segunda-feira, 30 de abril de 2012

Capítulo 8


-Oi filha! Tudo bem com você?
-Oie mãe! Tudo sim e com vocês ai?
-Tudo ótimo também, como foi a viajem?
-Perfeita mãe, desculpa se eu não liguei antes pra vocês, é que eu cheguei super cansada aqui no hotel, e acabei pegando no sono.
-Magina querida
-Cadê o pai e a Flor?
-Estão aqui do meu lado
-Manda um abraço pra eles viu mãe?!
-Pode deixar
-Mãe a senhora sabe quantas horas já são?
-Acho que são quase oito,por quê?
-Quase oito? Ai meu Deus, mãe depois ligo pra senhora, tenho que me arrumar pra ir em um show do Luan agora, bjs
-Tá bom filha, beijos... juízo viu?!
-Pode deixar rsrsrs
Assim que Natalia terminou de falar com sua mãe, tomou um banho bem rápido, colocou uma calça jeans, vestiu uma blusa branca e colocou por cima uma jaqueta, e depois calçou uma sandália de salto, soltou o cabelo, colocou uns brincos de argola, e fez uma maquiagem básica.



Natalia então se olhou no espelho, e gostou do que viu. Resolveu então descer para o restaurante do hotel, para ver se encontrava alguém da equipe por lá.
Assim que ia saindo do quarto sentiu que tinha esbarrado em alguém:
-Ai me desculpe, não te vi chegando... –Quando Natalia se vira, vê que tinha esbarrado em Luan
-Magina, ta tudo bem linda... –Disse Luan com um lindo sorriso no rosto
Natalia ficou alguns instantes olhando para Luan, e Luan também não teve outra reação, a não ser, também olhar para ela... “Nossa! como ele está lindo” pensava Natalia, “Como ela pode ficar ainda mais linda?” Luan se perguntava em sua mente. De repente Guto chega acabando com o silêncio dos dois:
-Oi pessoal! A Dag me mandou chamar vocês para jantarem... –Guto parou de falar quando viu que tinha interrompido alguma coisa-  atrapalhei alguma coisa?
-Não, a gente já ia descer –Disse Luan se afastando de Natalia
-Haaa... então vamos, vocês não iam gostar de ver a Dag zangada kkkkkkkkkkkk
-Fica tão ruim assim? –Brincou Natalia
-Você ainda não viu nada kkkkkkkkkk –Luan retribuiu a brincadeira
Os três então entraram no elevador e desceram para o restaurante, que ficava no primeiro andar do hotel. Guto ainda não tinha falado muito com Natalia, e aproveitou a oportunidade para conversar um pouquinho com ela. Natalia gostou de conversar com ele, o achou super simpático. Só Luan, que deu a impressão de não estar muito à vontade com a conversa dos dois...

E agora em amores??? tenho certeza que rolou um clima entre eles, e sera que o Luan esta com ciúmes dela??? comentem a vontade ... 5 comentários e posto o próximo capítulo,byebye.




9 comentários:

  1. Huum eu senti um clima?? Você tbm sentiu?? É foi um clima mesmo rs.. Gutão gutão, ta atrapalhando o novo casal 10 rapaz,vem pra cá e tu não segura vela rs.. Posta mais nega.. Tô louca pra ver no que isso vai da :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk rolou sim um clima rs ... bora ver no que vai dar ;D

      Excluir
  2. Acho que o Luan ficou com ciumes! haha' leitora nova amor' ;D to amanado viu! haaha' @365DiasLuanS

    ResponderExcluir
  3. senti um clima no ar??? todos sentira???
    PARA TUDO... isso foi sim um clima....
    acho que o Luan ficou com ciume do Gutão estar conversando co a Nati...
    doidinha pra ver o próximo capitulo...
    posta logo muié...
    bjuuu

    ResponderExcluir
  4. Obg a todos vcs que estão lendo a web! valeuuuu amores :)

    ResponderExcluir