sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Fanfic nova no ar! \O/

Oieee anjos! tudo bem? sentiram saudades? kkk awn, sinto saudades da época de quando escrevia a "Te Vivo..." mas, fazer o que né?! :(((
E pra compensar essa saudade, gostaria de divulgar aqui pra quem ainda não sabe, a nova fanfic que estou escrevendo, a "E EU SEMPRE AMAREI VOCÊ...", Ela já começou a alguns dias, e assim como a "Te Vivo..." que me rendeu resultados incríveis, e me mostrou que realmente nossos sonhos podem se tornar realidade, e que sempre devemos lutar pelo que acreditamos, espero que vocês gostem dessa web também, a história é um pouco diferente, mas espero que cause o mesmo efeito que causou nessa aqui... então é isso! bjss e até mais! nós vemos na outra fanfic! bjss ;)

Natalia Aparecida Marques Martins...

Clique no link ao lado e acesse a nova Fanfic: "E Eu Sempre Amarei Você..." (Boa Leitura!!!)


Nenhum comentário:

Postar um comentário