sexta-feira, 27 de abril de 2012

Capítulo 4


Após quase quatro horas de viajem, Natalia chega no Rio de Janeiro, ela então resolve ligar bem rápido para sua família, para avisar que já havia chegado:
-Alô?
-Oi maninha!
-Oi Nati, já chegou?
-Já sim, tô aqui no aeroporto, acabei de desembarcar, cadê a mãe e o pai?
-Estão ali na sala vendo Tv, quer falar com eles?
-De noite eu ligo ai de novo ta?! Avisa eles que eu liguei, é que agora tenho que ir me encontrar com a Dagmar, ela deve estar me esperando
-Então ta maninha, pode deixar que eu aviso, não esquece de ligar viu?! Beijos
-Tá ok! Té mais bjs
Assim que Natalia acabou de desligar, pegou um táxi, e foi rumo ao lugar que tinha marcado de encontar com a Dagmar.
Ela estava maravilhada com o Rio,tudo era muito lindo, e principalmente não acreditava que tudo aquilo estava acontecendo com ela.
Não demorou muito, e ela logo chegou no lugar marcado, agradeceu o taxista e desceu, logo ela avistou uma vã, e do lado de fora havia um homem usando óculos escuros, ela não o reconheceu, mas resolveu ir lá para ver se ele estava era esperando ela ...
Logo que se aproximou,o homem perguntou:
-Oi, você é a Natalia?
-S...Sou sim
-Prazer meu nome é Guto –Disse tirando os óculos- sou o personal trainer do Luan ...
-G...Guto, prazer te conhecer
-Você deveria estar esperando a Dag né?! Ela não pode vim porque tinha um compromisso, ai me pediu para vim aqui te buscar
-Haaa ... tudo bem então
-Vamos? –Disse abrindo a porta da vã para Natalia-
-Opa, bora ... kkkkkkkkkk
Quando Natalia estava entrando viu que havia mais duas meninas dentro da vã, e resolveu cumprimentá-las:
-Oie
-Oi –Disse uma delas-
-Meu nome é Natalia, prazer em conhecê-la, qual é seu nome?
-Meu nome é Mirela, prazer também, foi você que foi a escolhida para ser a nova secretária do Luan?
-Foi sim, por quê?
-Que legal, eu também fui sorteada para trabalhar com ele, vou ser uma das novas backing vocal
-Sério? Nossa que legal, meus parabéns... –Natalia então deu uma olhada para a outra garota que estava ao lado de Mirela, e perguntou:
-E qual é o seu nome? ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário