domingo, 4 de novembro de 2012

Capítulo 89

Antes de começar... é o seguinte amores, no fim da web, tô pensando em fazer um vídeo pra vcs :) e se tudo der certo, gostaria de aproveitar a oportunidade e dar um espaço pra vcs tbm, quem quiser me fazer uma pergunta, quiser saber algo a mais sobre mim, perguntar sobre a próxima web... enfim, vcs podem perguntar tudo o que quiserem, só deixarem a pergunta aqui na minha ask ► http://ask.fm/FcNegasDoLS
E gostaria de dedicar esse capítulo a vcs! que estão sendo uns anjos comigo! em especial a Jessica, Mary, Thaires, Sasa, Ra, Paty e a Gi! *--* ... Boa Leitura!!!

Pouco tempo depois minha visão começou a voltar, olhei para o lado e vi minha mãe:
-O... que aconteceu mãe?... a.. aonde eu estou? -Perguntei com dificuldade
-Calma filha, vai ficar tudo bem... você está no hospital agora... -Passei a mão sobre minha barriga e não senti meu bebê
-Ca... cadê meu bebê? -Continuava a passar minha mão pela minha barriga
-Sinto muito filha...
-E... eu o perdi? -Lágrimas começaram a correr pelo meu rosto
-Filha, você tem que ficar calma...
-Meu b... bebê... -Chorava desesperadamente. De repente alguns enfermeiros entraram no quarto, pediram que minha mãe saísse e me aplicaram um sedativo. Senti minhas forças sumindo, e logo depois, tudo se escureceu novamente...

NARRADO PELO LUAN

Mais uma semana havia se passado, e acho que dessa vez a gente tinha terminado de vez. Como num dava pra ficar parado, logo retomei minha agenda de shows, sempre que cantava, me sentia melhor, e o calor e a energia dos meus fãs me ajudava muito.
Havia acabado de fazer mais um show, já estava no hotel, vendo um pouco de TV, quando recebi uma ligação, um tanto quanto inesperada:
-Alô? Dona Eliane?
-Oi Luan... tudo bem?
-Tudo ótimo! e com a senhora?
-Mas ou menos meu filho...
-Aconteceu alguma coisa? -Pensei na Natalia
-Não vou mentir pra você, aconteceu sim uma coisa...
-COM A NATALIA? É GRAVE? -Meu nervosismo me fez alterar a voz
-Ela... ela perdeu o bebê Luan...
-PERDEU NOSSO FILHO? MAS COMO? QUANDO?
-Calma Luan... ela passou mal e trouxemos ela aqui pro hospital, onde o médico fez uma ultrassom e viu que o bebê estava sem vida...
-MAS E ELA? COMO QUE TÁ? -Andava de um lado para outro durante a conversa
-Ela acordou a alguns minutos atrás, e quando se deu conta do que aconteceu, se desesperou e os enfermeiros tiveram que aplicar um sedativo para acalma-la...
-Ai meu Deus! já tô indo prai...
-Obrigada Luan... apesar de tudo, ela tá precisando muito de você...
-Eu nunca a abandonaria numa hora como essa... nunca... -Nos despedimos, rapidamente me vesti, arrumei algumas coisas, falei com a Dagmar, que na hora me entendeu e peguei um voo direto pra Goianésia, precisava chegar lá, e rápido, sabia o quanto ela estaria abalada, um filho significa tudo pra ela, e assim que o perdeu, uma parte dela se foi com ele.
Depois de mais ou menos 5 horas de viajem cheguei. Peguei um táxi direto pro hospital, andava correndo pelos corredores, até que avistei Dona Eliane e o Senhor Max:
-Luan? -Dona Eliane me abraçou
-Cadê ela? -Perguntei, e ela apontou para um quarto ao nosso lado, corri até o vidro do quarto e vi o médico a examinando:


-Ela tá bem né?! -Perguntei preocupado
-Ainda não sabemos, estamos esperando uma resposta do médico... -Seu pai falou
-Isso não podia ter acontecido, não com ela... -Uma lágrima rolou pelo meu rosto
-Você tem que tentar ser forte Luan, a Nati tá precisando muito de você agora... -Sua mãe se aproximou ao meu lado- Ela vai precisar de todos nós agora... -O médico saiu do quarto
-Como ela tá doutor? -Perguntei aflito
-Ela está bem... apenas por um pequeno detalhe...
-Que detalhe? -Eu e seu pai perguntamos juntos
-O bebê já estava a 7 dias sem vida dentro dela, e isso afetou um pouco seu útero...
-Quer dizer que... 
-Isso, ela terá uma grande dificuldade para engravidar novamente... mas com o tratamento adequado, pode ser que essa conclusão se reverta... agora se me derem licença, tenho que ir ver mais alguns pacientes...
-Espera doutor... -Me olhou- deu ao menos pra saber o sexo do bebê?
-Sinto muito, mas não... se tivesse passado mais uma semana...
-Obrigado doutor... -Ele saiu. Seus pais concordaram que eu deveria passar um tempo com ela, talvez isso até a ajudasse. Quando entrei no quarto, que vi minha princesa ali deitada naquela cama, meu coração doeu, mais muito mesmo! sua pele estava pálida, seus lábios estavam um pouco roxos, mas nem por isso deixava de ser linda... fiquei por alguns momentos acariciando seus cabelos, até que lentamente ela começou a acordar...

NARRADO PELA NATALIA

Lentamente comecei a abrir meus olhos, e me lembrar de tudo que estava acontecendo, eu estava sentindo um pouco de dor, sem contar a grande angustia que havia no meu coração. Assim que minha visão clareou vi Luan sentado ao meu lado:
-L...Luan?
-Sou eu mesmo linda...
-Nosso filho Lúh?! eu perdi nosso filho... -Comecei a chorar novamente
-Shiii, não fica assim Nati, vai ficar tudo bem, eu te prometo... -Enxugou minhas lágrimas. Ficamos nos encarando, e ele lentamente veio se aproximando de mim, até que deu um rápido beijo na minha testa
-M... me desculpa Lúh?
-Pelo que linda?
-S... sei o quanto queria e... esse filho...
-Não se culpe, o que aconteceu foi um acidente que você não poderia evitar...
-A... a quanto tempo ele estava sem vida dentro de mim? -Por mais que aquela pergunta doesse eu tinha que saber
-Sete dias...
-Meu bebê ficou uma se... semana sem vida dentro de mim? -As lágrimas insistiam em cair
-Calma Nati -Passou suas mãos em meu cabelo- você tem que ser forte princesa...
-Como Luan? perdi uma das coisas que mais amava... -Lágrimas
-Eu sei que doí, mas você tá muito fraca e tem que tentar se acalmar...
-M... mas Lúh eu...
-Shiii.... não fala nada agora não... -Ele me deu um rápido selinho, e ver que mesmo depois de tudo, ele ainda estava ao meu lado, me deixou um pouco aliviada.
Algum tempo depois, o médico entrou no quarto, explicou o que tinha acontecido comigo, mas quando disse que eu teria uma grande dificuldade para engravidar de novo, não aguentei e coloquei toda minha angústia pra fora:
-POR QUE NÃO ME CONTOU LUAN? -Falei nervosa e ainda chorando muito
-Nati...
-Vai embora Luan... me deixa sozinha, por favor...
-Mas...
-VAI LUAN! -Ele apenas me olhou assustado e saiu. Como assim eu não poderia mais ser mãe? sei que o médico disse que com o tratamento adequado isso seria possível, mas lá no fundo, senti que ele só estava me dando esperanças...

NARRADO PELO LUAN

Sai do quarto assim como ela me pediu, acho que aquele estava sendo um dos momentos mais difíceis da vida dela, poxa, ela gostava tanto de ser mãe, e esperávamos tanto por esse bebê... mas Deus sabe o que faz... fui para o vidro e fiquei a observando, ela não parava de chorar, estava desesperada, e vendo tudo aquilo, não pude me segurar, e assim como ela, me entreguei aos meus sentimentos...

Que triste esse capítulo né?! :( ... Poxa, a Nati perdeu o bebê, tadinha dela e do Lúh né?!... mas qual foi a verdadeira causa? o que fez ela perder esse bebê?... o mais estranho foi que isso aconteceu depois que ela veio da casa do Lúh né?! ... Como serão as coisas de agora pra frente???... Comentem, critiquem, falem tudo o que vcs quiserem! ... 10 comentários e posto o próximo capítulo! (ANÔNIMOS SE IDENTIFIQUEM) Kisses! ;)

Ai mores, fiquei tão feliz quando vi isso aqui ↓ nunca pensei que fosse conquistar um público tão grande, ainda mais por ser minha primeira web, obg a todos vcs que sempre estão me acompanhando :)


E recebi o elogio de uma escritora maravilhosa, a Jessica, o que me deixou muito feliz, vcs tinham que ver minha cara de boba, amo tudo que vcs postam nos comentários, isso sempre me isentiva a nunca desistir dos meus sonhos! vcs são D+ meninas!


E a linda da Mary, que direto dedica seus capítulos a mim! amei D+ nega! muito obg! '' )



Vou indicar algumas das webs que eu leio aqui... gostaria que vcs dessem uma olhada, as meninas são mega talentosas!

Eu sigo seus sinais LS → http://fcsigoseussinais.blogspot.com.br/ (Mary)
Vida de Luanete → http://bloggerdeluanete.blogspot.com.br/ (Jessica)
Você de mim não sai → http://nikefcvouvoar.blogspot.com.br/ (Thaires)

Então é isso lindas! agora deixa eu ir, tenho que atualizar o blog do colégio tbm kkk bjim procês! :D #FUIIIIII...

14 comentários:

  1. [AAA] q tristiii :/ maais amr

    ResponderExcluir
  2. OW ELA TA SENDO MUITO CRUEU COM O LUAN, PQ ELE TAVA LA DANDO MAIOR FORÇAS A ELA E ELA MANDA ELE IR EMBORA, NAO É JUSTO

    ResponderExcluir
  3. Aah chorei :( poxa ela não podia perder o bebè, aaah não vou chorar mas!! Aah Naty deixa de ser má rsrs poxa ela vai ter dificuldadd pra engravidar de novo, caramba tadinha dela e do Luan.. Mas nada é impossível né?! Naty vcê é demaaaais!! Posta maais !

    GiihSimon

    ResponderExcluir
  4. Ain que triste :( Aposto que foi a Helen que fez com que a Nati perdesse o bebê...Continua amor?Sua web é muito PERFEITA :) @NegadeJlle

    ResponderExcluir
  5. Continua Naty,que pena ela ter perdido o bebe,eles queriam tanto

    ResponderExcluir
  6. q triiisteee ! quase chorei aki nega... continuaaaaaaaaa pelo amor de Deus!!

    ResponderExcluir
  7. nega, ta quase "perfeito" neh ' maiis tudo vai se acertar! pra isso, proximoooooo, continuaaaaa por favor !!

    ResponderExcluir
  8. Cara tenho certeza que foi a Helen, mulher sem alma, mas ela ainda vai se ferra, e o Luan e a Nati vão fica junto. Nega, fico tão triste quando não consigo comentar, mas sempre leio, ta meio corrido aqui e desanimador e sua web me deixa tão feliz e me da forças... Quando for escrever a web nova avisa a gente, esperando ansiosamente por ela e já to imaginando o que pode vir por ai! Bjs Julia

    ResponderExcluir
  9. Ta perfeito e ao mesmo tempo muitoo triste :( Nao acredito que ela perdeu o bebe, que eles ainda nao voltaram e que ainda a helen inventou que o filho que ela ta esperando é do luan :P nega, ta me dando desespero, faz com que eles voltem logoo e que o Luan consiga provar que nao teve nd entre ee e a helen.....PPPPPOOOOOOORRRR FFFFAAAAAAAVVVOOORRRRRRRR!!!!!!!!!!!
    Bjaoo e posta logo o proximo ta? :)

    ResponderExcluir
  10. http://biaevellynsantos.blogspot.com.br/ nega ler esse que vai começar é minha primeir fanific novidades pelo twitter @BeatrizEvellynS continuaaaaa

    ResponderExcluir
  11. Awmmm nega *-*, agora eu to feliz ocê dedico pra mim :) Obg flor sua web ta cada dia mais perfeita

    ResponderExcluir
  12. Olhem a minha web por favor: http://misturadesonhos-luanetes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Olhem as minhas webs por favor: http://bloggerdeumaluanete.blogspot.com.br/
    http://misturadesonhos-luanetes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir