quinta-feira, 26 de abril de 2012

Capítulo 3


-Nada não, deixa pra lá
-Agora que você começou tem que terminar, o que você queria me dizer? Algum problema? –Disse Natalia um pouco preocupada-
-É... é que eu vou sentir muitas saudades de você maninha –Disse Flomira chorando e dando um abraço bem apertado em Natalia-
-Awn, não se preocupe Flor, sempre que puder eu volto pra visitar vocês, ok? Não chora não viu
-Tá bom Nati –Disse Flomira secando suas lagrimas-  mas não esquece da gente ta?!
-Como esquecer as pessoas que eu mais amo nesse mundo em?! kkkkkkkkkkkkkkkkk
-Mas você tem que ir amanhã mesmo?
-Tenho sim, a Dagmar já organizou tudinho pra mim poder ir,você sabe que é uma chance única pra minha carreira não sabe?
-Sei sim, sei o quanto isso é importante pra você, mas me promete uma coisa...
-O que?
-Que vai ligar todos os dias pra gente, promete?
-Prometo maninha –Disse Natalia fazendo uma cruzinha com os dedos-
Elas conversaram mais um pouco, e depois Flomira desceu para ajudar sua mãe a fazer a janta.
Assim que Natalia terminou de arrumar suas coisas, tomou um banho e desceu para jantar.
Depois ajudou sua mãe a arrumar a cozinha, viu um pouco de Tv, despediu de todos e foi dormir, pois amanhã teria que acordar cedo pra ir pro Rio.
Ela se deitou na cama, mas quem disse que conseguia dormir? Estava pensando em como amanhã seria um dia totalmente diferente dos outros de sua vida, depois de muito pensar, acabou dormindo.
No outro dia, Natalia acordou com seu celular despertando, já eram 05:00 da manhã, e ela teria que chegar ao aeroporto as 06:30, tomou um banho bem rápido, depois vestiu um short jeans, colocou uma blusa Xadrez e uma sapatilha preta, com um detalhe dourado, soltou o cabelo, fez uma maquiagem básica, e desceu para se despedir de seus pais e de sua irmã.
Quando chegou na cozinha todos já estavam acordados para se despedir dela:
-Awn, você já vai filha?
-Vou sim mãe, tenho que estar no aeroporto as 06:30
-Então vá com Deus minha filha, e assim que chegar lá, liga pra gente ta?
-Pode deixar mãe
-Então é isso, thau maninha, vá com Deus e volta logo ta?
-Tá Flor, vou sentir saudades de você sua sapeca –Disse dando um abraço bem apertado nela e em sua mãe-
Quando despediu de todos pediu a seu pai que a levasse no aeroporto, e quando entrou dentro do carro, que viu sua mãe e sua irmã na porta se despedindo dela, Natalia não agüentou, e deixou que várias lágrimas rolassem pelo seu rosto, mas as limpou rapidamente, para que seu pai não percebesse.
Em menos de 15 min chegaram no aeroporto, e Natalia foi se despedir de seu pai:
-Bom pai, então é isso...
-É, vou sentir saudades minha filha, e assim que puder você vem nos visitar ta?
-Tá ok pai –Disse Natalia dando um abraço bem forte em seu pai, onde deixou que mais uma lagrima caísse-
-Só mais uma coisinha, tem que nos ligar todo dia para dizer como você esta, e juízo viu?!
-Kkkkkkkkkkkkkkk, ta bom pai
Natalia se despediu de seu pai e entrou no aeroporto, pois seu vôo já devia estar quase saindo, não demorou muito e logo ela embarcou...

Nenhum comentário:

Postar um comentário