quarta-feira, 23 de maio de 2012

Capítulo 18


-Oi Nati! Entra ai linda
Quando Natalia abriu a porta viu Luan sentado no sofá com seu violão na mão
-Senta aqui Nati, quero te mostrar uma coisa –Luan falou fazendo sinal para ela se sentar do lado dele
Natalia apenas fez o que ele mandou, e quando se sentou, Luan começou a tocar uma linda música:


Natalia ficou encantada com aquela música, e quando Luan parou de tocar falou:
-Nossa Luan! Que música linda! Você que fez??? –Natalia perguntou super curiosa
-Foi sim, gostou???
-Eu não gostei, eu adoreiii! Ta linda D+! Fez pensando em alguem??? Rsrsrs
-Pra falar a verdade fiz sim, fiz pensando exclusivamente em você –Naquele exato momento Luan se ajoelhou na frente de Natalia, pegou a tal “caixinha” que estava em seu bolso, e quando a abriu havia dois lindos anéis dentro:



Natalia ficou um pouco sem reação naquela hora, não sabia exatamente o que dizer, o que falar, o que pensar, não estava entendo nada, até que Luan começou a falar:
-Natalia, desde o primeiro momento em que te vi, senti uma coisa diferente, algo que a muito tempo não conseguia sentir, algo surreal. Eu sei que ainda é cedo para uma pessoa conseguir sentir isso por outra, mas o que eu estou sentindo não tem explicação, e só pode ser resumido em apenas uma palavra: amor, eu te amo, sinto que não consigo mais ficar longe de você, já se tornou metade do meu ser... Natalia, você aceita namorar comigo?
Natalia não acreditava que aquilo estava acontecendo, mas quando olhou fixamente para Luan não teve dúvidas do que fazer, ela se levantou bem devagar, ajudou Luan a se levantar, e quando os dois ficaram cara a cara, ela começou a se aproximar e lhe deu um beijo longo e com muito amor, terminado em selinhos
-Isso foi um sim? –Luan perguntou a ela com um olhar ainda mais apaixonado
-Tenho que responder?! –Natalia segurou nas mãos de Luan, olhou bem no fundo de seus olhos e disse- Luan, saiba que eu também fiquei perdidamente apaixonada por você, desde o primeiro momento em que te conheci, na verdade sempre te amei, afinal sou sua fã, mas agora também estou sentindo uma coisa diferente, que vai muito além do meu alcance... Também te amo muito Sr. Luan Rafael Domingos Santana –Natalia falou deixando que algumas lagrimas caíssem
Luan colocou uma de suas mãos por baixo do cabelo de Natalia, se aproximou mais, e deu um beijo bem carinhoso em seu rosto, fazendo com que todas aquelas lágrimas secassem, em seguida os dois deram mais um beijo, depois Luan colocou um dos anéis no dedo dela, e ela fez o mesmo com ele:
-Agora você é exclusivamente minha –Luan falou dando um grande abraço nela
-E você é exclusivamente meu rsrs –Natalia falou cochichando em seu ouvido- Só tem um probleminha...
-O que minha linda?
-O que suas fãs vão achar disso? Acredite eu sou uma delas e sei o que elas vão sentir
-Não se preocupe, em breve eu aviso a elas, vão ser as primeiras a ficarem sabendo
-Então ta –Natalia falou um pouco mais aliviada
Os dois ficaram conversando por mais alguns minutos, até que deu a hora de irem para o hotel. Saíram de lá de mãos dadas e bem próximos um do outro. Quando iam passando no corredor, deram que cara com Guto, que ao ver aquela cena, sentiu seu coração sendo destruído...

Oi de novo meus amores! e agora em?! me deu uma peninha do Guto, é tão triste sofrer por amor né?! Mas estou super feliz pela Nati e pelo Lúh... O que vcs acharam do pedido que ele fez??? tão romântico né?! E o que sera que vai acontecer agora??? Comentem a vontade... 5 comentários e posto o próximo capítulo (ANÔNIMOS SE IDENTIFIQUEM) byebye...
Obs: Aqui na web, o Luan ainda não lançou o novo CD "Quando Chega a Noite", bjkas!



10 comentários:

  1. Ai que dó do Gutão, juro que se o meu marido não fosse o Luan, pegava ele pra mim, oks?

    ResponderExcluir
  2. Ai flor peninha msm mas a Nati merece o Luh,ai que fofu continua vai ^^

    ResponderExcluir
  3. Daani - @GauchitasdoLuan23 de maio de 2012 às 18:00

    Ooooooii nega *-* Te falei que ia ler a Fic né?! E como prometido estou aqui hihih Tõ amando TUDO nega, você é meeega criativa, tá de super parabéns linda, ganhou já uma nova leitora, amando essa Fanfic <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falou sim rsrs , obg Nega! seja bem-vinda ao clube Kkkkkkkkkk

      Excluir
  4. Ai como tá linda essa web Jesus! Parabéns nega, tá td perfeito :D @LS_MeuUniverso

    ResponderExcluir