o Guto vamos nos casar! data marcada!
-Finalmente vocês marcaram a data em?! kkkk achei que ia ficar só no pedido! kkk
-Besta! kkk será que você e o Luan gostariam de ser nossos padrinhos e a Sofia nossa daminha de honra?
-Mais é claro amiga! ficaríamos mega felizes com isso!
-Que bom Nati! kk agora tenho que desligar, o Guto tá me esperando ali...
-Vai lá Mi! kkk -Desligamos
-Casar é?! -Luan sorriu
-Finalmente! tava rezando por aqueles dois! kk -Almoçamos. A tarde fomos na casa dos pais do Luan, e depois ele brincou muito com Sofia, acho que devia mais um presente daquele a ele, conseguia notar o quanto ele desejava poder ser pai novamente, ver a família crescer... e aquilo só me dava forças pra continuar o tratamento:
-Tá dormindo amor? -Já era noite, Sofia estava dormindo, e nós dois estávamos sozinhos...
-Não tô conseguindo...
-Tem algo te incomodando?
-É só esse tratamento... como eu queria que ele fizesse efeito mais rápido...
-Calma Nati... pra essas coisas temos que ter paciência...
-Desculpa Lúh...
-Pelo o que minha linda?
-Por te fazer esperar tanto tempo, é que enquanto eu estiver me tratando, nós dois não vamos poder fazer nada, nadinha mesmo...
-Já aguentei 3 meses sem sentir seu corpo, já se passaram 4! acho que consigo aguentar mais dois! num acha?
-Vai fazer isso mesmo por mim?
-Faço tudo por você! -Ele se aproximou, me encarou por alguns instantes, e começou a me beijar, beijos intensos e quentes. Mas não passou disso, pois se quiséssemos chegar ao nosso objetivo, primeiro teríamos que fazer alguns sacrifícios...

Mais um anjos! acho que mais três capítulos e a web acaba :( mas depois volto com uma melhor ainda! kkk... Helen condenada! acho que ela teve o que merecia né?!... Guto e Mi se acertaram! \O/ vão até casar! kkkkk se bem que demorou né?!... Nati tá fazendo tratamento, será que ela vai conseguir engravidar de novo??? Lúh que vai sofrer esperando esse tempo todo né?! kkk, mas já vi que por ela, ele faz qualquer sacrifício... Comentem, critiquem, falem tudo o que vcs quiserem!... 10 comentários e posto o próximo capítulo! (ANÔNIMOS SE IDENTIFIQUEM) Kisses! ;D

NÃO SE ESQUEÇAM, NO FIM DA WEB, TÔ PENSANDO EM FAZER UM VÍDEO PRA VCS, E QUEM QUISER ME FAZER UMA PERGUNTA, SABER MAIS SOBRE MIM, É SÓ ENTRAR AQUI NA MINHAS ASK, E PERGUNTAR O QUE QUISER! PODE SER SOBRE A NOVA WEB, SOBRE MIM, SOBRE O LUAN... TUDO MESMO! ► http://ask.fm/FcNegasDoLS ◄ BORA VER SE MINHA ASK ANIMA AGORA! KKKKKKKKKKKK...

Então é isso, bjim lindas! ;) té mais... #FUIIIIIIIIIIII...

12 comentários:

  1. Hellen condenada aaah rebola ~~ merecia mas concordo cm a Naty rsrs mais heein Mirela e Guto, finalmente kkkkkkk o Lu ta tdo fofo esperando a Naty ficar melhor, dando apoio qe ela precisa, um marido perfeito heein. Aaaaai to curiosa Naty, posta maais

    ResponderExcluir
  2. Menina como se consegue fazer uma web tão perfeita em?? kk hum.. ota web depois dessa e melhor?, óia se foce otra pessoa eu ia duvida mas como é vc tenho certeza q vai fica perfeita igual essa ^^ e eu vo le \õ kkk, agora vamos a esse capitulo kk bem feito pra Helen haha vai mofa na cadeia, e o Luan que fofo ^^ tadinho na hora q eles puderem fazer (66 ele vai caba com a Nati ! kkkkk sera q ela vai ficar gravida de novo? awmm tomara continua nega

    ResponderExcluir
  3. tenho que me gabar minha amiga escreve muito bem hahaha

    ResponderExcluir
  4. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaa negaaaaa !

    ResponderExcluir
  5. Continua sim e nao esquece de postar fotos dela se ela engravidar bjuss,e tbm do bebe")

    ResponderExcluir
  6. Que bom que agora eles vão poder viver em paz, e que Gutão vai casar com a Mi.
    Acho que a Nati vai conseguir engravida sim.

    Yana

    ResponderExcluir
  7. awrnnnnnnn.. a Nati tem q melhorar e "encomendar" um Breno pra genteeeeee !! maiiis nega !

    ResponderExcluir
  8. q lindo , a nat precisa engravidar logo !

    ResponderExcluir