sábado, 28 de abril de 2012

Capítulo 7


-Sou de uma cidade do interior de Goiás –Respondeu timidamente, mas olhando para ele
-Goianinha kkkkkkkkkkkkkk –Brincou Luan- Você morava sozinha?
-Não, eu morava com meus pais e com minha irmã
-Haaa... v...você tem namorado? –Perguntou Luan com medo da resposta-
-Não, na verdade ainda não namorei com ninguém, quero que meu primeiro namorado seja especial... alguém que me ame de verdade,entende?
-Hãrã ... –Luan olhou para baixo e deu um leve sorriso
-Por que você esta sorrindo? –Perguntou Natalia sem entender muito bem o porquê daquilo
-Não é nada não... é que hoje em dia é difícil encontrar pessoas que pensam dessa maneira
Natalia ficou vermelha na hora, continuou conversando mais um pouco com Luan e logo chegaram no hotel:
-Até que enfim, chegamos –Disse Luan saindo do carro e abrindo a porta para Natalia
-Obrigada Luan
Assim que estavam entrando no hotel, avistaram dezenas de fãs que estavam lá para ver Luan. Ele atendeu ao máximo de fãs que conseguiu,  e depois foram a recepção para perguntar o número de seus quartos, por coincidência, o quarto de Natalia era no mesmo andar do de Luan, eles então pegaram um elevador e subiram para o 4° andar do prédio, assim que entraram no elevador nenhum dos dois falou nada, estava o maior silêncio, até que Natalia resolveu puxar assunto:
-Nossa Luan! Quantas fãs em?!
-Poise... ce viu? Amo essas muié kkkkkk
-Kkkkkkkkkk deve ser bom né?!
-O quê?
-Ter sempre várias pessoas te apoiando
-É sim, minha família me dá a maior força, mas meus fãs tem uma energia diferente, o que sempre me incentiva a lutar cada dia mais pelo meu sonho
-Haaa... –Disse Natalia sem assunto
De repente o silêncio novamente toma conta dos dois, até que chegam ao andar onde estavam seus quartos:
-Nossa! Até que enfim em Luan, já estava preocupada com vocês –Disse Dagmar vindo em suas direções, e dando uma bronquinha em Luan
-Desculpa Dag, o trânsito tava ruim... –Disse Luan brincando com ela
-Sei... –Disse Dagmar cruzando os braços- Agora vai pro seu quarto descansar que à noite você tem um show pra fazer
-Sim senhora rsrsrs... Thau Nati –Disse se despedindo de Natalia e indo em direção a seu quarto
-Vem Natalia, deixa eu te mostrar seu quarto
Dagmar então mostrou a Natalia o quarto em que ela iria ficar. Depois ela tomou um belo banho e se deitou na cama, ficou pensando em como Luan era um cara legal,educado,gentil,romântico... resumindo,ele era perfeito.
Luan também estava pensando em Natalia, “Ela é diferente” pensava consigo mesmo. Depois de muito pensarem, os dois acabaram pegando no sono.
Horas depois, Natalia acorda com seu celular tocando:
-Alô? –Disse ainda meio zonza

E ai amores,estão gostando???  comentem a vontade ... e eu gostaria de agradecer a todos que estão lendo a Web,valeu amores ... 5 comentários e posto o próximo capítulo,bjs


9 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH LI TUDO AGORA E SE MINHA MÃE ME VER AQUI NO PC AS 2 HORAS DA MADRUGA ELA ME MATA, se eu morrer a culpa é sua rs.. Mas valeu a pensa.. aliás sua fanfic é muito boa.. Viciei já.. Cara secretária do Luan?? Que sorte dela, coitada ela tem que segurar seu lado fã, é complicado.. Ah não gostei muito da Helez, ela tem cara de que vai da problema rs.. E o Gutão que foi buscar ela.. huuuuum adoroooo :) Quem será no telefone?? Posta mais nega (:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awnt,gostou mesmo amor? obg viu?! já vou postar o próximo capítulo :)

      Excluir
  2. que tudo....
    Acho que o luan se apaixono pela Nati em...
    isso vai dar o que falar...
    Não gostei muito foi da Helez,ela me cheira a encrenca.er que é ..
    Doida pra saber quem é no telefone..
    posta mais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awnt,ainda bem que gostou amor! já vou postar o próximo capítulo :)

      Excluir
  3. Awn,estou super feliz por vcs estarem gostando da web,valeu amores! se preparem para o próximo capítulo ... =)

    ResponderExcluir