quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Capítulo 99 - Penúltimo Capítulo

ASSINEM AQUI AMORES????? VAI AJUDAR MUITO... ► http://twitition.com/ar6fu ◄ Obrigadinha, agora boa leitura prôceis! ;)

2 MESES DEPOIS

-Lúh! -Abri a porta e pulei em seus braços, ele havia acabado de chegar de mais uma turnê pelo Brasil
-Oie princesa! como cê tá?! -Me abraçou com força
-Agora que você está aqui, estou bem melhor... -Olhei no fundo de seus olhos
-O... oi Nati, tudo bem? -Guto apareceu atrás do Luan
-Oi Guto! -O cumprimentei- Acho que a Mirela tá lá na cozinha... -Falei já sabendo o que ele queria
-Licença então, deixa eu ir lá ver minha mulher... -Passou por nós e foi procura-lá. Como ela estava grávida, teve que mudar um pouco seu modo de viver, começando por deixar as viagens, e descansar um pouquinho dos shows, isso iria fazer bem ao bebê, e pra nenhuma de nós duas ficar sozinha, ela ficava comigo lá em casa
-Aonde nós paramos? -Luan acariciou meu rosto, e se aproximou pra um beijo, que novamente foi interrompido
-Papai! papai! -Sofia veio correndo e o abraçou
-Oi Sofia! -A pegou em seus braços- Tudo bem linda?
-Tudo papai! tava com saudades do senhor...
-Awn, eu também tava filha! mas agora que tô aqui, vamos recuperar todo o tempo perdido! inclusive a mamãe! -Luan me olhou safado
-Oi Luan! -Mirela apareceu com Guto
-Oi Mi! se cumprimentaram
-Já vamos indo tá Nati?! -Me abraçou- Obrigada por me aturar mas um mês aqui! kkkk
-Que isso Mi! adoro quando você fica aqui em casa... -Os dois se despediram de nós, e foram para sua casa, que ficava no mesmo condomínio que a nossa. Depois nós três nos sentamos no sofá, e enquanto Sofia brincava entre nós, eu e Luan colocávamos o papo em dia
-Nati, posso tirar uma foto sua pra postar pras minhas negas? essa barriga tá linda demais...
-Claro amor! -Pedi que Sofia se sentasse ao meu lado, assim a foto ficaria mais linda ainda. Luan pegou seu celular e tirou a foto:

"Minhas vidas, lhes apresento minhas outras vidas! kk, a cada dia, sinto que graças a Deus e a vocês, consegui tudo que sempre sonhei... vlw anjos! ♥

A noite, depois que coloquei Sofia pra dormir. Fui tomar um banho bem juntinha com o Luan. Não aconteceu nada entre nós dois, ele apenas acariciava meu corpo e minha barriga, enquanto a água caia sobre nós, mas é claro, não deixou de roubar alguns beijos. Ele estava muito feliz, estava radiante, aquela perfeição dele me deixava boba! como fui encontrar um homem tão perfeito como aquele? as vezes me perguntava se merecia tudo aquilo, minha vida era muito perfeita! eu não precisava de mais nada! tinha tudo que sempre sonhei. E quando falo tudo, me refiro a um homem maravilhoso, e a família perfeita que ele me deu:
-Lúh? -Perguntei quando já estávamos deitados na cama
-O que princesa?
-Cê tá bem?
-Por quê tá perguntando isso? -Me olhou preocupado
-Sei lá... não tentou fazer nenhuma safadeza, isso é preocupante! kkkkk -Ri dele
-Há, é que com dois ai dentro de você fica estranho né?! -Aquele jeito de moleque dele me fez rir- Além disso, sua barriga tá muito grande, tenho medo de machucar nossos filhos...
-E o que mais? 
-Como assim mais?
-Sei que tem mais um motivo! kkk
-Tá, tá... também num ia ficar confortável, gosto de colocar seu corpo bem pertinho do meu, bem apertadinho... -Selinho
-Como você consegue Luan?
-O que princesa?
-Resistir a todas as mulheres que te cercam, abrir a mão de todas elas pra ficar comigo?
-Porque eu te amo bobinha! ainda tem dúvidas quanto a isso? -Se virou me encarando
-Nunca duvidei do seu amor por mim Luan, nunca!
-Por que eu te amo tanto assim? -Tirou minha franja do meu rosto
-Isso só nós dois pra entendermos... -Lentamente ele veio aproximando a sua boca da minha, onde me deu um beijo bem doce, daqueles que quase me deixavam louca. Logo depois, ele deu um beijo na minha bochecha e dormimos agarradinhos: 


4 MESES DEPOIS

-Me ajuda Lúh... tá doendo muito... -Estava sentindo fortes contrações


-Calma Nati, vou ligar pra Bruna ficar com a Sofia e vou te levar no hospital... -Estava com tanta dor, que nem vi quando ele fez isso- Prontinho, a Bruna já tá vindo, agora nós vamos pro hospital... -Eu estava sentada na beradinha da banheira, e ele com todo o cuidado me pegou no colo e me levou até o carro. Onde logo eu vi a Bruna chegando
-Boa sorte cunha, vai dar tudo certo...
-Assim espero Bru... -Tentava conter minha dor
-Aonde a mamãe vai papai? -Vi Sofia perguntar a Luan
-Seus irmãozinhos vão nascer filha... -Ele falava numa alegria só, vi que ele deu um abraço nela, pegou uma mala com minhas coisas, colocou atrás do banco, entrou e fomos em direção ao hospital. No caminho minhas contrações foram aumentando. As enfermeiras do hospital já me esperavam, Luan havia avisado meu médico do meu estado, me deitei na maca, e me levaram até uma sala, onde eu iria esperar minha bolça romper, só depois estaria pronta para o parto:
-Tá doendo muito amor? 
-De... demais Luan! -Me contorcia
-Calma... vai dar tudo certo... -Passou uma de suas mãos no meu cabelo
-Lúh... se... se acontecer... algo de ruim... cu... cuida dos nossos filhos tá?!
-Não vai acontecer nada de ruim! pensamento positivo agora tá?!
-LUAAAAAN? -Uma forte contração veio, e eu senti minha bolça romper
-Está na hora... -Uma enfermeira entrou no quarto. Elas pediram então que Luan saísse, estavam me vestindo adequadamente para o parto
-Eu gostaria de acompanhar ela... -Ouvi ele dizer para uma das enfermeiras. Logo depois, me deitei novamente em uma maca, e dessa vez, elas estavam me levando para a sala de parto
-Lúh? -Sorri ao ver que ele também estava vestido para me acompanhar
-Dessa vez eu vou com você princesa! -As enfermeiras foram andando, e Luan nos acompanhava. Entramos na sala, e elas me deitaram em uma espécie de "cama" que havia lá. Luan ficou cada segundo ao meu lado, e sempre que sentia dor, apertava sua mão, era minha forma de ganhar mais força.
O doutor chegou, e pediu que eu colocasse todas as minhas forças, mas estava sendo em vão, minhas forças estavam quase acabando:
-Eu... eu não con... sigo... -Olhei para Luan
-Você consegue sim! eu acredito em você! -Ele me entregou novamente sua mão. Respirei fundo e coloquei todas as minhas forças, sempre apertando a mão de Luan. Até que ouço um chorinho
-Vamos Natalia! falta só mais um... -Dessa vez não tive medo, e entreguei tudo de mim. Até que sinto todas as dores pararem, e mais um chorinho de bebê
-Você conseguiu princesa... -Luan me deu um beijo na testa
-Ca... cadê eles Lúh? -Perguntei, minha voz estava falhando, acho que por causa de todo aquele esforço
-Tão aqui amor... esse é o Breno -Veio com ele em seus braços e me entregou
-E essa aqui é a Nicole... -A enfermeira veio com minha pequena
-Eles são lindos Lúh... -Sorri ao senti-los em meus braços
-Também com uma mãe dessas né?! -Fiquei mais um tempo ali com meus pequenos. Mas depois tive que voltar pro meu quarto, onde iria descansar um pouco, e Luan ficou lá me fazendo companhia
-E então Natalia, pronta pra amamentar seus pequenos? -Duas enfermeiras chegaram com eles nos braços
-Prontíssima! -Amamentei um de cada vez, e eles mamavam com vontade, aquilo me fez sentir a mesma emoção de quando amamentei a Sofia pela primeira vez.
A noite, Dona Marizete, Senhor Amarildo, Bruna, Rafael, Meus pais, Minha irmã e até a Sofia foram me visitar no hospital, eles ficaram encantados com meus anjinhos. Sofia então, estava amando seus irmãozinhos, os três juntos eram as coisas mais fofas do mundo...

3 MESES DEPOIS

-Prontinho, agora meus anjinhos tão lindinhos! -Falei assim que terminei de dar banho no Breno e na Nicole


-Eles parecem dois bonequinhos mamãe... -Sofia falou os admirando
-Awn, mas a famia assim reunida fica linda demais rapaiz! -Luan falou nos observando da porta
-Vem aqui amor... -Ele se aproximou
-Olha só... -Delicadamente passei meu dedo na barriga da Nick e na do Bredo, e não demoraram pra soltar aquela gargalhada gostosa. E Luan como um pai babão, também não pode deixar de rir junto com eles
-Ô de casa... -Mirela chegou com Pedro em seus braços. A quase um mês, ela havia dado a luz a ele:


-Mi! chegou na hora acerta amiga! -Fiz sinal pra ela se sentar perto de mim
-E ai pessoal! -Guto chegou logo em seguida
-E ai Guto! curtindo a vida de pai? -Luan brincou com ele
-Tô amando Luan! tem nada melhor que isso não... -Os dois nos olhavam bobos
-Concordo cara! -Ficamos conversando até o escurecer. Até que chegou o fim de mais um dia:
-Reparou como nossa vida tá perfeita Lúh? -Falei enquanto ele me abraçava na cama
-Sempre foi perfeita... -Ele deu um beijinho no meu pescoço
-E nossos filhos? são tão cutis né?!
-São perfeitos... mas acho que nois já pode fechar a fábrica...
-Fechar a fábrica é?! kkkk concordo com você...
-Mas isso num quer dizer que...
-Eita! eita! melhor nois dormir né Luan?! kkk Boa noite lindo...
-Boa noite princesa! kk

6 ANOS DEPOIS

Ceis comentaram rápido em?! kkk tá ai o capítulo... awn anjos, capítulo 100 vai ser o último capítulo :C já podem ir se despedindo da web, mas num preocupem não, ano que vem tem mais :)... e ai, gostaram desse??? Nati e a Mi ganharam os bebês quase na mesma época *--*... Lúh + Guto = Pais babões! kkkkk... 6 anos se passaram... lembraram de alguma coisa???? pois é, vou dar uma dica, tem tudo a ver... comentem, critiquem, falem tudo o que vcs quiserem... 12 comentários e posto capítulo! (ANÔNIMOS SE IDENTIFIQUEM) kisses! ;D

12 comentários:

  1. Penúltimo capítulo cmo assim?? Poxaaa :/ In love cm todas as fotos desse capítulo eeeeh Luan dos genes forte rapais, só fi bonito, mas fechar a fabrica já?? Rachei cm o final do capítulo kkk "acho melhor irmos dormir" kkkkkkk família linda essa gente ! Fanfic mas que perfeita, de verdade amg tô até esperando o capítulo final, sem duvidas será incrível! Posta logo Naty :)

    ResponderExcluir
  2. Tão lindos os bebês.
    Já vão fechar a fábrica? rsrs
    Seis nos depois, Sofia já tá de namoradinho? Luan morre. kkk

    Acaba não... a história é linda.

    Yana

    ResponderExcluir
  3. Viiiish ' Já lembrei de uma coisa já nega, a Helen???
    Ela não vai tentar fazer nadinha contra essa família perfeita não né?! Perfeito demaiiis nega! Só tô triste aqui porque é o fim da web, é muito esperado, mas quando chega...só tristeza!
    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa !!
    - Mellyne

    ResponderExcluir
  4. Perfeeita demais, pena que só tem mais um capitulo :S naao esuqece da gente viiu , queremos mais fanfic's depois.
    espero que a vaca nao faça nada depois que sair da prisao! A familia esta perfeita demais!
    Bruna Silva de Medeiros
    @brunamedeiros14

    ResponderExcluir
  5. [AA] JÁ acabando :/ mais to doida pelo ultimo (:

    ResponderExcluir
  6. Meu Deus que perfeito *-*, cara num acredito que já vaia acabar =( vo chora ta? kkk owmt que fofos meu Deus *-* vontade de morde, e o Luan com o Guto papais babões kkkk, ain Deus, a é verdade a Helen vai sai da prisão ai nossa ela devia continuar la isso sim !!, Continua nega por favor

    @LuanRafaell66

    ResponderExcluir
  7. Caraaa amei as fotos dos bebês mto lindos caraaa, e fico tão linda a foto da Nati com a Sofia KKKK' a Sofia passano a mão na barrigaaa, mto fofooo *---* Penaa q ja vai acaba né ?! Mais ta mtooo boa amoor, continuaaaaaaaaaaaa (:

    ResponderExcluir
  8. aaaaaaaaaaaaa como assim Penúltimo capítulo? vou ficar com saudade :/ Tem a ver com a Helen né? O que aquela vai apronta posta maaaaaaaais por favor *-* Nega depois que tu terminar essa começa ja a outra, pra não da saudade até o ano que vem por favor @AmorComLuanRafa ;*

    ResponderExcluir
  9. Ainn que lindooo esse capítulo,continua nega??Último capítulo??awnn vou sentir saudadess,eu acertei que ia ser gêmeos haha @NegadeJlle

    ResponderExcluir
  10. Continuaaa amore ta perfeita, to curiosa d+ aqui =D

    ResponderExcluir