terça-feira, 13 de novembro de 2012

Capítulo 94

NARRADO PELA HELEN

Estava sentada na mesa do restaurante do hotel, quando observo que Luan havia chegado um pouco irritado, ele subiu pro quarto, e eu resolvi ir ver o que estava acontecendo:
-Oi Helen! -Abriu a porta sorrindo
-Oi Lúh -O abracei- Aconteceu alguma coisa? você pareceu estar irritado...
-É só aquela indecente da Natalia! ô muiézinha chata!
-O que aconteceu? -Fiquei curiosa
-Só porque ela perdeu nosso bebê agora fica me culpando! num deixa mais a Sofia ir me ver... mas cansei! já assinei até nosso divórcio! tava achando que tinha volta, mas daquele jeito num da pra aguentar naum!
-Q... quer dizer que agora vocês se separaram de verdade?
-Hunrum... e eu ainda fui idiota de esperar esse tempo todo!... mas deixa ela pra lá! como que tá nosso garotão? -Quando ele falou "nosso", fiquei muito feliz, era tudo que queria ouvir ele falar
-Tá bem! cada dia crescendo mais!
-Será que vai ser bonito como a mãe? -Ele colocou a mão sobre minha barriga
-Bom mesmo vai ser se ele for parecido com o pai... -Sorri
-Agora deixa eu descansar um pouco... cheguei cansadão dessa viajem, de noite nois conversa tá?! tenho uma coisa importante pra te falar... -Ele apenas deu uma piscadinha pra mim e fechou a porta, fiquei boba com aquilo, será que agora meu plano estava começando a funcionar de verdade? se sim, a nova senhora Santana estaria quase chegando!...

NARRADO PELO LUAN

-Mi? -Liguei pra ela
-E ai, como foi Luan? -Perguntou
-Péssimo! odiei falar aquelas coisas da Nati...
-Calma que isso vai acabar hoje mesmo!
-Tomara! primeira parte do plano concluída! agora é com você!
-Pode deixar que vou caprichar na minha parte!...

NARRADO PELA HELEN

Assim que voltei para meu quarto, tranquei a porta, e tirei aquela barriga falsa de mim, não aguentava mais andar com aquilo! me joguei na cama e logo em seguida peguei no sono.
Algumas horas depois, acordei com uma pessoa batendo na porta do meu quarto:
-Tô indo! -Catei a "barriga" do chão, a ajeitei em meu corpo e fui atender a porta
-Pra senhorita... -O entregador do hotel me entrou um buquê com lindas rosas vermelhas
-Obrigada! quem mandou?
-Não sei senhorita... -Ele apenas saiu, tranquei a porta novamente, e observei que havia um bilhete junto as flores:

" Tô apaixonado por você, e não consigo mais esconder esse sentimento... não esquece que a noite tenho uma surpresinha pra você tá?!
Obs: Chega depois do show e me aguarda no camarim... quero te mostrar uma coisa.
Bjs Luan Rafael"


-AAAAAA muleque! o patinho caiu direitinho! kkk -Sorri ao ler aquilo, como o Luan era ingênuo, não desconfiava nem um pouco do meu plano! me joguei novamente na cama, dessa vez rindo muito daquela situação.
Quando acordei, já era noite, e em poucas horas seria o show do Luan. Me arrumei como nunca havia me arrumado antes! caprichei na maquiagem, abusei do decote e arrasei no salto alto, havia ficado linda! e com aquela "barriguinha" mais ainda. Desci para o restaurante e só encontrei o pessoal da banda e da equipe:
-Cadê o Luan? -Perguntei a Dagmar
-Já foi mas o Guto e a Mi pro local do show, disse que queria atender o máximo de fãs que conseguisse hoje, que depois iria aproveitar! mas aproveitar o quê eu não sei...
-E... e ele parecia nervoso?
-Estava mais pra ansioso. Se conheço bem ele, tá planejando alguma! Agora deixa eu ir, tenho umas coisas pra arrumar...
-Tá Dag, obrigada! -Ai meu Deus! o que será que o Luan estava preparando de tão especial assim? aquela pergunta martelava em minha mente.
Faltando uma hora, seguimos para o local do show. O pessoal da banda havia ido a alguns minutos antes, e eu fui mais o Rober e a Dag depois. Assim que cheguei, o show estava quase começando, em menos de cinco minutos Luan subiria ao palco, não quis atrapalha-lo e assisti tudo ali do lado.
Assim que acabou, corri pro camarim. me sentei no sofá e fiquei mexendo em algumas coisas:
-Que bonito Helen! mexendo no que não é seu... -Mirela entrou me assustando
-O que você tá fazendo aqui?
-Eu que te pergunto! o que você tá fazendo aqui?
-Pra sua informação... -Me levantei- o Luan que pediu pra se encontrar comigo aqui...
-Acha que não sei o que você tá planejando né?! -Me olhou seria
-Co... como assim? o que você sabe? eu não tenho nada a esconder!
-Não adianta mentir Helen! sei tudo sobre essa sua "gravidez" -Fez aspas com a mão- e sobre esse plano estúpido que você planejou pra separar o Luan da Natalia!
-Como você...
-Há, ainda tô com seu shampoo... -Sorriu sínica
-Você me espionou?
-Era o que deveria ter feito a muito tempo! agora vamos ver... você conta a verdade pro Luan, ou eu mesma conto?
-Você não faria isso... 
-Por que não?
-Mi... -Tentei falar calma- se você colaborar, prometo que quando finalmente conseguir me casar com o Luan, te darei tudo que precisar! tudo! você só tem que ficar caladinha tá?!
-E o que te faz pensar que o Luan vai cair em uma história dessa?
-Ele já caiu! Luan é muito ingênuo e bondoso! acredita em qualquer coisa que disserem pra ele!... tinha que ver a cara dele quando disse que estava grávida de um menino, ou quando disse que havíamos ficados juntos! o bobinho caiu que nem um patinho!
-Quem é ingênuo? -Quando olhei para trás, vi Luan encostado na parede, com os braços cruzados me olhando
-Lu... Luan? não é o que você tá pensando amor... -Caminhei até ele, mas mais uma surpresa me fez perder todos os sentidos
-Acho que quem caiu como um patinho aqui, foi você querida... -Natalia apareceu do lado dele
-O que tá acontecendo aqui? -Perguntei confusa
-Sua casa caiu Helen! todos já sabemos da verdade! -Luan falou
-Elas estão mentindo Luan, eu te amo e...
-Mesmo com todas as provas ainda tenta mentir? você é mesmo idiota Helen! achou que isso ia durar pra sempre? como a coitadinha é ingênua! -Mirela falou rindo de mim
-CALA A BOCA MIRELA! SUA IDIOTA MAL AMADA!
-MAL AMADA AQUI É VOCÊ VACA! -Respondeu
-AÉ? ACHA QUE SEU NAMORO COM O GUTO É PERFEITO NÉ?!... POIS FIQUE SABENDO QUE ELE É APAIXONADO PELA NATALIA! -Todos se olharam assustados com minha revelação- ISSO MESMO! MAS COMO VOCÊS SÃO TONTOS, NEM NOTARAM ISSO NÉ!?
-MENTIRA! MENTIRA! EU E O GUTO NOS AMAMOS!
-Calma Mi! ela só está querendo te deixar nervosa! -Natalia tentou acalma-la- Faz tudo parte do joguinho dela...
-Há, e ainda tem você Natalia! que sempre foi uma pedrinha no meu sapato! MAS QUER SABER REALMENTE O QUE ACONTECEU COM SEU BEBEZINHO IDIOTA? -Já estava fora de controle naquele momento
-NÃO OUSE FALAR ASSIM DO MEU FILHO! -Luan gritou
-UÉ, MAS VOCÊS NÃO QUEREM REALMENTE SABER O QUE ACONTECEU COM ELE?... EI NATALIA, LEMBRA DA ÚLTIMA VEZ QUE VOCÊ VEIO A LONDRINA? NO ANIVERSÁRIO DO LUAN? -Ela apenas me olhava com ódio- LEMBRA TAMBÉM QUE VOCÊ DEU SEDE E FOI A COZINHA TOMAR UM POUCO DE AGUÁ? E BEBEU JUSTO A ÁGUA DE UM LITRO QUE ESTAVA EM CIMA DA PIA? POIS É... SEM QUERER QUERENDO, EU TINHA COLOCADO ABORTANTE NAQUELA ÁGUA! EU MATEI SEU FILHINHO! AQUELE QUE VOCÊS DOIS TANTO ESPERAVAM! -Risos
-COMO VOCÊ PODE FAZER ISSO COMIGO SUA VADIA? -Natalia veio correndo na minha direção, e deu dois grandes tapas no meu rosto, o que me fez cair no chão- VOCÊ DESTRUIU O QUE TINHA DE MAIS SAGRADO! QUE ERA PODER SER MÃE! VOCÊ FAZ IDEIA DO QUANTO ISSO ERA IMPORTANTE PRA MIM?
-ENTÃO CONSEGUI MAIS DO QUE ESPERAVA CONSEGUIR! -Falei me levantando. E quando finalmente consegui ficar em pé, armei a mão para bater nela mais fui impedida
-NA MINHA MULHER VOCÊ NÃO ENCOSTA UM DEDO! TÁ OUVINDO? -Luan me empurrou com todas suas forças no sofá- Mirela, chama os seguranças... -Falou pra ela, que não demorou muito a voltar com dois seguranças- Podem levar, e levem pra bem longe daqui! pra que nunca mais possamos ver essa criatura! -Deu a ordem
-O QUE VOCÊS ACHAM QUE ESTÃO FAZENDO? ME SOLTEM AGORA, ME SOLTEM! -Me rebatia, mas em vão, a única coisa que vi antes de sair daquela sala, foi Luan e a Natalia se abraçando, e mais na frente, todo o pessoal da banda e da equipe me olhavam assustados- Espero nunca mais ver vocês incompetentes! -Falei para eles, e depois os seguranças me colocaram no carro da polícia, e me levaram para a delegacia, onde aguardaria um julgamento, e dependendo da decisão do juiz, poderia ficar presa por muito tempo...

NARRADO PELA NATALIA

-Então quer dizer que a culpada foi ela? -Acariciei minha barriga chorando muito
-Calma Nati -Luan me abraçou com força, enquanto os seguranças ainda a retiravam dali- Vai ficar tudo bem princesa, te prometo...
-Mas o que aconteceu aqui? Alguém pode me explicar? -Dagmar entrou aflita no camarim, juntamente com o pessoal da banda
-Calma Dag... -Luan parou o abraço, mas ainda continuou a segurar na minha mão- sentem-se que a história é grande... -Ele explicou a todos o que havia acontecido, desde o começo, e é claro, eles ficaram horrorizados com aquilo
-Essa Helen é maluca mesmo! você tá bem Mi? -Guto se aproximou dela
-Não tô nada bem Guto... fica longe de mim... -Ela saiu correndo, ele apenas nos olhou sem intender nada e foi atrás dela...

NARRADO PELA MIRELA

-Espera Mi! o que aconteceu? -Guto segurou em meu braço
-POR QUE NÃO ME DISSE QUE JÁ FOI APAIXONADO PELA NATALIA? -Olhei em seus olhos chorando
-Mi... eu... eu... -Suas palavras não saiam, ele parecia não saber explicar aquilo
-Foi o que pensei... -Apenas me soltei dele, peguei o primeiro táxi que encontrei e segui pro hotel...

NARRADO PELO LUAN

Assim que tudo ficou esclarecido, voltamos pro hotel. Natalia subiu pro quarto pra tomar seu banho, enquanto conversava com alguns polícias, que queriam saber de tudo que havia acontecido. Depois que expliquei tudo a eles, fui liberado, subi e encontrei Natalia deitada na cama chorando:
-Quê que foi minha linda? por que está chorando? -Me ajoelhei em sua frente- Agora vai ficar tudo bem, tudo vai voltar a ser como era antes... -Acariciei seus cabelos
-Nem tudo vai voltar a ser como antes Lúh... A Helen tirou o que eu tinha de mais importante... ser mãe Luan! você faz ideia do quanto isso era especial pra mim?
-E ainda vai continuar sendo! você vai conseguir princesa, com fé em Deus você vai conseguir! agora não fica pensando tanto nisso não, você tem que descansar... -Me deitei ao seu lado, não quisemos falar nada, apenas nos abraçamos e em pouco tempo pegamos no sono...

UMA SEMANA DEPOIS...

NARRADO PELA NATALIA

Havia voltado a morar com Luan em Londrina, Sofia foi a que mais gostou da ideia! Nós três estávamos na sala, e Luan decidiu tirar uma foto da nossa lindinha pra por no twitter:
-Faz pose ai filha! kk -Brinquei
-Assim também é pose mamãe? -Ela se encostou no sofá tímida
-É sim filha! kkk -Nós dois rimos
-Perai! -Luan pegou seu boné e colocou na cabeça dela- Agora sim! ficou parecida com o papai e com a mamãe!
-Seu bobo! -Dei um leve tapa nele, que não demorou muito pra tirar a foto:

"Minha princesa... ainda acho ela mais parecida com a mãe, do que comigo! concordam? kk :)"

Ficamos um tempo ali lendo os comentários das negas e mostrando pra Sofia, que estava amando os elogios:
-Pronto filha! agora tá na hora de dormir né?!
-Já mamãe?
-Já... amanhã tem aula cedinho...
-É mesmo! taquepariu!
-Onde a senhorita aprendeu isso? -Olhei assustada
-Com o papai... -Ela olhou pro Luan, que fazia sinal pra ela não dizer que era ele, mas não funcionou
-Não é pra falar tudo que o papai fala tá?!
-Por que mamãe?
-Depois a mamãe te explica... agora hora de mimi...
-Tá mamãe! -Fez cara feia, mas não deixou de cumprir minha ordem, ela era uma menina muito obediente- Boa noite papai! -Abraçou Luan
-Boa noite princesa...
-Boa Noite mamãe! -Me abraçou
-Boa noite filha... perai, tá ouvindo isso?
-Isso o que mamãe? -De repente comecei a fazer cócegas nela! amava escultar aquela risadinha gostosa
-Para! para mamãe! -Falava sorrindo
-Só se disser que ama a mamãe! 
-Eu te vivo mamãe! -Parei de fazer cócegas
-Me vive? -Sorri e olhei para Luan
-É o que o papai fala todas as noites pra mim quando vai dormir...
-Awn, agora sobe que a mamãe tem que conversar com o papai... depois vou lá ler uma histórinha pra você... -Ela subiu as escadas- Não esquece de escovar os dentes! -Gritei
-Tá mamãe!
-Você diz aquilo a ela? -Olhei para Luan
-Todas as noites!
-Seu fofo! -O beijei, e logo em seguida lhe dei um tapa
-Ai muié! tá ficando doida!
-Essa foi por ensinar sua filha a falar palavrões!
-Ô muié estressada! num vem mentir que eu sei que ocê gosta desses palavriado meu!
-Bobo! kkk -Quando íamos nos beijar novamente, o celular dele tocou...

NARRADO PELO LUAN

-Alô?
-Oi Luan! aqui é o Fernando... -Fernando era meu advogado, que estava cuidando do nosso caso com a Helen
-Oie Fernando! tudo bem?
-Tudo ótimo!... só liguei para avisar, que o juiz marcou a audiência. Será na semana que vem, e contamos com sua presença, depois te passo o endereço certinho tá?!
-Tá beleza Fernando! te vejo lá! -Desliguei
-O que ele queria amor? -Natalia perguntou
-A audiência com a Helen foi marcada...
-Será que esse pesadelo não acaba mais? -Apenas a deitei em meu colo, e fiquei acariciando seus cabelos, com fé em Deus, aquele pesadelo logo chegaria ao fim...

Mas um! \O/ gostaram desse? caprichei!... Finalmente o reinado da Helen chegou ao fim!... E o Guto e a Mi? eles vão ficar bem???... e essa audiência? o que o juiz vai decidir???... o que vai acontecer agora????... comentem, critiquem, falem tudo o que vcs quiserem!... 12 comentários e posto o próximo capítulo! (ANÔNIMOS SE IDENTIFIQUEM) Kisses! ;)

Obs: Demorei pra postar, pq tava atolada em deveres da escola, e a net ainda num colabora, ai vai tudo pro pau! :X mas agora tô de volta! ;) bjim negolas! #FUIIIIIIII...

12 comentários:

  1. próxiimo por favor nega!!

    ResponderExcluir
  2. aeeeeeeeeeeeeeeeeeew ! a máscara da Helen caiiiu, até que enfim! mas fiquei triste pelo bebê, agora tem que vim outro né?! Beijos,
    - Mellyne

    ResponderExcluir
  3. Meu Deus que capitulo mais perfeito *-*, haha Helen se deu mal, nossa ela q fez a Nati perde o bebê =//, tomara que ela fique uns 10 anos presa ou morra na cadeia viu ! Continua nega *-*

    ResponderExcluir
  4. Amg eu curti mó lombra cm meu celular aqui kkkk postei um comentário pra esse no capítulo anterior kkkk desculpa, voltei o capitulo e nem tinha reparado, vê lá!

    ResponderExcluir
  5. Tanto tempo sem ler, agora consegui me atualizar.

    Luan ensinando palavrão pra Sofia... só ele mesmo. rsrs

    Yana

    ResponderExcluir