quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Capítulo 91

Façam-me perguntas! no fim da web vou gravar um vídeo com as respostas :) http://ask.fm/FcNegasDoLS ... Agora boa leitura!

NARRADO PELO LUAN

Três meses já haviam se passado desde que vi a Natalia pela última vez. Confesso que não era nada fácil, mas aquela era a decisão dela, e querendo ou não eu tinha que respeitar. Quase todo fim de semana, ou feriado, Sofia ia me visitar em Londrina, assim como Natalia disse que seria, quando nos separamos... já eu andava quieto, pra que ficar com outra pessoa, se nem a que eu amo está comigo?
Estava em meu quarto, quando ouço alguém bater na porta:
-Pode entrar! -Gritei, estava com preguiça de me levantar
-Bora almoçar preguiçoso? tem que repor as energias! -Era Rober
-Cara, num tô com a menor vontade... tô tão pra baixo...
-Luan, já tem 3 meses cara!
-Eu não consigo esquecer ela, queria tê-la a todo momento, minuto e segundo comigo...
-Mas e a Helen?
-O que ouve entre mim e a Helen, foi apenas um mal entendido! eu estava bêbado! e pra falar a verdade nem me lembro direito do que aconteceu!
-Ela tá grávida Luan! o que cê vai fazer em?!
-Assumir meu filho e cuidar muito bem dele, apenas isso... -Helen estava grávida de 3 meses, sua barriga já estava bem grande, e todo mês ela dava um jeitinho de fazer alguns exames nas cidades que parávamos, eu insistia pra ela ir pra casa, que eu ia dar toda a assistência  mas ela fazia questão de continuar na equipe. As vezes as pessoas perguntavam quem era o pai, mas pedi que ela me desse um tempo pra pensar em uma boa explicação pros meus fãs, que ainda achavam que eu era casado com a Natalia... é, estava tudo muito complicado pra mim.
Rober acabou me convencendo a ir almoçar. Me sentei na mesa junto com os outros, e observei que depois do que havia acontecido, todos haviam mudado um pouco comigo, também não tirava a razão deles. De repente observo Helen chegando, parecia estar voltando de algum lugar:
-Luan, será que a gente pode conversar? é muito importante... -Se aproximou. Eu apenas afirmei com a cabeça e a acompanhei até meu quarto, enquanto isso, todos pararam pra me olhar
-O que foi dessa vez? -Parei em sua frente cruzando os braços
-Eu fui ao médico hoje saber o sexo do bebê Luan... -Me olhou
-F... foi? e... e o que é?
-É um menininho Lúh... -Sorriu
-Um menino? -Confesso que fiquei muito feliz em saber que ia ter um filho homem, acho que é o sonho de todo pai, poder ensinar ao filho tudo que sabe, para que mais na frente, ele possa fazer o mesmo
-Um menino lindo como o pai... -Lentamente se aproximou de mim e me deu um abraço- Sei que apesar de tudo, você vai cuidar muito bem dele Luan... -Me olhou por alguns instantes, deu um beijo na minha bochecha e saiu. Me sentei na cama, e fui analisar aqueles papéis, que confirmavam o que ela havia acabado de me falar...

NARRADO PELA HELEN

Assim que dei a notícia ao Luan, segui direto pro meu quarto, tava precisando descansar um pouco, e tirar uma coisa que estava me incomodando demais! até que alguém bate na porta:
-Já vai! -Me ajeitei rapidamente...

NARRADO PELA MIRELA

-Mirela? -Parecia assustada
-Oi Helen... te atrapalhei?
-Magina querida, estava só arrumando umas coisas aqui...
-Sei...
-E então, o que você quer?
-Só conversar um pouquinho com você... podemos?

1 SEMANA DEPOIS...

NARRADO PELA NATALIA

-Bruna?
-Oie Nati! tudo bem?
-Tudo ótimo! e com você linda?
-Tô bem também...
-E o Rafa?
-Tá ótimo! kkkkk... e ai, como vão as coisas?
-Uai Brubs, até bem... tô me sentindo melhor agora, acho que tinha que ser assim né?!
-Ainda acho que vocês vão ficar juntos...
-Não tenha tanta certeza Bru, é mais complicado do que parece...
-Eu sei, mas ainda acredito... Nati, posso te pedir um favor?
-Claro! fala ai...
-Será que você poderia vim aqui pra Londrina no próximo fim de semana?
-Ai Bruna, eu acho melhor não...
-Se for por causa do Luan, pode ficar despreocupada, ele não vai estar aqui em casa... por favor, a Jessica e as meninas queriam fazer uma festinha entre a gente mesmo e alguns amigos... sem contar que elas estão com muitas saudades...
-Eu não sei Bruna...
-Há Nati! por favor?
-Promete que o Luan não vai tá ai?
-Prometo! agora vem? traz a Sofia também, ela vai amar a festinha...
-Tá Bruna! só porque te amo demais! kkk
-Ebaaa! valeu Nati! -Conversei mais um tempo com a Bruna, e ela me explicou perfeitamente como seria a "tal" festa, depois desligamos, e só me restou esperar pelo fim de semana, que não demorou muito a chegar...
-Nati! não sabe o quanto estou feliz por você ter vindo! -Bruna me abraçou assim que me encontrou no aeroporto
-Digo o mesmo! kk
-E essa menina linda? -Se referia a Sofia, que deu um grande abraço nela- E então, bora lá pra casa?
-Vamos! saudades dos seus pais...
-Só deles?
-Bruna, Bruna, não começa...
-Tá bom, desculpa kk...
Assim que chegamos, Dona Marizete e o Senhor Amarildo me receberam super bem! também estava morrendo de saudades deles, sempre foram como pais pra mim. Já Sofia, foi mega mimada por eles! kk
-Nati, será que podemos ir agora pro local da festa preparar os enfeites? ai a noite já vai estar tudo pronto...
-Claro Bruna! vamos sim... Sofia, você vai ficar aqui com os seus vovôs tá?! daqui a pouco a mamãe vem...
-Tá mamãe! volta logo... -Me abraçou.
Apenas arrumei algumas coisas, Bruna chamou o motorista, e seguimos estrada. Até que chegamos a uma casa, que ficava um pouco afastada da cidade. Ela era pequena, porém, muito aconchegante, e aquela ligação com o meio ambiente, deu um tom de romantismo ao local. Em menos de uma hora, já tínhamos organizado todo o enfeite:
-Nati, você se importa de ficar aqui sozinha? vou ter que ir buscar as meninas lá em Londrina, ficamos de vim junto, e eu tô com medo de nós duas sairmos e chegar algum convidado...
-Pode ir Bruna, eu fico aqui, amei esse lugar...
-Ai, brigada cunha! kkk logo, logo tô de volta! -Me deu um abraço, entrou no carro e saiu.
Aproveitei que já estava escurecendo, e resolvi ir tomar um banho, assim já ficaria arrumada. Subi, entrei em um quarto, apenas encostei a porta, para que caso alguém chegasse, eu pudesse responder, peguei algumas coisas e entrei no banheiro. Tomei meu banho tranquilamente, e só depois que terminei, notei que tinha esquecido da roupa, me enrolei na toalha, e resolvi ir até o quarto buscar, mas assim que abri a porta levei um grande susto...

Mas um anjos! senti que não ficou bom :X mas no próximo melhoro... Helen grávida de um menino ¬¬ affs... e essa festa? estranha né?! decidida de uma hora pra outra... e o que a Mirela conversou com a Helen???... o que será que assustou tanto a Nati???... comentem, critiquem, falem tudo o que vcs quiserem!... 10 comentários e posto o próximo capítulo! (ANÔNIMOS SE IDENTIFIQUEM) Kisses! :D

BORA LER A WEB DESSA FOFA AQUI? ► http://sigoseussinaisls.blogspot.com.br/ ◄ TÁ NO COMECINHO, MAS TENHO CERTEZA QUE VCS VÃO AMAR! \O/

Agora deixa eu ir! kkk... #FUIIII...

11 comentários:

  1. o que tava incomodando a Hellen era a barriga falsa! tenho certezaa, e ela se assustou com o Luan chegando néh?!

    ResponderExcluir
  2. proximoooooooo! ah,q triste q vai acabar nega!! =\
    fazer o q neeh...

    ResponderExcluir
  3. meninaa, que perfeito ! posta o próximo, acho que a "festa" é o encontro da Nati com o Luh !!

    ResponderExcluir
  4. [AA] será q a Bru e a Mirella vai desmascarar a Helen ? deve ser o Luan q ta no quarto haha (:

    ResponderExcluir
  5. Flomira, Bruna e Mirella essas são gênios, a Helen ta com barriga falsa, seria perfeito se levassem a Helen pra "suposta festa" convidasse o Luan também, e desmascarassem ela ali, na frente de todos, a proposito leva a família inteira logo!!! kkkkkkk Bjs Julia

    ResponderExcluir
  6. A única coisa que pode incomodar a Helen é a barriga falsa viu? Helen grávida eu duvido olhem a minha web por favor: http://bloggerdeumaluanete.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. 10° comentarios \õ kkk continuaaa nega pelo amor de Deus *-* ta perfeito de mais

    ResponderExcluir