quinta-feira, 26 de abril de 2012

Capítulo 1


Em uma cidade do interior de Goiás, havia uma linda moça que se chamava Natalia, ela tinha 20 anos, morava em uma casa com sua mãe Eliane, com seu pai Max e com sua irmã Flomira, era super educada, e muito inteligente... E todos que a conheciam a admiravam.
Ela também era fanática pelo cantor Luan Santana, e quando descobriu que ele estava querendo contratar uma secretária, não perdeu tempo e se cadastrou na promoção.
Já havia se passado quase um mês e Natalia ainda não tinha recebido nenhuma resposta da assessoria de Luan, já estava perdendo as esperanças quando seu celular começou a tocar:
-Alô?
-Oi, você é a Natalia?
-Sou sim, Quem é?
-Olá, meu nome é Dagmar, sou a assessora de imprensa do Luan Santana, e queria dizer que você foi sorteada pela central para ser a nova secretária dele.
-Da...Dagmar?! ai meu Deus não tô acreditando,muito obrigada mesmo,estou super feliz.
-Que dia você pode começar?
-Essa semana mesmo
-Então depois te explicamos direitinho como nos encontramos, ok?
-Ok,muito obrigada Dagmar.
-Magina,então até breve.
Natalia parecia não acreditar no que tinha acabado de acontecer, e quando desligou o celular saiu correndo para contar a seus pais e a sua irmã:
-Mãe, mãe...
-O que foi filha?
-Lembra que eu falei que tinha me cadastrado em uma promoção para ser secretária do Luan Santana?
-Lembro sim...
-Poise,a assessora dele,Dagmar,acabou de me ligar dizendo que eu ganhei ...
-Sério? Que bom filha, to super feliz por você, parabéns...
-Parabéns filha, sabemos o quanto esperou por isso
-Awn,valeu pai...
-E quando você começa?
-Então, ela me disse que vai me passar todas as coordenadas depois, pra gente poder se encontrar...
-Ai que bom, tenho muito orgulho de você maninha
-Awn, obrigada Flor
-Filha, então é melhor você já começar a arrumar suas coisas, porque em breve ela pode te ligar dizendo quando é pra você ir
-Verdade mãe
Então Natalia subiu para seu quarto para arrumar suas coisas, e sua mãe e sua irmã foram para ajudá-la.
A noite ela tomou um banho,jantou,deu boa noite pra todo mundo e foi se deitar,quando estava quase dormindo seu celular começa a tocar:
-Alô? –disse Natalia com voz de sono-

Nenhum comentário:

Postar um comentário