sábado, 12 de maio de 2012

Capítulo 15


Natalia acordou com seu celular despertando, e quando abriu os olhos viu que Luan estava a observando com um lindo sorriso no rosto:
-Bom dia minha princesa! Dormiu bem? –Luan falou olhando para ela
Quando ele a chamou de princesa, ela quase morreu de tanta emoção, mas apenas disse:
-Bom dia Luan, dormi sim, e você? –Natalia falou se sentando na cama
-Como não dormir bem minha linda?! –Luan olhou para ela, e deu mais um leve sorriso
-O que foi Luan? Por que esta rindo? tem alguma coisa no meu rosto? Eu devo estar um horror –Natalia falou se levantando da cama, e indo em direção ao banheiro
-Ao contrário, você esta muito linda –Luan disse segurando em seu braço, e a puxando para bem perto de seu corpo, os dois começaram a se aproximar um do outro, até que deram um beijo bem calmo.
-O que foi isso Sr. Rafael? –Natalia perguntou surpresa
-É... É que eu... –Naquele exato momento alguém bateu na porta
-Oie Natalia, é a Dagmar, você esta ai?
Natalia olhou para Luan, que tratou de se esconder atrás da porta e ela foi abri-la:
-Bom dia Dagmar! Tudo bem? –Disse Natalia enquanto abria a porta
-Bom dia Natalia! Tudo sim e com você?
-Tudo também
-Então ta, só vim aqui para conferir se você já estava acordada, daqui a pouco a gente ta indo pra São Paulo
-Pode ficar despreocupada, em 10 minutinhos eu to pronta rs
-Kkkkkkkkk ta ok! Vou ali chamar todo o pessoal, e vou deixar pra chamar o Luan depois, ele deve estar super cansado
-É, deve estar mesmo –Disse Natalia dando uma olhada para Luan que estava atrás da porta só ouvindo as duas conversarem
-Já vou indo então, depois te encontro lá no restaurante
-Ok! Dag
Assim que Dagmar saiu Natalia fechou a porta:
-É melhor você ir Luan, quase que a Dag te pega aqui, e agora que sou sua secretária eu...
-Xiii... não precisa se preocupar minha linda –Disse Luan a interrompendo e passando sua mão no rosto dela
-É sério Luan, ela não pode saber que você passou a noite aqui, mas o que você queria me dizer?
-Você só vai descobrir hoje lá no camarim de São Paulo
-Me fala
-Nana nina não, só lá ta?!
-Se não tem jeito... agora vai Luan, se ela voltar e te pegar aqui...
-Antes de ir eu quero um beijo –Luan falou com aquela carinha de safado
Natalia deu um leve sorriso, foi se aproximando dele, e lhe deu um selinho. Luan se aproximou mais e colocou Natalia bem perto de seu corpo, e fez com que aquele selinho se tornasse um grande beijo.
Os dois se despediram e Luan foi para seu quarto, antes que Dagmar descobrisse que ele não havia dormido lá, pois também não queria prejudicar Natalia em seu emprego.
Natalia fez suas higienes, colocou uma calça jeans, uma blusa tomara que caia, calçou uma sapatilha, soltou o cabelo e fez uma maquiagem básica (ela era desse jeito):


Depois que se arrumou, decidiu ligar para seus pais e para sua irmã, para saber como eles estavam:
-Alô?
-Benção mãe, como a senhora esta?
-Deus te abençoe minha filha! Estou super bem e você?
-Estou bem também, e o Pai e a Flor?
-Estão ótimos! Como estão as coisas por ae?
-Tudo ok, daqui a pouco estou indo para São Paulo
-Cuidado viu?!
-Não precisa se preocupar não mãe
-Todo cuidado é pouco
-Verdade
-Filha me conta, você conheceu o Luan? Como ele é? é legal? Me conta tudo
Natalia ficou super feliz com a pergunta de sua mãe, e deu a maior vontade de contar sobre o beijo que tinha rolado entre eles, mas ela não queria que ela pensasse que estava acontecendo uma coisa séria entre os dois:
-Ele é perfeito mãe! Super gente boa, tenho certeza que a senhora iria adorar ele
-Que bom filha! Sei o quanto você esperou por esse momento
-Pois é, mãe vou ter que desligar agora, a Dag já deve estar me esperando pra gente poder ir
-Vai lá filha, e assim que chegar me liga ta
-Pode deixar, um abraço pra todos vocês ai
-Pra você também, e juízo viu?!
-Kkkkkkkkkkkk ta bom mãe, beijos
Natalia se despediu de sua mãe e resolveu descer para o restaurante do hotel, e ver se encontrava alguém da banda ou da equipe por lá.
Assim que chegou não encontrou ninguém, e se sentou em uma das mesas que estavam desocupadas, olhou o cardápio e pediu a garçonete que trouxesse seu pedido, de repente sentiu uma pessoa tapando seus olhos com a mão:
-Luan?
-Errou! Sou eu Nati, Tudo bem?
-Oie Guto, tudo ótimo, e com você? 
-Tudo também, dormiu bem?
-Até demais rsrs tava super cansada ontem
-Há...
Os dois continuaram conversando, até que Luan apareceu no restaurante caçando Natalia, quando ele viu que Guto estava conversando com ela, não perdeu tempo e foi correndo para lá:
-E ai Guto! Beleza cara?
-Opa Luan! Tudo ótimo –Guto falou o cumprimentando
-Oie Nati –Luan falou olhando para ela
-Oi Luan! Senta aqui com a gente –Natalia puxou uma cadeira para ele se sentar
-Já que você insiste –Luan respondeu se sentando do lado dela
Os três continuaram conversando, e Guto notou que estava rolando uma química entre aqueles dois, e resolveu deixá-los a sós:
-Bom pessoal, vou ali ver se encontro o Rober, ele queria falar comigo, depois a gente se vê –Guto falou se levantando da mesa, um pouco triste com a situação
Natalia notou um pouco de tristeza nele, mas não quis falar nada.
Assim que ele saiu, Natalia falou para Luan:
-Luan, agora que estamos sozinhos tenho que te contar uma coisa...
-Que foi minha linda? Algum problema? –Luan falou preocupado
-Não, problema nenhum, não precisa se preocupar...
-Então o que é?
-Luan é... é que eu sou muito sua fã, mas não se preocupe, que eu não vou deixar que isso se misture com o meu trabalho e...
-Que isso Nati, você não precisa se preocupar, achei isso super legal! E pode ter certeza que não vai te prejudicar em nada
-Awn, obrigada Luan, e me desculpe por não ter te contado antes
-Tá tudo bem linda, mas desde quando você é minha fã?
-Pra falar a verdade, já tem um bom tempo...
-E você já fez alguma loucura por mim?
-Várias Luan
-Pode contar! O tempo esta a nosso favor kk
-Então vamos lá, se prepare rsrs –Natalia contou a Luan todas as loucuras que já tinha feito por ele, contou todos os sonhos de uma fã, e contou sobre toda a felicidade que estava sentindo em poder ter conhecido ele tão bem, Luan ficou impressionado com tudo, e ficou feliz também por ela ter feito todas aquelas coisas por ele. Conversaram por mais alguns minutos, até que Dagmar chegou para os chamar:
-Oie pessoal! Vamos?
-Oi Dag! Bora, o dia vai ser corrido hoje –Luan respondeu
-Dag, espera ai que eu vou ali no quarto buscar minhas coisas –Natalia foi para seu quarto, e quando estava pegando suas malas, ouviu alguém falar:
-Quer ajuda?
Quando Natalia se virou viu que era o Luan
-Luan? Ai eu agradeço viu rsrs
Ele a ajudou a carregar as malas, e foram rumo ao aeroporto, junto com Dagmar. Rober, Anderson e Guto já haviam ido primeiro, e iriam esperar eles lá.
Logo que chegaram, Natalia avistou o Bicuço, deu uma olhada para Luan, e sorriu, e por ela ser fã, Luan logo descobriu o motivo de tudo aquilo...


Hummm... e agora amores??? O Luan é tão fofo né?! ele realmente esta apaixonado pela Nati, mas será que o Guto também sente a mesma coisa??? E o Luan com ciúmes da Natalia conversar com o Guto??? E vcs já sabem por que a Nati sorriu quando viu o Bicuço??? (Todas sabemos né?!) rsrsrs O que vocês estão achando da web??? Tá faltando alguma coisa??? Comente a vontade... 5 comentários e posto o próximo capítulo,beijos! <3





9 comentários:

  1. Ta lindo, e o Luan ti coisa masi fofa, ele ta super apaixonado por ela e espero que o Gutao nao atrapalhe esse momento, e que fa de verdade do Luan que nao ficaria feliz em ver o bicuço :D E como eu sempre digo e continuo dizendo ta mais que perfeita S2 Beijos

    ResponderExcluir
  2. larga de ser boba muié, ta perfeitaaaaaaaaaaaaa : )

    ResponderExcluir
  3. Aaaai o Lu é fofo demais. Imagina acordar olhando pra ele que sonho?! "Minha princesa".. Todas suspiram~~ Quase que a Dag pega hein kkkkk's. Ele com ciumes do Gutão foi massa rs.. Tadinho do Gutão acho que ele ta afim dela tbm mas o destino escreveu que ela é do Luan.. se contenta parceiro rs.. Ela contando que é fã, sonhei tanto com esse momento kkkk's. Posta mais nega.. Aaai bicuço que saudade de vcê.. Esse avião aí da foto nem é o bicuço mas nega, tbm nunca vi o povo comentar o nome do novo jatinho rs. :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awnt, obg por sempre estar acompanhando linda <3 ... pois é, essa ai foi a foto mais recente que achei, e que ficaria melhor nesse capítulo, eu também não sei o nome dele, ai descidi colocar "Bicuço" kkkkkkkkkkkkkk .... há, adoro seus comentários viu?! bjs

      Excluir