terça-feira, 15 de maio de 2012

Capítulo 16


Assim que foram se aproximando, Guto gritou de longe:
-Demoraram em?!
-Trânsito ruim –Dagmar respondeu
Quando ele viu que Natalia vinha conversando com Luan, não se sentiu muito bem, e ficou um pouco sem graça:
-Oi Guto –Natalia falou de longe acenando para ele
-Oie Nati –Ele acenou de volta- Quer ajuda com as malas? –Perguntou ao ver que ela estava com dificuldade para carregá-las
-Pode deixar que eu ajudo ela –Luan falou se intrometendo na conversando e ajudando Natalia
Guto não falou nada, apenas deixou os dois ali e foi conversar com Dagmar, que já tinha ido pro jatinho:
-Por que você fez isso Luan? –Natalia perguntou sem entender
-Pode deixar que hoje a noite vou te explicar tudinho linda
Natalia apenas confirmou com a cabeça, e continuaram a andar. Luan a ajudou a subir no Bicuço e a guardar suas malas. Natalia nem acreditava que tinha conseguido chegar ali, afinal é o sonho de toda fã entrar dentro do jatinho do Luan né?! Ela se sentou em umas das poltronas, que não ficava muito na frente, e Luan se sentou ao seu lado:
-Posso ficar aqui? –Luan perguntou sorrindo
-Claro! Fique a vontade rsrs
Luan começou a contar várias histórias engraçadas para ela, que estava morrendo de rir. De repente Guto entrou, e quando viu aquela cena seu coração ficou partido, afinal ele também estava gostando dela, na hora sua expressão mudou de feliz para triste, ele apenas se sentou na primeira poltrona que viu, e que não ficava muito perto dos dois, e ficou calado.
Não demorou muito tempo e eles decolaram, e em menos de 3 horas chegaram a São Paulo.
Assim que aterrissaram, uma legião de fãs do Luan se aproximaram, e começaram a gritar desesperadamente seu nome. Logo alguns de seus seguranças chegaram, e ele desceu para atender a todas elas, tirou fotos, deu autógrafos... enfim, atendeu a todas com o maior carinho. Dagmar, Anderson, Rober, e Guto desceram também:
-Você não vem? –Guto falou antes de descer
Natalia apenas fez que sim com a cabeça, e quando desceu todas as meninas a reconheceram, e começaram a pedir autógrafos e fotos para ela. Natalia olhou assustada para Luan, que apenas sorria da cara que ela estava fazendo, e fez tudo assim como elas estavam pedindo, assim que atenderam todas, saíram do aeroporto e já havia uma vã lá fora esperando por eles:
-E ai, gostou do seu primeiro dia de fama? –Luan mais uma vez falou se sentando do lado dela
-Nem me fale Luan, fiquei tão feliz por todas elas terem me reconhecido –Quando Natalia falou isso Luan notou que seus olhos brilhavam, e que ela realmente estava feliz com a atitude daquelas meninas
-Agora você sabe como eu me sinto
-Hãrã, como você mesmo disse, todos eles transmitem uma energia diferente
-Isso mesmo, e pode ir se acostumando porque você ainda vai ter que lidar com tudo isso, e muito mais depois dessa noite
-Por que Luan?
-Espere e Verá
-Odeio esse suspense kkkkkkkkk
-Logo, logo você se acostuma rsrs
Os dois foram conversando o caminho todo, era incrível como eles se davam bem. Em poucos minutos chegaram ao hotel, e a Dag já havia reservado seus quartos, que por coincidência eram todos no mesmo andar. Logo o pessoal da banda chegou também, todos pegaram o elevador e foram para seus quartos.
Natalia tomou um belo banho, soltou seus cabelos, calçou uma rasteirinha, e vestiu essa roupa:


Depois que Natalia terminou de se arrumar, decidiu ligar para sua família para dizer que já havia chegado em São Paulo:
-Alô?
-Oi Flor, é a Nati, tudo bem?
-Oi maninha! Tudo ótimo, como você esta?
-Tô ótima também, e o pessoal?
-Tá todo mundo bem! Como vão as coisas por ai?
-Tudo perfeito maninha!
-Conheceu o Luan? E ai, ele é mais bonito pessoalmente? Rsrs
-Curiosa você em?! a mãe me fez a mesma pergunta rsrs... ele é incrível, super gente boa
-Hummm... já chegou ai em São Paulo?
-Já sim, liguei só pra avisar, agora vou descansar um pouco que estou exausta
-Tá ok mana!
-Mais tarde ligo ai, manda um abraço pra mãe e pro pai
-Pode deixar
Natalia se despediu de sua irmã, e se deitou na cama para descansar um pouco, quando estava quase dormindo alguém bateu na porta... 

E ai minhas leitoras fiéis, o que vocês estão achando da web??? Me deu uma peninha do Guto, coitadinho...   E o Luan mais uma vez demonstrando ciúmes pela Nati em?! rsrs... E o que sera que ele esta planejando de tão importante a noite??? Quem sera na porta??? Comentem a vontade, e podem mandar suas opiniões também... 5 Comentários e posto o próximo capitulo,bjs! :)







9 comentários:

  1. Primeira a comentar haha.. Sou foda~~ digidin (8 Ta me acho um cadim rs.. AAAAAI TADINHO DO GUTÃO.. MAS eu tô avisando desde o começo "ela é do Luan" ta vendo.. não me ouviu agora ta sofrendo.. Fica triste não, você é lindo... Vai achar meninas que te mereçam e goste de você.. Que mania que tu tem de parar na melhor parte.. só pra nos deixar curiosa.. Quem bateu na porta? O Luan ou o Gutão, são meus palpites.. Será que eu errei? Posta mais nega :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos ver nega, quem sera?! rsrs e obg por sempre estar acompanhando :D

      Excluir
  2. Ain tadin do Gutão, me deu uma dó! :'( Mas por outro lado que fofo o Luan e a Naty *-*! u.u'

    ResponderExcluir
  3. Acho que eu nem preciso falar o que eu to achando né,vc sabe q eu adoro a sua web, e esse ciumes do Luan é a coisa mais fofa do mundo :D e a surpresa de noite ein aiaiai esse Luan kkkk espero q ja seja o Luan na porta :D e falando super a verdade nao tenho nenhuma sugestao pq ja ta perfeita!!! Bjao.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awnt, veleu Sasa! Fico super feliz por vc estar gostando da web... :)

      Excluir
  4. to gsotando mesmoo , amandoo muitoo postaa maiss amorr larissa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awnt, Valeu Larissa... Fica de olho que logo posto o próximo capítulo, bjs! :)

      Excluir