quinta-feira, 10 de maio de 2012

Capítulo 14


Natalia estranhou um pouco, porque já estava bem tarde, colocou seu computador em cima da cama, e foi rumo a porta para ver quem era, assim que a abriu:
-L..Luan, o que você está fazendo aqui? –Natalia perguntou um pouco assustada
-Desculpa Nati, agora é uma mal hora? –Luan falou sem graça, e saindo de lá
-Magina Luan, só não te esperava aqui a essa hora –Natalia falou segurando em seu braço, evitando que ele fosse
-É que eu não tava conseguindo dormir...
-Nem eu
-O que você acha da gente assistir um filme?
-Claro Luan! Adoro ver filmes, mas qual vai ser?
-Perai que vou ali buscar
Luan foi até seu quarto e pegou um filme de romance, que por coincidência Natalia também adorava:
-Ai Luan! Sempre quis ver esse filme, adoro romances –Natalia disse pegando o filme das mãos de Luan e o chamando para entrar em seu quarto para poderem assistir ao filme
-Quem é esse pessoal aqui Nati? –Disse Luan ao ver algumas fotos em seu computador
-Há, é minha família –Disse Natalia se sentando na cama e colocando seu notebook no colo
Ela mostrou todas as fotos para Luan, e no fim deixou que uma lágrima caísse:
-O que foi Nati, ta tudo bem? –Luan falou preocupado
-Tá sim Luan, é que me deu uma saudade deles agora sabe?! –Disse enxugando as lágrimas de seu roto e colocando seu notebook em cima de uma mesa que havia ao lado da cama
-Awn, chora não linda, eu quero te ver é sorrindo
Naquele instante Luan começou a fazer cócegas em Natalia, que estava quase morrendo de rir:
-Para Luan, para... –Natalia falava rindo
-Só quando você estiver bem feliz
De repente Luan se desequilibrou, e acabou caindo em cima de Natalia sobre a cama. Os dois começaram a se olhar fortemente, Luan começou a se aproximar cada vez mais dela, até que finalmente seus lábios se encontraram, era um beijo calmo, com todos os sentimentos mais puros possíveis e com muito desejo. Depois de alguns segundos Natalia empurrou Luan com as mãos:
-Luan a gente...
-xiii... Não fale nada, deixe que tudo aconteça naturalmente, ok?! –Luan falou colocando seus dedos na boca de Natalia para interrompê-la
Natalia apenas fez que sim com a cabeça. Luan então deitou na cama, e Natalia se deitou bem próxima dele, não demorou muito, e logo os dois pegaram no sono, mas não aconteceu mais nada entre eles naquela noite.
No dia seguinte... 

Até que enfim né amores?! finalmente os dois conseguiram se beijar, e o que sera que vai acontecer agora??? sera que alguém vai tentar atrapalhar os dois??? Comentem a vontade ... 5 Comentários e posto o próximo capítulo,byebye. Há, só mais uma coisinha, deem uma olhada no blog da minha amiga Amanda, tenho certeza que vcs vão adorar, super indico ► http://desabafosdasfas.blogspot.com.br/ ◄


11 comentários:

  1. aaain que linds, kk se alguem atrapalhar eu dou um tiro -n kkk

    ResponderExcluir
  2. to dorandoo amor muito lindooo mesmoo posta maiss será que vai aconteçer alguma coisa a mais com eles

    ResponderExcluir
  3. Eu sabia que era o Lu.. Imagina que coisa boa.. tô sem sono tbm Luan vem assistir filme comigo rs.. O Luan é tão fofo, preocupado com ela.. Assim eu vou roubar ele pra mim rs.. Saudade.. o palavra chata.. ainda mais da família, dói tanto :/ O Luan quer ver a Naty sorrindo que coisa mais nhac~~ aí ele faz cosquinha desequilibra e PARA NOSSA ALEGRIA o beijo acontece..OH COISA BOA É BEIJAR NA BOCA rs .É Natalia não fala nada, não estraga o momento felicidade das leitoras rs.. Ta lindo nega. Posta mais !

    Giovanna Simon

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg por estar acompanhando minha web Giovanna, e é uma grande honra para mim vc ter gostado, e espero que minha web continue agradando até o fim, valeuuuu... :)

      Excluir
  4. Adorei que era o Luan :D Ja tava na hora né de aacontecer alguma coisa kkkkkk Continua assim que a gente ta adorandoo. Bjao

    ResponderExcluir
  5. AMORES, ESTOU SUPER FELIZ PELOS ELOGIOS QUE ESTOU RECEBENDO DE VCS, VALEUUU... :)

    ResponderExcluir