sábado, 10 de novembro de 2012

Capítulo 93

Amores, não deixem de votar no Lúh, as votações encerram amanhã, bora dar mais essa pra ele???? então entra ai! ele tá contando com nois! ► http://listas.terra.com.br/musica/47597-final-qual-e-o-melhor-cantor-sertanejo-de-10 ◄
Aproveitem, e comecem a votar nessa aqui também ► http://listas.terra.com.br/beleza/52466-top-51-qual-e-o-famosoa-mais-gatoa-de-2012-encerra-dia-25 

NARRADO PELO LUAN

Assim que acordei, olhei para o lado, e vi minha princesa deitada em meu peito, ela era tão linda e perfeita. Tivemos uma noite inesquecível de amor, e agora que estávamos juntos de novo, não iria perde-lá nunca mais:
-Lúh? -Começou a abir os olhos enquanto acariciava seus cabelos
-Oie princesa! dormiu bem? -Era impossível segurar minha emoção, estava muito feliz
-Mais que bem... sabia que senti saudades dessas palavras? que todas as manhãs você sempre fez questão de falar pra mim...-Acariciou meu rosto
-Só das palavras? -Fiz cara de manhoso
-Claro que não! -Sorriso- de quem fala elas também...
-Eu também tava linda... e agora que estamos juntos de novo, nunca mais vou deixar você se afastar de mim, nunca!
-E quem disse que eu vou cometer esse erro de novo? -Lentamente ela se aproximou da minha boca, primeiramente olhou bem em meus olhos, e logo em seguida me deu um longo beijo- E você sentiu saudades? -Perguntou sorrindo assim que parou o beijo
-Pensava em você todo dia, hora, minuto e segundo... -Me virei ficando por cima dela- Não sei como pude ficar tanto tempo sem você... -Falava sempre olhando no fundo de seus olhos, sabia o quanto minha menina gostava daquilo. Ficamos nos beijando por um bom tempo, matando a saudade, trocando carícias e palavras de amor, parecíamos dois adolescentes na primeira noite juntos.
-É tão bom ficar assim com você Lúh -Selinho- mas deixa eu ir banhar e preparar um café da manhã pra gente...
-A não princesa! fica aqui comigo... -Fiz bico
-Sempre vou estar com você Luan, mas agora eu tenho que tomar um banho amor!
-Deixa eu ir com você? -Olhei safado
-Oia, oia! kk só se prometer que vai se comportar!
-Claro que vou uai! tá duvidando de mim?
-Quem te viu, quem te vê Luan! kkkk -Ela se levantou enrolada numa toalha, e caminhou até o banheiro, aquilo era uma tentação pra mim, levantei rapidinho, somente de cueca box e entrei rapidamente no banheiro...

NARRADO PELA NATALIA

Assim que liguei o chuveiro, Luan me agarrou por trás, e me colocou na parede, enquanto a água caia sobre nós:
-Ai Lúh! vai começar? -Sorri da safadeza dele
-Começar o que muié? só quero trocar mais uns beijinhos com você...
-Tem certeza que é só beijinho que ocê tá querendo? porque parece que seu amiguinho ai tá querendo outra coisa! kkkk
-Ô carinha que não sabe disfarçar! kk...
-Tô vendo! kkkk igual ao dono dele! kk -Luan apenas deixou mais um sorriso escapar, colocou seu corpo o mais perto possível do meu, e continuou a me beijar. Apenas desci um pouco sua cueca, e nos amamos de novo ali mesmo. Acho que quando estávamos juntos, ficávamos meio que bobos, queríamos descobrir coisas novas, fazer coisas novas, como uma criança quando está descobrindo o mundo...
Terminei de banhar primeiro que Luan, me enrolei na toalha, e fui me vestir no quarto. Como só havia nós dois ali, e iríamos embora mais tarde, optei por escolher uma camiseta dele, assim ficaria mais a vontade:
-Nossa! assim você me mata em?! -Saiu do banheiro com o cabelo todo bagunçado e apenas de calção
-Se importa se eu usar sua camiseta Luan? é que só tenho mais um par de roupa, e não quero que suje...
-Por mim pode ficar assim o tempo todo! desde que seja só pro maridinho aqui... -Me deu um selinho- Há, senta ai no sofá, quero te mostrar uma coisa... -Apenas fiz como ele mandou. Logo em seguida, ele veio com um violão, se sentou ao meu lado e começou a cantar, uma música que ele havia gravado a pouco tempo:


-Não sabia que essa música já havia sido lançada Lúh... -Falei ao terminar de cantar
-E ainda não lançou, você foi a primeira que escultou ela completa...
-Awn, seu fofo! -O beijei- Bora fazer um lanchinho? meu bebê deve tá com fome... -Peguei em sua bochecha
-Fome de outras coisas! kk -Sorriu safado
-Fica quieto que por hoje, isso você já teve demais! agora vem... -Peguei em sua mão e descemos até a cozinha, ele se sentou na mesa, e ficava me observando, enquanto ia preparando dois sanduíches, e um suco de laranja natural:
-Quer ajuda ai amor? -Falou ao ver que estava com um pouco de dificuldade pra espremer as laranjas
-Pode deixar amor, eu consigo... -Me esforçava
-Larga de bobeira, vou te ajudar... -Chegou por trás de mim, colocou sua mão sobre a minha, e foi me ajudando:


-Tem que colocar um pouco de força amor...
-Nossa Lúh, a academia tá valendo a pena em?! kkk -Passei a mão em seus braços
-Fazer o que se sou gostoso assim né?! -Falou convencido
-Então senhor gostoso, vai ligando a TV pra gente assistir um pouco! kkk -Fomos pra sala, comemos nosso lanche, depois ele se deitou no meu colo e ficamos assistindo- Lúh, posso te perguntar uma coisa?
-Claro amor! o que é? -Deu total atenção a minha pergunta
-Por que nunca assinou o papel do nosso divórcio, e nunca disse a seus fãs o que estava acontecendo? -Ele se sentou de frente pra mim
-Porque eu sempre acreditei, que de uma forma ou de outra, ainda havia volta pra nós dois...
-Posso perguntar mais uma coisa?
-Pergunte o quanto quiser!
-O fato de eu... eu...
-Fala Nati, sabe que pode confiar em mim... -Segurou minha mão
-O fato de eu não poder mais ser mãe te incomoda? -Falei e abaixei a cabeça
-Quantas vezes vou ter que dizer que você vai conseguir ser mãe de novo? -Fez com que eu olhasse pra ele
-Lúh, eu sinto que não vou conseguir...
-Você vai sim! vamos fazer de tudo pra que consiga!
-E se mesmo assim não conseguir?
-Vou te amar do mesmo jeito! pois você é a mulher que escolhi para viver ao meu lado, e é com você que eu vou ficar até o fim! além disso, você já me deu uma filha maravilhosa, me deu a família que sempre sonhei!
-Obrigada por sempre cuidar tão bem de mim Lúh...
-Sempre vou cuidar de você, até o último segundo da minha vida... -O abracei com força
-E a Helen? o que vamos fazer com ela?
-Eu tenho uma ideia, que acho que ocê vai gostar! que tal se...

Awn *--*, esse capítulo ficou fofo né?! tão bom ver esses dois juntos de novo! \O/♥\O/... será que com um cuidado especifico, a Nati vai conseguir ser mãe de novo???? essa força que o Lúh da pra ela é mega fofa né?!... e o que será que o Luan tá planejando pra fazer com a Helen? daquela cabecinha criativa pode sair tudo! kkkkkkk... e obg por todos os comentários fofos! fiquei muito feliz! ceis colocaram rapidão em?! gostei de ver!... comentem, critiquem, falem tudo o que vcs quiserem!... 12 comentários e posto o próximo capítulo! (ANÔNIMOS SE IDENTIFIQUEM) Kisses! ;)

Há, e quem quiser me fazer uma pergunta, é só deixar aqui na minha ask! ► http://ask.fm/FcNegasDoLS ◄ no fim da web tô pensando em fazer um vídeo com as respostas, comentários sobre a próxima web, essas coisas assim... agora deixa eu ir! bjim minhas negolas lindas!!! :D

15 comentários:

  1. Ooo muié pra me deixa curiosa kkkk, awm que fofos meu Deus *-* o que sera que ele vai fazer com a Helen? haha quero só ver se eu pude-se eu comentava umas 20 vezes só eu kkkk continuaa pfpf kk

    ResponderExcluir
  2. Continuaaaa, qero saber oq ele pretende fazer com a Hellen (:

    ResponderExcluir
  3. awwn que fofo *-*
    Continuaaa ♥' @LuanMeuSorvete_

    ResponderExcluir
  4. awnnnnnnnnn q fofoo e perfeito ! *-------------*
    continuaaaa amr, o q eles vao fazer com a Helen???

    ResponderExcluir
  5. Aaaaaaaah que coisa mas linda, amei entrar no blog e ver dois capítulos! Arrasou Naty!! Veeeei que bm qe eles estão juntos de novo \o agora to curiosa pra saber o qe eles vão fazer cm a Hellen kkk tomara que seja algo horrível pqq ela ta merecendo msm !!'posta mais gatona


    GihSimon

    ResponderExcluir
  6. Posta mais naty ! sério tá perfeito !

    ResponderExcluir
  7. que tal matar a Helen e esquartejar ela e colocar num saco e jogar fora?! boa ideia né? posta mais!

    ResponderExcluir
  8. Adorooooooo arrasou amg, eu tinha escrito mó comentário só que deu problema aqui :/ taquepariu :( resumindo sua fic ta foda kkkkkkk novidade né?! Eita porra o Gutão foi Pu pau kkkkkk obs uns 100000" anos de prisão pra Helen, bruxa invejosa do caramba kkkkk cmo ela teve coragem de provocar o aborto da Naty aaaarg. Posta mas amiga!!!

    ResponderExcluir