sábado, 24 de novembro de 2012

Agradecimentos...

Bom amores, infelizmente a web acabou, mas cada dia, hora, minuto e segundo que passei com vocês foi precioso...
Gostaria de agradecer a todos que acompanharam a web desde o primeiro capítulo, e a quem descobriu a web depois, e mesmo assim, não deixou de ler e de acompanhar! muito obrigada!
Por coincidência, o primeiro capítulo da web, foi postado dia 24 de Abril, e justo hoje, está fazendo 7 meses! *--*
Gostaria de agradecer vocês pelos comentários mega fofos, não sabem o quanto me ajudaram a decidir alguma coisa quando estava com dúvidas! kkk
Ainda lembro do começo... confesso que foi difícil, poucas visualizações e poucos comentários. Mas em nenhum segundo pensei em desistir! sempre estava divulgando, pedindo para que as pessoas também me ajudassem a divulgar... e Deus me deu vocês! leitoras lindas e fiéis! kk que mesmo quando um capítulo não ficava tão bom ou eu estava sem ideias, não deixaram de me apoiar e elogiar.
Gostaria de agradecer também a Mary, a Sasa, a Jess, a Gi, a paty, a Rayanne e a Ramiza, por sempre darem ótimas opiniões, acompanharem e me apoiarem. E a minha irmã Flomira kk, que deu várias opiniões aqui e avaliou cada capítulo (Ela é uma espécie de crítica! kkkkk) e sempre usava a sinceridade pra me ajudar! valeu maninha!

Eu tinha dito que ia fazer um vídeo pra vocês né?! mas infelizmente não deu certo :X mas isso num quer dizer que ainda não posso responder suas perguntas né?! então vamos lá...

-Pretende começar a web ainda este ano?
Bem que eu queria nega. Mas vou aproveitar as férias pra planejar a nova web, ter novas ideias... enfim, pensar! mas se Deus quiser, lá pelo dia 6 de Janeiro tamo junto! kkk...

-Como você consegue escrever uma história assim em?!
Obrigada nega! kkk Contei muito com a ajuda de vocês! me inspirei no nosso amor pelo Luan, e dai tentei criar uma linda história de amor... 

-Nati, você vai apagar os capítulos do Blog ou vai deixar? porque se for deixar, vou ler tudinho de novo agora nas férias...
Awn, sua nega fofa! *--*... Então, não vou apagar não, vai ficar tudinho aqui... ai ano que vem, quando for começar a nova fic, vou fazer outro Blog e postar. Mas tudo que escrevi aqui, vai continuar aqui! ♥

Então é isso amores, mas uma vez obrigado a todos que me acompanharam durante esses 7 meses. Fiz grandes amizades por causa dessa web, e acho que também por ser a 1ª web que escrevi, vai ficar muito marcada em mim... e espero que em vocês também...

Bom, eu quis mostrar nessa web, que apesar de o mundo estar como está hoje... ainda existem amores, reais, sinceros e verdadeiros. Já imaginaram um mundo, onde todas as pessoas se amam incondicionalmente e não tem medo de demonstrar seus sentimentos? parece surreal né?! mas não impossível. A dica que eu deixo é: Ame as pessoas incondicionalmente, aproveite cada segundo com quem você ama de verdade, porque um dia você pode acordar, e não ter mais aquela pessoa ao seu lado... fale dos seus sentimentos pra ela, e nunca esqueça de dizer a palavrinha que marcou essa web: "TE VIVO".

E ano que vem, espero vocês de novo comigo tá?! agora num solto de vocês! kkkk :D quem quiser ler minha próxima web, pode deixar o user do twitter aqui, ai quando postar o primeiro capítulo da web aviso vocês! ;) beijos e até breve.

Natalia Aparecida Marques Martins...

10 comentários:

  1. Awmm *-* ain nega pena que acabo lembro como se foce ontem que achei sua web, e comecei a ler, lembro que tava no capitulo 35 quando eu comecei a ler ^^), e não vejo a hora de ler sua próxima web, tenho certeza de que vai ser perfeita igual a essa

    @LuanRafaell66

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaanw, parabéns pela web :) Quero que me avise quando começar a outra *-* @NandaGramasco

    ResponderExcluir
  3. Negaa, desculpa não consegui comentar os últimos capítulos :( tava com muitas provas e trabalhos e precisava ir bem para poder ir no show do Lúh! Fiquei bastante triste que não deu pra comentar... Mas acompanhei tudo mesmo assim e achei incrível esse final, a recuperação da Nati, a força que o Luan passava para ela, e o amor que aumentava a cada segundo! Quando for começar a nova Web não esqueça de me avisar @endlessdreamLS!!! Sucesso na próxima web, Bjs

    Julia

    ResponderExcluir
  4. eu amei sua fic, descobri ela depois e passei a ler todos os dias .. um vicio mesmo, amei de mais e já espero a outra ansiosamente.. @sovcmefazbemLS

    ResponderExcluir
  5. MA-RA-VI-LHO-SA serio, parabens ....quando comecar denovo por favor nao deixe de me avisar tah @negachocols

    ResponderExcluir
  6. -Nati, você vai apagar os capítulos do Blog ou vai deixar? porque se for deixar, vou ler tudinho de novo agora nas férias...
    Awn, sua nega fofa! *--*... Então, não vou apagar não, vai ficar tudinho aqui... ai ano que vem, quando for começar a nova fic, vou fazer outro Blog e postar. Mas tudo que escrevi aqui, vai continuar aqui! ♥

    ela respondeu a minhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!
    Sério, a web vai ficar marcada em mim pra sempre, por ser a primeira web que eu li, por ter um capítulo inesquecível (o nº 66)dedicado pra mim... por tudo, pela história linda também!
    Parabéns nega!
    - Mellyne

    ResponderExcluir
  7. avisa pra mim @AmorComLuanRafa *-*

    ResponderExcluir
  8. Nati Amei Parabéns vc escreve mt bem...
    Acompanhei tds os capitulos chorei em varios deles...
    mi add no face pra nois conversa... qero ser mt sua amiga.. beijinhoss.. ateh...
    quando começar a nova fic mi avisa... <3
    :)

    ResponderExcluir
  9. aah meu face aii..
    https://www.facebook.com/?ref=logo

    ResponderExcluir